PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Assassin's Creed: Unity

+6
Felipe JJ
Vermilion
E.R
Kurama
Wolfman
Drake1
10 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Drake1 Seg 18 Ago 2014, 22:08

[Discussão] Assassin's Creed: Unity 9059oi

Produtora: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação/Aventura
Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC
Data de lançamento: 11 de Novembro de 2014
Site Oficial

Sobre o jogo

Assassin's Creed: Unity é um jogo em terceira pessoa em um mundo aberto, no gênero ação e aventura, e assim como os seus antecessores, o jogo se passa em um período histórico, neste caso em Paris, durante a Revolução Francesa.

A novidade nesse jogo é que teremos um modo multiplayer cooperativo de até quatro jogadores, onde você e mais 3 amigos poderão se juntar para realizar missões juntos, podendo mudar a cor das roupas, e cada peça terá um bônus de habilidade. Outra coisa bem interessante, é que as missões agora dão pontos de experiência que podem ser distribuídos entre vários upgrades para diferentes habilidades como visão de águia, arrombamento, disfarce e etc.

Sinopse

O jogo se passará no período da Revolução Francesa, entre 1789 e 1799. Com o protagonista Arno Victor Dorian, francês nativo da cidade de Versalhes, que depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adotivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos.

PERSONAGENS:

SCREENSHOTS:

VÍDEOS:

BOXART:

EDIÇÃO DE COLECIONADOR:


Última edição por Drake1 em Sex 29 Ago 2014, 21:28, editado 2 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Wolfman Ter 19 Ago 2014, 01:42

Ficou legal o tópico Drake1. Está informativo e bem organizado. Karmado.

Sobre o jogo, esse aí tem me animado sobre a série. PARECE que estão consertando alguns dos maiores problemas que eu tive com os últimos jogos. Na expectativa de ver se é isso mesmo. Razz 

Uma coisa que eu nunca tinha visto é essa edição de colecionador aí. Ficou bem legal até, especialmente a miniatura que é sempre minha parte preferida dessas coisas.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Kurama Qua 20 Ago 2014, 02:08

Este Unity está mesmo muito interessante ao contrário do Rogue, por enquanto estou gostando de tudo que vi: o modo co-op, os personagens principalmente a Elise, os gráficos, enfim tudo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Drake1 Qua 20 Ago 2014, 02:31

Também já estava desanimada com a série, mas parece que esse Unity está conseguindo inovar em algumas coisas, como por exemplo esse modo em cooperativo de até 4 pessoas, mas enfim vou esperar para ver no que vai dar!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Qui 21 Ago 2014, 14:46

Muito bom o tópico !

Tô com uma expectativa altíssima para o jogo.

Bom que não vai ter mais aquelas navegações e o jogo vai ser um AC II melhorado, mais bonito (Paris tá lindíssima nas imagens e vídeos divulgados), com mais NPCs.

Espero que a dublagem do jogo seja melhor que a de Black Flag, que achei bem fraquinha.

Eu curti a dublagem do Watch Dogs, espero que a do Unity seja do mesmo nível.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Vermilion Qui 28 Ago 2014, 15:12

O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Wolfman Qui 28 Ago 2014, 22:09

Vermilion escreveu:O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Acho até melhor. Outubro já tem jogo demais, tanto grande quanto pequeno, enquanto novembro não tinha tanta coisa assim.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Drake1 Sex 29 Ago 2014, 00:41

Vermilion escreveu:O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Obrigada Vermilion, eu já arrumei a data no tópico.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Sex 29 Ago 2014, 03:32

Tô achando que a Ubisoft vai ter que adiar ou o Far Cry 4 ou o The Crew, a empresa tá lançando muitos jogos nos últimos meses do ano.

Vai faltar dinheiro pra comprar tanto jogo.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Vermilion Sex 05 Set 2014, 19:27

Não é necessáriamente do Unity, mas não vale um tópico separado.

Gameplay do Rogue:
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Qua 10 Set 2014, 11:22

Tava lendo a Revista Oficial Playstation Brasil, fiquei muito empolgado com os personagens com os quais o Arno vai interagir, como Napoleão, Marquês de Sade, vai ter o Rei Luis XVI, Robespierre.

A revista fala que o Arno vai ser uma mistura de Altair com Ezio.

Segundo o Alex Amancio, o Arno tem humor, mas é rude.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Qui 11 Set 2014, 05:34

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Dom 21 Set 2014, 00:48

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Set 2014, 21:03

A parte do Marquês de Sade vai ser interessante se souberem fazer... só imaginando aqui o encontro com o cara que gerou a definição de sadismo. Laughing

E.R. escreveu:
Segundo o Alex Amancio, o Arno tem humor, mas é rude.

Perfeito para um francês essa definição. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Cortex Dom 21 Set 2014, 21:22

Caraca o Unity está na lista dos jogos que talvez compre

Ele é o Assassin's Creed que mais me lembra o II (meu preferido) da Saga Ezio que é sem dúvidas a melhor.

Deve ser pq ambos são europeus e tem aquele clima como da renascença, pós -feudalismo até pré-revolução industrial
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Chazzy Dom 21 Set 2014, 22:18

Eu só não devo pegar o Unity porque já estou com muito jogo na minha lista, mas seria bom conseguir ele em uma troca.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Vermilion Seg 22 Set 2014, 19:19

Trailer do season pass confirmando AC Unity: Dead Kings (DLC para o Unity) e AC Chronicles: China (2.5D game, standalone).

Confiram:

Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por E.R Ter 14 Out 2014, 02:13

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por ol4ever Ter 14 Out 2014, 13:45

Eu curti bastante os assassins creed q joguei (joguei todos antes do 3), esse parece muito bom, mas provavelmente nao vou pegar ele, pq ano q vem deve vir outro, e ainda tem gta V e far cry 4 com data bem proximas
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por marcus.vinicius.520562 Qua 19 Nov 2014, 18:10

Versao europeia do Unity por ps4 vem pelo menos em pt?
marcus.vinicius.520562
marcus.vinicius.520562
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos