PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

4 participantes

Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por wolflink Qui 29 maio 2014, 13:17

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  PS-Plus

Saiu a lista de jogos  que assinantes Plus Europeus e Americanos receberão em junho. Esse mês o PS4 recebeu 2 jogos na Plus, anteriormente recebia apenas um, levando em consideração que Sly Cooper: Thieves in Time já está no plano Brasileiro, esse mês provavelmente a Plus BR será novamente 

diferente da americana. Confira a lista: 


Entrará no plano PS Plus americano em junho: 

Trine 2: Complete Story (PS4) 
Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4/PSVita) 
NBA 2K14 (PS3) 
Sly Cooper: Thieves in Time (PS3/PSVita) 
Terraria (PS Vita) 
Mutant Mudds Deluxe (PS3/PS Vita) 


Entrará no plano PS Plus europeu em junho: 

Trine 2: Complete Story (PS4) 
Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4/PSVita) 
NBA 2K14 (PS3) 
Lone Survivor (PS3/PSVita) 
Dragon's Crown (PS Vita) 
Surge Deluxe (PS Vita) 


Fonte: PS3-Brasil


Bem nada de Knack ou algo do tipo, mas temos bons jogos, gostei do Trine 2 vou joga-lo com certeza, já que não zerei no PS3 vou zera-lo agora no PS4 e o Sly tb deixei no PS3 pela metade essa é a hora de eu terminar de zera-lo no VITA.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Re: Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por lukazzz Qui 29 maio 2014, 14:48

Bom mes pro Vita! PS4 continua meh, o Trine é bom mas pra mim não, ja que ja o joguei no PC... e eu pensando que teriamos Knack =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Re: Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por wolflink Qui 29 maio 2014, 15:46

lukazzz escreveu:Bom mes pro Vita! PS4 continua meh, o Trine é bom mas pra mim não, ja que ja o joguei no PC... e eu pensando que teriamos Knack =/

É rapaz pro PS4 eu tava pensando que iria vir um Knack da vida, mas quem disse : /
Quem sabe uma novidade proximo ou pós E3 né haha
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Re: Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por lebre65 Qui 29 maio 2014, 17:08

Só eu achei os dois de PS3 merdas?
Mal posso esperar pelo anúncio dos novos jogos anuais.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Re: Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por Wolfman Qui 29 maio 2014, 21:45

O do PS3 tem o Sly Cooper pelo menos, essa é uma boa. Já o Mutant Mudds ali é algo que eu pegaria, mas não é nada demais também.

O do PS4 é um ótimo jogo até, só que é algo pequeno. Acho que vai ficar um bom tempo assim porque é tudo muito recente ainda e eles querem continuar vendendo esses jogos. Mas quem sabe eles arrisquem e liberem Knack. Acho que seria o ideal.

No Vita acho que o Sly Cooper na americana e o Dragon's Crown na européia foram uma boa, mas é pouco. Enfim, tá razoável.

Assim que forem atualizando a PS Plus com esses jogos vou pondo eles no Guia da Ps Plus. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )  Empty Re: Jogos da Plus do mes de Junho ( USA/UK )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos