PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

+4
Chazzy
Drake1
Hekonzord
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por ViTh Sex 06 Jun 2014, 18:52

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 06183121077531-t1000x480

Com a edição desta semana da Electronic Entertainment Expo (E3) batendo na porta, as companhias já começaram a divulgar o que vão apresentar durante a feira. No caso da SEGA, a lista de títulos presentes no estante da companhia não é exatamente grande, mas é bastante interessante. Veja abaixo:

Alien Isolation (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC – 7 de outubro)
Hatsune Miku: Project F 2nd (PlayStation 3 e PlayStation Vita – 3º trimestre)
Sonic Boom: Rise of Lyric (Nintendo Wii U – novembro)
Sonic Boom: Shattered Crystal (Nintendo 3DS – novembro)]

A edição deste ano da E3 acontece entre os próximos dias 10 e 12 de junho, na cidade de Los Angeles. O Baixaki Jogos contará com uma equipe no local para acompanhar as principais novidades e testar  os próximos lançamentos. Fique ligado!

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Jun 2014, 19:06

Lista extremamente pobre. E pelo jeito os Yakuza do Wolf não vão vir pro ocidente iaririairiaira
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por ViTh Sex 06 Jun 2014, 19:20

Hekonzord escreveu:Lista extremamente pobre. E pelo jeito os Yakuza do Wolf não vão vir pro ocidente iaririairiaira

Pode pá cara, tirando o Alien eu não estou mais ansioso pra ver nada da Sega, infelizmente.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Drake1 Sex 06 Jun 2014, 19:38

ViTh escreveu:
Hekonzord escreveu:Lista extremamente pobre. E pelo jeito os Yakuza do Wolf não vão vir pro ocidente iaririairiaira

Pode pá cara, tirando o Alien eu não estou mais ansioso pra ver nada da Sega, infelizmente.
Da sega eu estou ansiosa para ver o Alien e o Sonic!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Chazzy Sex 06 Jun 2014, 21:39

Lista fraca mesmo, mas esse Sonic Boom tá me deixando curioso, acho que vai prestar um pouco.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 06 Jun 2014, 22:33

Hatsune Miku: Project F 2nd! CARAS, DESCULPA A BIXISSE, MAS EU PRECISO DESSE JOGO HAUEHAUHEAUEHAUEU

o título desse jogo na versão americana fica tão feio... "Project Diva" é bem mais bonito.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Cortex Sex 06 Jun 2014, 23:33

A Sega tá meio mau dos jogos... ela tem uma variedade de ips muito extensa... eu quero Daytona USA 2015  Dorgas

E O Yakuza Ishin ? kd ele
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Wolfman Dom 08 Jun 2014, 13:52

Lista fraquinha mesmo. Pior é que acho que a Sega sequer vai revelar algo novo na conferência das outras, mas OK. As outras japas também, infelizmente.
Cortex escreveu:E O Yakuza Ishin ? kd ele
Morreu. Já confirmaram que não tem planos nenhum pra trazer pro ocidente.

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 6UltYBs
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Cortex Dom 08 Jun 2014, 15:32

Wolfman escreveu:Lista fraquinha mesmo. Pior é que acho que a Sega sequer vai revelar algo novo na conferência das outras, mas OK. As outras japas também, infelizmente.
Cortex escreveu:E O Yakuza Ishin ? kd ele
Morreu. Já confirmaram que não tem planos nenhum pra trazer pro ocidente.

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 6UltYBs

Aff cara, na boa, wtf sega, ela q comprou a Atlus n vai fazer nada, ou só tá esperando ganhar lucro nos Personas pra fazer novos games ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Dom 08 Jun 2014, 20:53

Gente, esses são só os confirmados que estarão disponíveis para o público jogar. Sempre tem surpresas e tal.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014 Empty Re: SEGA anuncia lista de jogos que levará para E3 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos