PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft anuncia novo Age of Empires

Ir para baixo

Microsoft anuncia novo Age of Empires Empty Microsoft anuncia novo Age of Empires

Mensagem por Drake1 Qua 27 Ago 2014, 00:13

A Microsoft revelou um novo jogo da série Age of Empires exclusivo para Windows 8 e dispositivos com Windows Phone 8.

Microsoft anuncia novo Age of Empires 33280-age-
Age of Empires: Castle Siege tem lançamento previsto para setembro deste ano e, baseado no seu primeiro trailer, tem a mecânica bastante similar a jogos mobile como Clash of Clans e similares.

Nele você tem a opção de construir castelos, posicionando edificações e defesas para resistir a ataques inimigos, e também de organizar tropas para atacar os reinos dos oponentes.

O novo Age of Empires terá multiplayer online entre plataformas - computadores e celulares com Windows Phone 8 - e permitirá que você "forme alianças" com seus contatos na Xbox Live.

Assista abaixo ao primeiro trailer do jogo:

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia novo Age of Empires Empty Re: Microsoft anuncia novo Age of Empires

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 13:57

Gostei do Multiplayer entre plataformas. Como tenho um WP8, posso jogar com o pessoal do PC enquanto estou na fila do banco Very Happy

Espero apenas que se eu comprar para PC, por exemplo, eu não precise comprar de novo para WP8.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos