PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

3 participantes

Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por DABLIO23 Sáb 10 maio 2014, 11:45

Need for speed Rivals para PS4, vale apena?

Bem meus caros, platinei o do PS3, e estou jogando o do PS4, são poucas diferenças, mas para quem curte um jogo de corrida até que é satisfatório, mesmo que ainda não têm opção até o momento com o adiamento do DriveClub. 
Para quem não presta atenção nos detalhes o NFSR é um jogo praticamente igual ao do PS3, o que senti de diferente é a jogabilidade que ficou mais suave, e os detalhes estão mais evidentes, como a poeira que sai do acostamento com o vento, nota-se também interagindo com o cenário, paraquedistas e até um avião. Também notei que o cenário está bem mais detalhado. A diferença das folhas das árvores é notável. A gotas estão muito mais evidentes que no PS3, mas por ser um jogo que não explorou o PS4, deixou a desejar um pouco. Notei que mesmo com o céu azul o carro está sempre molhado, como se houvesse uma "ducha invisível" sempre em cima do carro. 
Outra coisa que deixou a desejar foram os policiais não falarem o nome do carro que estão perseguindo, no Need For Speed Hot Pursuit, isso acontecia a cada perseguição.
Mas é um jogo extraordinário, se compensa compra-lo ai vai da grana que te sobra, eu comprei por simples curiosidade pelo ML, pela metade do preço que é a mídia física. 


Need For Speed Rivals PS4
Gráfico: 7.5
Jogabilidade: 9.0
Dificuldade: 6.0
Nota: 8.0


NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 DABLIO23.png?0
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty Re: NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por Hekonzord Sáb 10 maio 2014, 12:14

Bem legal a sua crítica. Eu gosto de jogos de corridas num geral, mas não sou um fã avido do gênero, então os NFS de PS2 e os Burnout sempre me satisfizeram bem.

O Rivals parece que não chamou muito a atenção do pessoal, mas é bom saber que pelo menos mantiveram um padrão de qualidade e não deixaram a série cair \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty Re: NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por DABLIO23 Sáb 10 maio 2014, 13:24

Hekonzord escreveu:Bem legal a sua crítica. Eu gosto de jogos de corridas num geral, mas não sou um fã avido do gênero, então os NFS de PS2 e os Burnout sempre me satisfizeram bem.

O Rivals parece que não chamou muito a atenção do pessoal, mas é bom saber que pelo menos mantiveram um padrão de qualidade e não deixaram a série cair \o/
Obrigado!!!
Realmente está na hora de sair um Burnout...
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty Re: NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por E.R Qui 22 maio 2014, 20:58

A jogabilidade é sempre o ponto forte de Need.

Pode ser que eu compre no fim do ano, a EA podia baixar um pouquinho o preço.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty Re: NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 22:44

DABLIO23 escreveu:
Hekonzord escreveu:Bem legal a sua crítica. Eu gosto de jogos de corridas num geral, mas não sou um fã avido do gênero, então os NFS de PS2 e os Burnout sempre me satisfizeram bem.

O Rivals parece que não chamou muito a atenção do pessoal, mas é bom saber que pelo menos mantiveram um padrão de qualidade e não deixaram a série cair \o/
Obrigado!!!
Realmente está na hora de sair um Burnout...

Concordo plenamente, principalmente para PC, visto que o on-line dele na Steam não funciona (ou pelo menos nunca consegui fazer funcionar)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEED FOR SPEED RIVALS - PS4 Empty Re: NEED FOR SPEED RIVALS - PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos