PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

5 participantes

Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por Cortex Sáb 05 Jul 2014, 23:03

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us The+Last+of+Us

A Sony ampliou seu registro sobre a marca The Last of Us e agora poderá produzir diferentes itens relacionados ao game. O que chama a atenção no novo registro, é a possibilidade de serem lançados alguns produtos menos convencionais sobre o universo pós-apocalíptico de Joel e Ellie, como roupas para bebês, cuecas, pijamas, meias, brinquedos de pelúcia, artigos de papelaria e tatuagens temporárias.

Apesar de todos esses materiais estarem registrados pela Sony, não significa que serão fabricados. Essa é apenas uma maneira de proteger a propriedade intelectual sobre The Last of Us e evitar que outras empresas comercializem produtos com a imagem dos personagens da franquia. Neste novo registro também estão itens que realmente podem ser utilizados no futuro, como a propriedade sobre a produção de jogos online.

---
1000 POSTES!

Bom eu espero que lance, mesmo, como ocorre como vários jogos da sony como God of War, Uncharted, Twisted Metal e Killzone, tem cadernos, roupas, e outro adereços


Tudo isso indica, que é quase CERTEZA que The Last of Us terá continuação  I love you 

( A Palavra adereço:essa palavra veio do meu subconsciente intelectual q ouço em jornais e revistas, mal sabia escrever e escrevi certo)

Cara, eu acho q compro até amaciante da Ellie
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Re: Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jul 2014, 23:13

Acho ótimo, as vezes tu gosta de um jogo e quer ter coisas sobre ele, tipo bonecos (aquitôn fíguras) ou camisetas (não aquelas toscas que vender por aí), mas o estranho mesmo é isso aí. Tipo, quem compraria roupa de bebê temático de TLoU, é meio doentio se for pensar na história do jogo Laughing

Aliás, esses registros fazem muito sentido quando você percebe que eles estão fazendo um filme do jogo, isso vai trazer um público casual que gosta de comprar essas paradas aê (mesmo pensamento de filmes de herói venderem produtos temáticos sobre).


Última edição por Hekonzord em Sáb 05 Jul 2014, 23:17, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Re: Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por zen.paciencia Sáb 05 Jul 2014, 23:15

Spoiler:

---
1000 POSTES!
Spoiler:

1.000 postes é postes pra caramba, hein?  Lol2

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Postes
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Re: Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por lukazzz Sáb 05 Jul 2014, 23:47

Quero HQs +_+ AFs, cuecas, lençois, tuto da Ellie <3 kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Re: Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por Wolfman Dom 06 Jul 2014, 21:31

Meio estranho se lançar tanta coisa assim pra um jogo desses. Não vejo o porquê. Talvez um filme seria interessante de ter pelo menos, mas o resto não acho que seja lá muito boa ideia.

Acho que eles tem outras séries bem mais estabelecidas que mereciam um tratamento de expansão antes também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us Empty Re: Sony pode estar interessada em expandir a marca The Last of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos