PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 19:50

Enfim, brincar de postar lá na Nintendo Blast também... só não creio que os Nintendistas ferrenhos irão gostar muito de mim.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 20:00

Vermilion escreveu:Enfim, brincar de postar lá na Nintendo Blast também... só não creio que os Nintendistas ferrenhos irão gostar muito de mim.

eaueahueauheauh Boa sorte, o povo de lá tem um parafuso á menos ás vezes Laughing

Pessoalmente eu curto mais a Nintendo, mas acesso muito mais o PSB do que o NB, o povo daqui é muito mais legal e gente boa, e não tem tanta briga Laughing Aproveita e acessa o Xbox Blast também, tá tendo a final da Guerra dos Clássicos lá Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qui 31 Jul 2014, 20:03

Felipefabricio escreveu:
Vermilion escreveu:Enfim, brincar de postar lá na Nintendo Blast também... só não creio que os Nintendistas ferrenhos irão gostar muito de mim.

eaueahueauheauh Boa sorte, o povo de lá tem um parafuso á menos ás vezes Laughing

Pessoalmente eu curto mais a Nintendo, mas acesso muito mais o PSB do que o NB, o povo daqui é muito mais legal e gente boa, e não tem tanta briga Laughing Aproveita e acessa o Xbox Blast também, tá tendo a final da Guerra dos Clássicos lá Razz
O QUÊ? NÃO TEM BRIGA?! VAI DAR A BUNDA SONYSTA DE MERDA!!!!!!!!!1
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Qui 31 Jul 2014, 20:06

Robwood escreveu:Alguém curte?
Esse anime é muito épico pra mim. 

Eu curto bastante Street Fighters, mesmo já fazendo anos que assisti ele continua sendo um dos melhores animes para mim!! 

Falando sobre animes, gostaria de perguntar se alguém já assistiu Death Note e quantos episódios tem o anime??
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 20:11

Drake1 escreveu:Falando sobre animes, gostaria de perguntar se alguém já assistiu Death Note e quantos episódios tem o anime??

Já assisti 2x e li o mangá 1x.

São 37 episódios.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 20:11

Felipefabricio escreveu:eaueahueauheauh Boa sorte, o povo de lá tem um parafuso á menos ás vezes Laughing

Pessoalmente eu curto mais a Nintendo, mas acesso muito mais o PSB do que o NB, o povo daqui é muito mais legal e gente boa, e não tem tanta briga Laughing Aproveita e acessa o Xbox Blast também, tá tendo a final da Guerra dos Clássicos lá Razz
Postando lá só por postar mesmo, não importa qual é a companhia eu tenho uma certa necessidade de postar notícias, comentar sobre o que tá rolando na indústria e coisas do gênero. Apesar de preferir os consoles da Sony, eu não me considero ista de nada e custumo tentar ser o mais imparcial possivel quando coloco os dedos no teclado. Problema que Nintendista tem essa necessidade cabal de falar que a Nintendo é a melhor, é a mais inovadora, tem os melhores jogos e que não tem defeito algum...
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qui 31 Jul 2014, 20:19

Se você entrar lá sendo não cego pela Nintendo, é Sonysta e merece perecer.
Só um aviso. Dama Lovito
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 20:23

Vermilion escreveu:
Felipefabricio escreveu:eaueahueauheauh Boa sorte, o povo de lá tem um parafuso á menos ás vezes Laughing

Pessoalmente eu curto mais a Nintendo, mas acesso muito mais o PSB do que o NB, o povo daqui é muito mais legal e gente boa, e não tem tanta briga Laughing Aproveita e acessa o Xbox Blast também, tá tendo a final da Guerra dos Clássicos lá Razz
Postando lá só por postar mesmo, não importa qual é a companhia eu tenho uma certa necessidade de postar notícias, comentar sobre o que tá rolando na indústria e coisas do gênero. Apesar de preferir os consoles da Sony, eu não me considero ista de nada e custumo tentar ser o mais imparcial possivel quando coloco os dedos no teclado. Problema que Nintendista tem essa necessidade cabal de falar que a Nintendo é a melhor, é a mais inovadora, tem os melhores jogos e que não tem defeito algum...

euheuaheauheauhea Tem um povo assim mesmo Laughing Eu curto a Nintendo, mas sei que o Online da empresa é terrível e que chegadeMariopeloamordeDeus (tirando esse Mario Maker, aquilo era algo que eu queria á tempos) Razz O legal é ter uma opinião, mas saber discutir de maneira civilizada. Eu adoro a Sony e a Microsoft, também, e estou querendo um Wii U e um Xbone, quem sabe ^^'

(Como aquelas pessoas "MAS A NITENDNO REVOLUSSIONOU A INDUSTRIA ENTÃO SSHH SONE SÓ COPIA E GOD OF WORD É UMA PORCARIA", ou como isso aqui Laughing )

Gabriek escreveu:Se você entrar lá sendo não cego pela Nintendo, é Sonysta e merece perecer.
Só um aviso. Dama Lovito

Tem um moderador Sonysta lá e ele não pereceu até hoje Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Qui 31 Jul 2014, 20:24

Chazzy escreveu:
Drake1 escreveu:Falando sobre animes, gostaria de perguntar se alguém já assistiu Death Note e quantos episódios tem o anime??

Já assisti 2x e li o mangá 1x.

São 37 episódios.
Obrigada Chazzy, já que o anime é curto então vou começar a assistir logo logo!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Jul 2014, 20:25

Assim, não é proibido falar dos outros fóruns e tal, mas é meio chato ficar falando mal do fórum "irmão", então, sei lá, seria bom falarmos de outros assuntos  

Dorgas 

Enfim, lá tem uns problemas sim, Vermilion, mas espero que se dê bem lá Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ViTh Qui 31 Jul 2014, 20:26

Gabriek escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Vermilion escreveu:Enfim, brincar de postar lá na Nintendo Blast também... só não creio que os Nintendistas ferrenhos irão gostar muito de mim.

eaueahueauheauh Boa sorte, o povo de lá tem um parafuso á menos ás vezes Laughing

Pessoalmente eu curto mais a Nintendo, mas acesso muito mais o PSB do que o NB, o povo daqui é muito mais legal e gente boa, e não tem tanta briga Laughing Aproveita e acessa o Xbox Blast também, tá tendo a final da Guerra dos Clássicos lá Razz
O QUÊ? NÃO TEM BRIGA?! VAI DAR A BUNDA SONYSTA DE MERDA!!!!!!!!!1

Xiu ae tu buga pra ter jogo na Steam  Dama Lovito  Vivi Derp
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 20:34

Hekonzord escreveu:Assim, não é proibido falar dos outros fóruns e tal, mas é meio chato ficar falando mal do fórum "irmão", então, sei lá, seria bom falarmos de outros assuntos  

Dorgas 

Enfim, lá tem uns problemas sim, Vermilion, mas espero que se dê bem lá Razz

Não estou falando mal  Dorgas Mas então vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix! Laughing

Mudando de assunto, tem cinco jogos grátis pra Steam aqui, e dois deles tem cartas, então corram Razz

(Os cinco estão na conta do Gabriek já. Acho que ele já viu  Dog Troll )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 20:35

Gabriek escreveu:Se você entrar lá sendo não cego pela Nintendo, é Sonysta e merece perecer.
Só um aviso. Dama Lovito
HAHAHAHA já tomei minhas vacinas anti-nintendista aqui, gonna be a helluva trip!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qui 31 Jul 2014, 20:47

Felipefabricio escreveu:Não estou falando mal  Dorgas Mas então vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix! Laughing

Mudando de assunto, tem cinco jogos grátis pro* Steam aqui, e dois deles tem cartas, então corram Razz

(Os cinco estão na conta do Gabriek já. Acho que ele já viu  Dog Troll )
Não somente a original como a minha reserva que agora é de uma moça aí. Chloë Diva Moretz
E tinha esquecido de pegar as cartas, obrigado por lembrar.
ViTh escreveu:Xiu ae tu buga pra ter jogo no* Steam  Dama Lovito  Vivi Derp
Um bom mágico nunca revela seus truques.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Tumblr_ma6zo0t2U21rgqlnvo2_500
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 21:35

Eae pessoal blz acabei de voltar do cine fui ver a estreia de guardiões da galaxia achei mto bom o filme ele tem varias partes engraçadas e partes de ação mto boas e quem for ver o filme fique ate o final de TODOS os creditos pq vcs ja sabem filme da marvel sempre tem cena no final dos creditos
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 21:42

Ainda não ví o Guardians of the Galaxy, mas pelos trailers já deu pra pegar uma vibe anos 80 bem forte, seja pela estória ou trilha sonora. Parece mesmo um filme b no corpo de AAA (o que é um elogio, diga-se de passagem).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 21:45

Vermilion escreveu:Ainda não ví o Guardians of the Galaxy, mas pelos trailers já deu pra pegar uma vibe anos 80 bem forte, seja pela estória ou trilha sonora. Parece mesmo um filme b no corpo de AAA (o que é um elogio, diga-se de passagem).
 No filme sempre toca musicas das antigas e e mto legal pq algumas ate combinam com a cena mas vc tem que ver e a historia do filme em si esta mto boa eu n falo com tanta certeza pq eu n li as HQ mas do meu ponto de vista esse foi um otimo filme recomendo a todos
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 22:32

E ai, esse papo de outro fórum, eu mesmo já superei, entretanto: PSB é supremo!!!! Piscadinha  Piscadinha  Piscadinha  Piscadinha 

___________

Falando de Steam, eu fiz minha conta mas nunca tive coragem ($$$$) de comprar um jogo lá, já que tenho ps3. Agora, se vcs tem Steam, vou instalar depois do dia 10 e vou adcionar vcs!
Eu quero jogar online com todos vcs.
Meu sonho eterno é fazer um tornei de SSFIV com o pessoal aqui do fórum!
 Joel Banderas  Joel Banderas  Joel Banderas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 22:35

Eu sempre comprei pouco no Steam, em uns 3 anos de conta eu devo ter acumulado uns 5 ou 6 jogos (vários deles que peguei de grátis).
PC aqui só pra FFXIV e praticamente mais nada.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 22:37

Vermilion escreveu:Eu sempre comprei pouco no Steam, em uns 3 anos de conta eu devo ter acumulado uns 5 ou 6 jogos (vários deles que peguei de grátis).
PC aqui só pra FFXIV e praticamente mais nada.

Mas FFXIV já é mais que suficiente para rodar Street Fighter 4.
 Sério 
________________-

GALERA, MODERAÇÃO, O SETOR DOS CLASSIFICADOS É ABANDONADO? A GALERA FLOODA LÁ, PINTA E BORDA... Hã?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 22:39

Eu comprei poucos jogos na steam porem eu tenho mtos jogos pq eu sempre pego nesses sites onde te dao keys de jogo de graça mas o melhor free to play da steam que eu baxei foi o TF2 que por mim e um otimo shooter
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 22:43

De jogos comprados mesmo, peguei Alan Wake/American Nightmare, Strike Suit Zero, EVE Online e.... o resto eu não lembro.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Jul 2014, 22:44

The Legendary Warrior escreveu:Eu comprei poucos jogos na steam porem eu tenho mtos jogos pq eu sempre pego nesses sites onde te dao keys de jogo de graça mas o melhor free to play da steam que eu baxei foi o TF2 que por mim e um otimo shooter

TF2 é o melhor MMO que existe, sem mais, meritíssimo Razz

Eu tenho bastante jogo na Steam, mas eu compro bastante bundle, em promoção e pego bastante jogos grátis ^^' Tenho 45 jogos, se não me engano, mas nunca paguei mais que 17 reais em algo na Steam.

Os jogos que eu mais jogo, de qualquer forma, são Civ 5, Garry's Mod, e, claro, TF2 Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 22:45

vou pegar esse Tf2 e adicionar vcs.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 22:50

De comprados eu peguei Castle crashers magicka dont starve e Garrys mod e de resto so tenho os de graça
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos