PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

5 participantes

Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Drake1 Sex 18 Jul 2014, 23:33

Ter os três primeiros jogos da série Uncharted remasterizados no PlayStation 4 "seria muito bom", segundo o desenvolvedor da Naughty Dog.

A novidade veio através de Arne Meyer, durante uma entrevista com o Digital Spy, afirmando que esta medida vai ajudar aqueles que nunca jogaram a série antes.

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 UnchartedTQ570

"Seria um bom momento para alavancar toda a atenção em torno da série e torná-la ainda melhor", disse Meyer, falando de uma chegada hipotética da série ao PlayStation 4. "Seria muito bom e eu acho que seria um bom caminho para aumentar a conscientização sobre Uncharted para mais pessoas."

"Uma vez que seria a primeira vez que nós liberamos uma franquia em diferentes plataformas seria uma boa maneira de fornecer aos nossos jogadores uma maneira de voltar e repetir toda a série com a mesma fidelidade gráfica", continuou Meyer. "Pode ser interessante ver se poderíamos fazer e o que nós produziríamos."

Fonte: Brasil Gamer
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Cortex Sex 18 Jul 2014, 23:38

Eu queria MGS 1 Remasterizado, queria Crash Bandicoot Remasterizado, eu queria até mesmo A Link to the Past remasterizado, mas não é necessário, eu quero novos games mesmo

e... pra essas empresas Sony e Cia. que tá Remasterizando tudo pro PS4/XOne


CHEGA DE REMASTERIZAÇÃO

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 5457808784_9aa5fd0d8a_z
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por E.R Dom 20 Jul 2014, 17:46

Que lançem os 3 primeiros Uncharted em uma edição única com os 3 jogos para Playstation 4, como a Capcom fez com Devil May Cry.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Wolfman Dom 20 Jul 2014, 21:32

Não precisaram remasterizar a série Killzone pro Shadow Fall ou os outros Infamous pro Second Son. As pessoas compram não importa se jogaram os outros, mas se o jogo for bom.

Esses jogos são tão fáceis de achar que acho sem necessidade e já temos remasterizações demais recentemente.  Só aceito se vir de graça com o 4.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por lukazzz Dom 20 Jul 2014, 23:12

É preferivel fazer jogos novos mesmo kk, claro que seria legal jogar a 60 fps e com resoluçao maior, alem de umas melhoradinhas basicas nas texturas e serrilhados, mas melhor jogo novo mesmo... ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

naughty dog - Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos