PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

+4
Rafa
Aphrodit
Diamond
Sum41
8 participantes

Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Sum41 Qua 11 Jan 2012, 16:45

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Content_pic

Parece que a Sony resolveu voltar seus olhos para a América Latina: o PlayStation Vita terá uma edição especial e limitada para o Brasil e os demais países do continente. A informação foi divulgada durante a CES 2012 pelo gerente da Sony por essas terras, Mark Stanley.

O pacote inclui os seguintes itens:
  • PS Vita

  • ModNation Racers: Road Trip (com opção de idioma em português do Brasil)

  • Cartão de memória com 4 GB

  • Estojo para carregar o portátil


O lançamento da edição limitada, assim como desses e outros acessórios, começa em 22 de fevereiro. O preço disso tudo ainda não foi divulgado. A versão com conectividade Wi-Fi será vendida posteriormente, a partir de abril, porém sem acompanhar os itens extras.

Fonte


----
Pretendo fugir um pouco da euforia e aguardar um pouco mais depois do lançamento do Vita, mas é uma boa notícia.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Diamond Qua 11 Jan 2012, 16:54

Eu queria comprar,mas geralmente os consoles da sony não tem muitos jogos que eu goste,e eu quero guardar meu dinheiro pro meu wii U
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Aphrodit Qua 11 Jan 2012, 17:10

Maneeeiiro, mais eu vo compra o meu 3DS esse ano mesmo ;D
Aphrodit
Aphrodit
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 17:53

Eu queria o 3DS, só que o site Aikade me enganou ¬¬", agora vou comprar o Vita para interagir com meu PS3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Rafa Qua 11 Jan 2012, 18:08

Pacote ótimo hein, mas pelo histórico de preços da Sony, não é muito animador. Se outras lojas tivessem acesso a esse pacote, seria bem melhor.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Pedro?! Qua 11 Jan 2012, 20:13

PlayerCyborg escreveu:Eu queria o 3DS, só que o site Aikade me enganou ¬¬", agora vou comprar o Vita para interagir com meu PS3
Esse site engana todo mundo com seus preços.
---------------
Ótimo pacote, agora é só esperar pelo preço. Eu acho que será uns 1500, se for barato. E afinal, esse é com 3G ou somente com Wi-Fi??
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Chazzy Qua 11 Jan 2012, 21:46

Se o preço nao for tao salgado, até vejo se compro! Provavelmente se eu comprar nao será no lançamento :/


Última edição por ChazzPrinceton em Qua 11 Jan 2012, 22:46, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Warrior Qua 11 Jan 2012, 22:23

Gostei, a Sony não nos ignorou.
Nunca joguei MadNation Racers, mas parece ser bem interessante. Esperando pelo preço, e que seja justo!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 23:10

Warrior escreveu:Gostei, a Sony não nos ignorou.
Nunca joguei MadNation Racers, mas parece ser bem interessante. Esperando pelo preço, e que seja justo!

Parece Mario Kart!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Neko Qua 11 Jan 2012, 23:53

PlayerCyborg escreveu:
Warrior escreveu:Gostei, a Sony não nos ignorou.
Nunca joguei MadNation Racers, mas parece ser bem interessante. Esperando pelo preço, e que seja justo!

Parece Mario Kart!

É um Mario kart customizável... e curti a idéia do bundle, espero que não seja apenas um golpezinho de marketing pra ganhar os Latinos
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português Empty Re: Brasil terá edição especial do PS Vita com acessórios e jogo em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos