PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial - PSVITA - JOGOS - PROMOÇÃO

Ir para baixo

Especial - PSVITA - JOGOS - PROMOÇÃO Empty Especial - PSVITA - JOGOS - PROMOÇÃO

Mensagem por gaara_sr Sáb 26 Jul 2014, 21:19

Super promoção console psvita jogos imperdivellll....


Ola pessoal,


Possuo um psvita que comprei no website do iguanamall . com . br faz uns 3 meses, porem surgiu a oportunidade de eu fazer intercambio na (nova zelandia) e eu irei precisar de uma grana extra, por este simples motivo eu estou me desfazendo das minhas reliquias.


Segue detalhes desta beleza, conjunto completo


1 - console > ps vita wifi-3g
1 - capa de proteção (playstation vita carrying case)
1 - case de silicone transparente (proteger o console)


1 - jogo para download (the walking dead)
1 - ps card - ninja gaiden sigma 2 plus
1 - ps card - dragon's crown
1 - ps card - toukiden: the age of demons
1 - ps card - gravity rush
1 - ps card - fifa 14
1 - ps card - ragnarok odyssey
1 - ps card - final fantasy x/x-2 hd
1 - ps card - jak & daxter collection
1 - ps card - play. all-stars battle royalle
1 - ps card - soul sacrifice
1 - ps card - god of war collection

  • acompanha todos os cartões ar'
  • acompanha manual
  • acompanha fonte bivolt
  • acompanha caixa do console intacta



Dou total garantia do aparelho e jogos, tudo esta em "perfeito" estado, sem qualquer rasura ou avaria.


Caso a pessoa tenha interesse podemos marcar um local para demonstrar o aparalhe com os jogos, resido no interior de são paulo.
em resumo o aparelho esta novo, tem garantia, possui 12 jogos completos, manual, cartoes ar, fonte, caixa etc...
PARA MAIORES DETALHES SEGUE LINK COM IMGS.   https://www.enjoei.com.br/super-promocao-console-psvita-jogos-imperdivellll/p/1206864


Qualquer duvida entre em contato.
Obrigado.
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos