PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

+4
zen.paciencia
Felipe JJ
wolflink
Wolfman
8 participantes

Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Wolfman Qua 02 Abr 2014, 20:24

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganhou um novo trailer chamado "Banido da Morte", que conta a história do jogo. O vídeo revela a data de lançamento do título, dia 7 de outubro. Confira:


Em Middle-Earth: Shadow of Mordor, o jogador assume o papel de um patrulheiro que foi executado pelos exércitos de Sauron e retorna com habilidades fantasmagóricas, em uma história focada na vingança, num mundo em que decisões têm consequências - estas persistem até depois da morte. Haverá um sistema chamado Nemesis, em que a relação com inimigos é moldada pelas ações do protagonista.

Middle-Earth: Shadow of Mordor terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por wolflink Qua 02 Abr 2014, 21:05

Pretendo  comprar a versão do PS4 \o
Esse jogo parece estar muito foda o/
vamos ver né.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Abr 2014, 22:43

em uma história focada na vingança, num mundo em que decisões têm consequências - estas persistem até depois da morte. Haverá um sistema chamado Nemesis, em que a relação com inimigos é moldada pelas ações do protagonista.

God of War + inFamous + AC (animações dos personagens pra escalar/lutar/etc) = Shadow of Mordor.

Sei lá, não to muito confiante, não.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Convidado Qui 03 Abr 2014, 12:53

"Ta de brinqueixon it me?"
Putz!
Essa me pegou completamente de surpresa!
Aposto minhas fichas nesse game.
Depois de ter jogado mais de 5x o War in the North, não posso dispensar o investimento desse próximo.
É por isso que não posso mais me manter informado com games. Eu que pensava em ter fechado minha coleção com o desejo em South Park, agora tenho mais esse....
Eita nóis!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por zen.paciencia Sáb 09 Ago 2014, 22:34



Official Shadow of Mordor Story Trailer - The Bright Lord



Official Shadow of Mordor Gameplay - The Wraith



Official Shadow of Mordor Gameplay - Weapons and Runes



Official Shadow of Mordor Gameplay - Nemesis System Power Struggles
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 23:15

Esse jogo é um Castlevania com temática do The Witcher mas sem o RPG dele... além de lembrar umas coisas daquele jogo novo da Square, interessante e pior q passou despecebido por mim @_@, e vai ser lançado daqui 2 meses pqp ixi

Enfim... parece ser um jogo decente pelo menos  Dorgas 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 23:24

A temática é a mitologia de O Senhor dos Anéis...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Kurama Sáb 09 Ago 2014, 23:59

Cortex escreveu:Esse jogo é um Castlevania com temática do The Witcher mas sem o RPG dele... além de lembrar umas coisas daquele jogo novo da Square, interessante e pior q passou despecebido por mim @_@, e vai ser lançado daqui 2 meses pqp ixi

Enfim... parece ser um jogo decente pelo menos  Dorgas 
Também tinha passado despercebido por mim.  Razz 
Pelo que vi, também me pareceu um bom jogo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por marcus.vinicius.520562 Qua 19 Nov 2014, 18:12

Versao europeia do shadow por ps4 vem pelo menos em pt?
marcus.vinicius.520562
marcus.vinicius.520562
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento Empty Re: Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha novo trailer e data de lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos