PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

+4
Wolfman
E.R
Felipe JJ
Vermilion
8 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 16:38

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha FbrjhuN

Depois de confirmar a presença de The Phantom Pain na Gamescom, a Konami anunciou hoje que irá preparar um evento de gala na Alemanha, que coincidirá com a Gamescom.

O evento será no dia 13 de agosto às 15:00h no horário de Brasília (20:00 no horário local) e contará com Hideo Kojima apresentando um novo gameplay além demonstrar um pouco mais da capacidade da "Thanks, FOX Egine!" além de outras atrações. A apresentação ficará por conta do nosso sempre querido Geoff "Doritos Pope" Keighley e será transmitido ao vivo no Twitch da Konami.

Fonte: Konami


Última edição por Vermilion em Qua 06 Ago 2014, 19:41, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Felipe JJ Qui 31 Jul 2014, 21:05

Aí sim, hein? Estou muito curioso para ver um gameplay em um cenário diferente e saber como as estratégias terão que mudar.

Essa época de Gamescom está maravilhosa. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 21:08

Olha pelo que anda se expeculando, e pelo teor do evento (é um evento de gala paralelo à Gamescom), eu acredito que o Kojima deva mostrar algo grande. Possivel que mostrem algum gameplay na África, talvez mostrar o MGO, e sabe-se lá mais o que. Existe uma corrente também que acredita fortemente que vão anunciar a data de lançamento do jogo.

Gamescom sempre é uma época boa, até por ser um pouco mais despojada que a E3, apresentando jogos menos badalados (que acabam surpreendendo).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por E.R Qui 31 Jul 2014, 22:24

Espero que não lançem o jogo nem em fevereiro, nem em março. Ficaria muito próximo das datas do Witcher e do Batman.

Que esperem um pouco mais pra lançar.

Maio seria o ideal.

Aliás, a Warner também deveria adiar o Batman de fevereiro para março ou abril.

É um saco quando lançam todos os jogos no mesmo mês, o ideal seria 1 por mês.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 22:33

É muito provável que a Konami solte o jogo até abril, até porque depois disso o mercado desaquece até setembro/outubro. The Witcher eu não vejo como concorrente de MGS, o nome não tem o mesmo peso e são de gêneros muito diferentes, já Batman hoje é um concorrente de responsa e ambos lutam por demografias similares.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Wolfman Qui 31 Jul 2014, 23:07

Bom, vou acabar tendo de ver pelo gameplay então. As "outras atrações" me deixaram curioso mas não vou ficar muito no hype, porque capaz de não ser nada demais também. Razz 

E pra variar, mais um evento apresentado pelo onipresente Geoff Keighley..

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha 2580025-6253687329-n51bb
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 23:27

Save the Pope!

Acredito que esse algo mais seja o Kojima falando sobre o desenvolvimento do jogo, talvez dando algum insight no Metal Gear Online e até mesmo um possível trailer do TPP. Qualquer uma dessas opções me agrada muito.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 20:30

Aproveitando o tópico aqui vamos com mais uma da série "o céu é azul"

Durante a divulgação dos resultados do Q1, a Konami divulgou que a versão de PlayStation 4 de Ground Zeroes havia vendido o triplo da versão de Xbox One. Além disso o as vendas de software no PS4 representam 12% das vendas totais em consoles e PC para a Konami, com o Xbox One representando 4% no dado período. Ground Zeroes foi o único jogo da Konami para a atual geração no Q1
Fonte: gameindustry.biz

Notícia escandalosamente chocante... ninguém poderia prever que a versão de PS de um MGS venderia mais. Marcelo Rezende diria "até onde chega o ser humano..." em sua marcante voz reflexiva.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por mligieri3 Qua 06 Ago 2014, 20:39

Hum...estou aguardando ansiosamente o lançamento desse jogo,bacana saber que vamos poder sentir o gostinho desse que promete ser um ótimo jogo!(eu particularmente já tenho confiança nele e no grande Kojima! lol! )
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Ago 2014, 20:41

Vermilion escreveu:Aproveitando o tópico aqui vamos com mais uma da série "o céu é azul"

Durante a divulgação dos resultados do Q1, a Konami divulgou que a versão de PlayStation 4 de Ground Zeroes havia vendido o triplo da versão de Xbox One. Além disso o as vendas de software no PS4 representam 12% das vendas totais em consoles e PC para a Konami, com o Xbox One representando 4% no dado período. Ground Zeroes foi o único jogo da Konami para a atual geração no Q1
Fonte: gameindustry.biz

Notícia escandalosamente chocante... ninguém poderia prever que a versão de PS de um MGS venderia mais. Marcelo Rezende diria "até onde chega o ser humano..." em sua marcante voz reflexiva.
Pois é, quem diria que o console mais vendido da geração até então e que carrega consigo o legado de MGS venderia mais cópias de Ground Zeroes que as outras plataformas. Datena está chorando neste momento com tamanho absurdo nessa sociedade!




Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por lukazzz Qua 06 Ago 2014, 20:56

Esse MG vai ser do caramba! ainda não joguei o GZ pra "testar" os novos elementos, mas só de ver os videos ja sei que será algo epico +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 21:06

Ground Zeroes é jogão, e dá uma bela palinha do que vai ser The Phantom Pain. KojiPro refinou muito o gameplay, as abordagens e principalmente a movimentação do Snake. Outro ponto fundamental é a AI inimiga, que agora tem diferentes reações dependendo da hora e da condição climática, e reage melhor aos comandos do CP.
A cereja do bolo é a liberdade que o jogo te dá de abordar o conteúdo das mais diversas maneiras.

Ponto pra Kojima Productions!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Cortex Qua 06 Ago 2014, 23:47

Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 23:53

Cortex escreveu:Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Eu tenho umas boas 15h+ no Ground Zeroes. Se você quiser fazer 100% nele, prepare-se pra investir uma boa quantidade de tempo pra fazer todos os challenges, pegar rank S em todas as missões (normal e hard), todos os collectibles (cassette tapes e XOF patches).
Tanto a DejaVu quanto a JamaisVu são ótimas, com referências fortes ao MGS original e à Snatcher, mas as demais também são muito divertidas (exceto uma que não gostei muito, e é fácil de notar qual é).
Quanto ao Ground Zeroes, o preço dele vive caindo... fique de olho.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Cortex Qua 06 Ago 2014, 23:56

Vermilion escreveu:
Cortex escreveu:Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Eu tenho umas boas 15h+ no Ground Zeroes. Se você quiser fazer 100% nele, prepare-se pra investir uma boa quantidade de tempo pra fazer todos os challenges, pegar rank S em todas as missões (normal e hard), todos os collectibles (cassette tapes e XOF patches).
Tanto a DejaVu quanto a JamaisVu são ótimas, com referências fortes ao MGS original e à Snatcher, mas as demais também são muito divertidas (exceto uma que não gostei muito, e é fácil de notar qual é).
Quanto ao Ground Zeroes, o preço dele vive caindo... fique de olho.
Eu to vendo na sta. ifigenia achei por 80 novinho, se eu achar um usado por 60-65 eu compro Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha Empty Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos