PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

4 participantes

Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por E.R Qua 02 Jul 2014, 14:53

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/02/sony-reduz-preco-de-the-last-of-us-no-ps4-jogo-custara-r-150.htm

A Sony anunciou nesta quarta-feira (2) uma redução no preço de pré-venda para a versão em disco de "The Last of Us : Remasterizado" que chegará ao Brasil no dia 8 de agosto de 2014 : agora o game custa R$ 150,00.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty Re: "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por lukazzz Qua 02 Jul 2014, 16:16

Me pergunto se devo vender meu TLOU do PS3 e comprar essa versão linda do PS4.. hmm
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty Re: "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por Cortex Qua 02 Jul 2014, 16:23

CARA, EU PRECISO DESSE JOGOOO  naum pode se naum pode se naum pode se 

(mesmo tendo platinado)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty Re: "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por Straggex Qui 03 Jul 2014, 11:03

lukazzz escreveu:Me pergunto se devo vender meu TLOU do PS3 e comprar essa versão linda do PS4.. hmm
Se for pra vender e comprar o do PS4 é melhor vender logo,quando lançar o do PS3 não vai valer R$50,00  Laughing  Laughing
Straggex
Straggex
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty Re: "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por E.R Dom 06 Jul 2014, 17:59

Na Saraiva, o preço já baixou para R$ 149,90, mas a data de lançamento do jogo está para o dia 29 de agosto.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

"The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00 Empty Re: "The Last of Us : Remasterizado" custará R$ 150,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos