PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 28 Ago 2014, 22:48

O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Sex 29 Ago 2014, 11:26

Robwood escreveu:
ICO escreveu:Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD

Caramba, não sabia que era bom de platinar cavaleiros assim... bem que vi um cara que conheço que é bem ruim para pegar trofeu, com essa platina....
Risada

Ele é tranquilo mesmo, os troféus são bem diretos, sem precisar de detalhes aqui e ali. Em uma única jogatina você pode pegar todos os troféus do modo Campanha, deixando só alguns detalhes.

O troféu mais difícil, na minha opinião, é o de conseguir 80% dos títulos do game, para esse feito você deve jogar 10 Vezes com cada cavaleiro do jogo, isso é um saco Laughing. Creio que eu estou com 74% dos títulos, falta pouco.

Chazzy escreveu:O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.

Tenho vontade de comprar esse também, mas nunca achei aqui pela cidade xD. Ele tem modo Co-Op? E modo Versus, como os títulos anteriores do PS2?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 29 Ago 2014, 13:22

ICO escreveu:
Robwood escreveu:
ICO escreveu:Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD

Caramba, não sabia que era bom de platinar cavaleiros assim... bem que vi um cara que conheço que é bem ruim para pegar trofeu, com essa platina....
Risada

Ele é tranquilo mesmo, os troféus são bem diretos, sem precisar de detalhes aqui e ali. Em uma única jogatina você pode pegar todos os troféus do modo Campanha, deixando só alguns detalhes.

O troféu mais difícil, na minha opinião, é o de conseguir 80% dos títulos do game, para esse feito você deve jogar 10 Vezes com cada cavaleiro do jogo, isso é um saco Laughing. Creio que eu estou com 74% dos títulos, falta pouco.

Chazzy escreveu:O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.

Tenho vontade de comprar esse também, mas nunca achei aqui pela cidade xD. Ele tem modo Co-Op? E modo Versus, como os títulos anteriores do PS2?

Se eu não me engano tem como jogar coop em um modo de jogo lá que é tipo missões que chamam de "percurso", mas eu nunca tentei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:30

Estou jogando NBA2K14.
Alguém joga?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sex 29 Ago 2014, 22:52

Depois de muito tempo volto por aq, vida corrida galere, nao ficarei tao ativo como antes, mas tentarei ficar o maximo possivel kkk.

@Rob não jogo man, mas vi num outro topic sobre campeonato de ps all stars, vou postar aqui tbm pra ter mais visibilidade xD, eu topo hein o campeonato ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sex 29 Ago 2014, 23:56

Povo, apareçam lá no chat, é legal Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 01 Set 2014, 21:35

Eu estava decidido em pegar o One, mas me bateu ma dúvida hoje, na loja que vou comprar não tem mais o One nacional, já que vai ser importado to pensando no PS4 mesmo.... e tá mais barato.

Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?


Última edição por Chazzy em Seg 01 Set 2014, 23:04, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 01 Set 2014, 22:45

Chazzy escreveu:Eu estava decidido em pegar o One, mas me bateu ma dúvida hoje, na loja que vou comprar não tem mais o One nacional, já que vai ser importado to pensando no PS4 mesmo.... e tá mais barato.

Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor dessas?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?

Se que pegar um XBO espera mais um pouco. Provavelmente até o final do ano ele vai ser fabricado no Brasil pela Nokia e o preço cai um bocado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 01 Set 2014, 23:12

Não compro PS4 só por causa do TLOU 2 e do The Last Guardian, o resto também me faz querer, mas tipo Zelda U e Halo 5 me chamam firmemente. sendo que eu fiquei sem Zelda no Wii .-., e no Wii U tem SSB, Star Fox  e MK8 e quem sabe curta Splatoon e o Zombi U, no XOne tem Killer Instict e o Ryse, mas futuramente terá o Sunset Overdrive, o Halo Collection e o Quantum Break que são jogões.

Mas PS4... tem Bloodborne, Uncharted 4, The Order 1886, Driveclub, LBP 3, além do inFAMOUS SS e do Killzone Shadow Fall, além dos novos jogos da Sony Santa Mônica, Guerilla e Quantic Dream dai fica fods. mas por mim pego o PS4 por causa disso tudo e MGS 5 (mesmo que é third, pra alegria de todos hue)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Seg 01 Set 2014, 23:36

Chazzy escreveu:Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?
Eu optaria por Infamous + Killzone. 
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 01 Set 2014, 23:44

Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?
Eu optaria por Infamous + Killzone. 

Esqueci do Last of US, nem joguei no PS3, pegaria esse e o Infamous... mas ainda estou querendo o One.

Estou na dúvida se pego o PS4 importado mesmo ou espero o One sem Kinect nacional.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 00:19

Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?
Eu optaria por Infamous + Killzone. 

Esqueci do Last of US, nem joguei no PS3, pegaria esse e o Infamous... mas ainda estou querendo o One.

Estou na dúvida se pego o PS4 importado mesmo ou espero o One sem Kinect nacional.

Eu iria de chá de cadeira e esperava a nova geração começar a ficar realmente atraente...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 02 Set 2014, 00:34

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?
Eu optaria por Infamous + Killzone. 

Esqueci do Last of US, nem joguei no PS3, pegaria esse e o Infamous... mas ainda estou querendo o One.

Estou na dúvida se pego o PS4 importado mesmo ou espero o One sem Kinect nacional.

Eu iria de chá de cadeira e esperava a nova geração começar a ficar realmente atraente...

Pra mim já compensa... tem jogos em ambos os consoles que quero jogar e sai mais esse ano, como o Sunset no One, e multiplataformas como o FIFA 15... eu jogo pouca coisa, porque estou em aulas e tal, mas gosto de ter um console mesmo usando pouco. O WiiU não conta, dá nem pra jogar FIFA... só jogo coisas bem específicas nele como o Mario Kart, então sinto falta do PS ou do Xbox.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 00:52

Chazzy escreveu:Eu estava decidido em pegar o One, mas me bateu ma dúvida hoje, na loja que vou comprar não tem mais o One nacional, já que vai ser importado to pensando no PS4 mesmo.... e tá mais barato.

Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?

Eu ainda não joguei TLOU, mas sei que é muito bom.

Enfim, eu ficaria com Killzone ( Megacrazy) e TLOU, mas analisaria o Infamous com calma, apesar de achar um pouco enjoativo o do Ps3. Até hoje não zerei o 2.

______________________

@Lukazzz: Vamos ver se o tópico fica mais movimentado e o pessoal passa a pensar nas possíveis datas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 02 Set 2014, 01:01

Alguém pode me dizer o nome dessa ópera do trailer que lançou hj do Bloodborne? 

CARA EU QUERO SAPORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 19:01

Chazzy escreveu:
Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:Caso eu compre o PS4 pegaria com 2 jogos, qual opção é melhor?

Infamous + Killzone ou Infamous + Knack?
Eu optaria por Infamous + Killzone. 

Esqueci do Last of US, nem joguei no PS3, pegaria esse e o Infamous... mas ainda estou querendo o One.

Estou na dúvida se pego o PS4 importado mesmo ou espero o One sem Kinect nacional.

Eu iria de chá de cadeira e esperava a nova geração começar a ficar realmente atraente...

Pra mim já compensa... tem jogos em ambos os consoles que quero jogar e sai mais esse ano, como o Sunset no One, e multiplataformas como o FIFA 15... eu jogo pouca coisa, porque estou em aulas e tal, mas gosto de ter um console mesmo usando pouco. O WiiU não conta, dá nem pra jogar FIFA... só jogo coisas bem específicas nele como o Mario Kart, então sinto falta do PS ou do Xbox.

Na verdade eu também esperaria pelo preço. Dependendo do preço que tu achar o PS4 é mas vantagem pegar o PS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 02 Set 2014, 19:42

Hayt escreveu:Na verdade eu também esperaria pelo preço. Dependendo do preço que tu achar o PS4 é mas vantagem pegar o PS.

Tem isso também, o PS4 to achando mais barato aqui... mas ainda vou dá uma pensada pra não me arrepender depois, será que demora muito ainda pra sair o One sem Kinect nacional?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 20:55

ATENÇÃO!
OS GAMES DA PLUS JÁ ENTRARAM!!!
DESSA VEZ DERAM 4 JOGOS PARA O VITA!!!!

VELOCITY ULTRA
PS ALL STAR
JOE DANGER
TXk

Se alguém já baixou o psallstar, me digam se ele esta vindo com todos os personagens? Me refiro as DLCs.
Eu tenho o game na versão Mídia Física e só tenho Zeus, queria os demais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 02 Set 2014, 21:55

PS All Star de graça show de bola hein... o Vita dá pra manter só com a Plus, penso em comprar um ainda... mas acho que só quando me desfazer do 3DS.


Última edição por Chazzy em Ter 02 Set 2014, 22:01, editado 2 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 21:58

Chazzy escreveu:PS All Star de graça show de bola hein... o Vita dá pra manter só com a Plus, penso em comprar um ainda... mas acho que só quando me desfazer do 3DS.

É, eu só penso em comprar o Killzone Mercenary, no mais, estou alimentando ele com a teta da Plus Ri
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 02 Set 2014, 22:00

Me tirem uma dúvida?

Qual a diferença entre os modelos CUH-1011A e CUH-1001A do PS4?


Outra dúvida:


Eu posso usar uma mesma conta da Plus tanto no PS4 quanto no Vita?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 03 Set 2014, 12:30

Chazzy escreveu:Me tirem uma dúvida?

Qual a diferença entre os modelos CUH-1011A e CUH-1001A do PS4?


Outra dúvida:


Eu posso usar uma mesma conta da Plus tanto no PS4 quanto no Vita?

Eu acho que pode.
Agora tipo, pelo que tenho visto, 1 conta só pode ser usada em até 2 consoles. Ou seja, por exemplo: Eu tenho minha conta no vita: Jaspion_Brabo e ativo ela no Ps4, eu não poderei ativar no Ps3.
Por coincidência ontem li exatamente isso quando fui baixar um game no psvita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Qua 03 Set 2014, 12:50

Chazzy escreveu:Me tirem uma dúvida?

Qual a diferença entre os modelos CUH-1011A e CUH-1001A do PS4?


Outra dúvida:


Eu posso usar uma mesma conta da Plus tanto no PS4 quanto no Vita?

Geralmente as diferenças nos modelos é quanto a voltagem do aparelho, alguns são Bivolts e outros não.

E sim, como o Rob disse acima, você pode usar sua conta Plus em até 2 sistemas, se você tentar inserir em um terceiro, os Downloads não serão efetuados Very Happy

Fiz isso no meu PS3 quando eu compartilhava minha conta US com o Uchiha xD
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 03 Set 2014, 13:07

Caramba, eu estou doido pra saber se essa versão do PsAll que esta na plus vem com todas as DLCs;
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qua 03 Set 2014, 19:19

Aê seus lixão, voltei porque vi o Hayt por aí.
O que eu andei fazendo? Glorificando a Chloë Dando uns rolezinho por aí, tirei umas férias dessa bosta.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos