PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

+2
Wolfman
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 01 Ago 2014, 06:14

A Sony anunciou que não aceitou a oportunidade de oferecer o programa EA Access no PS4 porque a companhia acredita que não oferece um bom retorno ao jogador.

Conversando com a Game Informer, um representante da Sony disse que o sistema de assinatura não vale a pena considerando a crescente popularidade do plano PS Plus.

O programa EA Access, que estará disponível exclusivamente no Xbox One, custa 4,99 dólares por mês. O usuário que assinar terá acesso a jogos da empresa que incluem Battlefield 4, Madden NFL 25, FIFA 14 e Peggle 2, sendo que mais serão adicionados no futuro. Desconto de 10% em outros conteúdos digitais da EA também será oferecido, o que inclui jogos completos e DLCs. Também será possível baixar uma trial do jogo uma semana antes dele ser lançado, sendo que os primeiros a participarem desse sistema serão Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA Live 15 e Dragon Age: Inquisition.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Wolfman Sáb 02 Ago 2014, 00:07

Acho que o maior problema seria o conflito com a PS Plus mesmo, o que dá pra entender. Se tivesse isso aí também, pra quem gosta de jogos da EA pelo menos iria ter de assinar dois serviços diferentes pra ter as coisas e jogar online.

Se esse serviço desse certo ali ainda, a longo prazo não é de se duvidar que teríamos um da Ubisoft, um da Activision e outras aí fazendo serviços do tipo. Pra mim seria um caos, não só por ter de pagar mais, mas como também pelas práticas que já conhecemos dessas empresas, então espero que nem dê em nada isso aí mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Ago 2014, 00:17

Podiam deixar os jogadores decidirem se vale a pena pra eles ou não.  Ta de Brinks
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Hamburger Sáb 02 Ago 2014, 00:33

Mas é claro que as pessoas querem assinar um plano só pra jogar os jogos mais "vigaristas" de todos os tempos pertencentes à mesma empresa que foi nomeada a pior dos EUA por dois anos consecutivos! Pff, devem mesmo é fechar acordos pro PS Plus oferecer os mesmos benefícios do EA Access em uma categoria separada, ou algo assim...
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Felipefabricio Sáb 02 Ago 2014, 00:38

Hamburger escreveu:
Mas é claro que as pessoas querem assinar um plano só pra jogar os jogos mais "vigaristas" de todos os tempos pertencentes à mesma empresa que foi nomeada a pior dos EUA por dois anos consecutivos! Pff, devem mesmo é fechar acordos pro PS Plus oferecer os mesmos benefícios do EA Access em uma categoria separada, ou algo assim...

E quase foi nomeada uma 3ª Laughing

A EA faz alguns jogos "pay-to-win" bons, até, para celular. Eu jogo bastante um dos Simpsons, não é ruim (mas eu só acesso uma vez por dia, mesmo Razz )

A EA podia aprender a fazer um F2P com a Valve ;-;

(nyway, Burger, entra no chat \o )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Ago 2014, 00:38

Não entendi ainda como funciona isso, mas se permitir acesso ao FIFA e ao Madden de forma mais barata que comprar os jogos físicos pra mim já valeria a pena.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Cortex Sáb 02 Ago 2014, 04:08

Se eu fosse comprador de midia digital provavelmente assinaria se eu tivesse Xbox One. Ja que eu sou fã de Mass Effect/The Sims/Dead Space

Mas como eu adero Midia fisica e PS4... n vou precisar
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4 Empty Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos