PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

4 participantes

Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por ViTh Qua 25 Jun 2014, 18:35

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One 25155157135604-t1000x480

Depois de ser alvo de algumas críticas ainda em 2009, Afro Samurai está ganhando uma continuação diretamente para o PC e os novos consoles do mercado. A distribuidora de jogos indie Versus Evil anunciou que a Redacted Studios será a responsável pela sequência da franquia que não perdoa algumas boas doses de sangue pelo chão.

O novo jogo, assim como o anterior, será uma aventura em terceira pessoa, incluindo uma história original e novos personagens que poderão ser controlados pelos jogadores. Para temperar a violência, a ação também contará com novos movimentos e combos.

A Versus Evil não divulgou uma data certa para o lançamento do novo jogo de Afro Samurai, prometendo que mais informações serão reveladas em breve.

Fonte: BaixakiJogos

--

Caramba velho, o primeiro já é muito bom, imagina agora para nova geração.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Wolfman Qua 25 Jun 2014, 21:33

Interessante. Sei de gente que gosta bastante do primeiro jogo então é bom ver que ainda sai algo do tipo. Jogos menores feitos com essas coisas acho que tá faltando mesmo.

O anime disso ainda existe? nunca mais ouvi falar sobre.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por ViTh Qua 25 Jun 2014, 23:01

Wolfman escreveu:Interessante. Sei de gente que gosta bastante do primeiro jogo então é bom ver que ainda sai algo do tipo. Jogos menores feitos com essas coisas acho que tá faltando mesmo.

O anime disso ainda existe? nunca mais ouvi falar sobre.

Então lançaram 4 episódios só, tipo é so uma temporada do Anime mesmo.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui 26 Jun 2014, 16:48

Estranho, o jogo conta uma história diferente do Anime? Pq o Anime é bem curto, nunca joguei, mas acho as imagens bem bonitas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por ViTh Qui 26 Jun 2014, 16:57

Chazzy escreveu:Estranho, o jogo conta uma história diferente do Anime? Pq o Anime é bem curto, nunca joguei, mas acho as imagens bem bonitas.

Conta a mesma historia do Anime falar a verdade, porém o jogo não é muito curto não Chazzy, umas 6 - 8 horas de gameplay, porém se você for atras de todas as conquistas/troféus, bate 9 - 10 horas.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui 26 Jun 2014, 17:26

ViTh escreveu:
Chazzy escreveu:Estranho, o jogo conta uma história diferente do Anime? Pq o Anime é bem curto, nunca joguei, mas acho as imagens bem bonitas.

Conta a mesma historia do Anime falar a verdade, porém o jogo não é muito curto não Chazzy, umas 6 - 8 horas de gameplay, porém se você for atras de todas as conquistas/troféus, bate 9 - 10 horas.

Vale a pena então, achei que o primeiro jogo nem tinha troféu ainda, ele é bem antigo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Jun 2014, 23:58

Caramba! Eu gostei muito do primeiro jogo, mas como ele ficou fora dos holofotes e diziam que vendeu mal, achei que nunca haveria uma sequência. Fiquei muito feliz com a notícia, e é bom ver que estão se focando na nova geração; aumenta as chances do jogo ser melhor.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One Empty Re: Sequência de Afro Samurai já está sendo produzida para PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos