PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

4 participantes

Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por Cortex Sex 18 Jul 2014, 15:05

The Last of Us 2 ainda não está nos planos  Joel Banderas 

Segundo Troy Baker, ator que emprestou a sua voz ao protagonista Joel, a Naughty Dog ainda não está trabalhando em The Last of Us 2.

"Neste momento não há nada," disse Baker em entrevista com o Videogamer.
"É graças a Neil Druckmann, Bruce Straley e a todos aqueles que trabalham na Naughty Dog por terem criado uma história e um mundo tão rico e envolvente, que as pessoas querem saber mais da história. Isso é algo bastante difícil de se conseguir."

"Ser capaz de fazer um jogo é um milagre. Criar um jogo que pode evoluir para qualquer lado, e não falo apenas do ponto de vista da franquia. As pessoas querem saber mais coisas sobre os personagens, querem saber mais sobre mundo do jogo, Elas têm dúvidas. E isso é algo verdadeiramente notável."

Se tivermos a sorte de sermos novamente chamados, eu aceito com todo o prazer," disse Baker ao falar sobre um possível papel para ele e para Ashley Johnson, que interpreta Ellie, num futuro jogo da franquia.

---
Bom pelo jeito...  Joel Banderas
Se estiverem trabalhando no TLOU 2 não tem o Joel No 

Agora temos 2 Opções para o novo jogo não anunciado da Naughty Dog
Novo jogo do Jak and Daxter ou reboot
Nova Propriedade Intelectual da Mesma (Obviamente seria com temática Adulta Uncharted/TLOU (Falaram que é um AAA))

Ou

 Crash Dance  Crash Dance  Crash Dance 

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty Re: [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jul 2014, 15:27

Ótimo. É melhor deixar esfriar um pouco e só fazer quando tiver algo bom pra contar daquele universo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty Re: [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por Cortex Sex 18 Jul 2014, 15:41

Concordo Hekon, mesmo que eu quisesse agora, eu prefiro muito mais uma estória excelente como a do 1. e pode demorar o tempo que for (mentira até 6 anos, se n entro em abstinência de TLOU) e quero que o jogo consiga superar o 1 em todos os sentidos e acho que será muito difícil de superar.

Pra mim o TLOU 2 pode ser outra estória de outros personagens, pode ser contado como foi o Joel no arco de 20 anos pós pandemia ou simplesmente a continuação direta ou somente tendo a Ellie sendo a Protagonista e sendo mais velha.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty Re: [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por lukazzz Sex 18 Jul 2014, 16:08

Nem sempre é bom ficar usando as franquias desse jeito, desgastando-as, eu prefiro esperar um tempo e receber um bom jogo, a receber todo ano um jogo "igual". Há exceções é claro, com jogos que ficam muito bons anualmente, mas não são todos (ok acho que aqui entra um pouco de opinião também né)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty Re: [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por Wolfman Sáb 19 Jul 2014, 02:47

Hekonzord escreveu:Ótimo. É melhor deixar esfriar um pouco e só fazer quando tiver algo bom pra contar daquele universo.

Verdade. Além do mais, tavam querendo fazer filme ou algo assim também. Talvez fosse bom dar um extra pros fãs através disso e deixar a parte de jogos deles ir pra frente sem pressão de ficar fazendo sequência.

Já que o próximo jogo deles é uma sequência, espero que o próximo projeto seja algo novo, daí depois sequência de algo de novo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos Empty Re: [Sad News] The Last of Us 2 ainda não está nos planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos