PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

+7
DarkSpiderKrypt
Wolfman
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
Vermilion
lukazzz
ICO
11 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por ICO Qui 07 Ago 2014, 11:11

Após a Capcom ter anunciado surpreendentemente Resident Evil 1 Remastered, surgiram novos rumores que indicam também uma possível chegada de Resident Evil 2 HD.

Rumor surgiu nos próprios fóruns oficiais da Capcom onde foi mostrada uma imagem de um suposto site. O site mais tarde foi removido, no entanto como se isso não bastasse alguns membros dos fóruns encontraram uma listagem da Amazon que colocavam o jogo à venda por $60. Curiosamente esta listagem da Amazon também foi removida.

Tanto o site como a Amazon apontam o lançamento de Resident Evil 2 HD para setembro do próximo ano.

Há que ter a consideração que esta remasterização não foi anunciada oficialmente pela Capcom, como tal, nada melhor do que olharmos para esta notícia com uma boa dose de cepticismo.

IMAGENS
Spoiler:

Fonte
--------

Há quem diga que pode ser uma trollada de algum fã, será verdade ou trollagem?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por lukazzz Qui 07 Ago 2014, 12:25

Em vez de remasterizar o 1, deveriam fazer o 2 e o 3.. ou então colocar os 3 de uma vez só e vender, confesso que compraria sem pensar 2x xD

É capaz de ser trollada viu, eu acho que a crapcom vai primeiro analisar as vendas do 1 pra ver se vale refazer os demais.. mas posso estar enganado e a crapcom me surpreender ^^'
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 12:33

Isso é fake, fique tranquilo.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por ICO Qui 07 Ago 2014, 12:48

Vermilion escreveu:Isso é fake, fique tranquilo.

Concordo com você.

Isso praticamente se resume a algum usuário troll que, não perdendo a notícia, fez essa trollagem para aumentar o Hype de alguns.

Agora seria muito interessante os 3 primeiros jogos da franquia remasterizados, mas, a palavra "improvável" e "Capcom" são sinônimos nessa questão, então...
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 12:54

Não faria sentido remasterizar RE2 e RE3, já que ambos rodam perfeitamente como PS classics no PS3, Vita e PSP.
Agora se por remasterizar você quer dizer remake, ai vale a pena (do ponto de vista do fã), mas vai depender das vendas do REHD.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Ago 2014, 18:30

Tem cara de fake. Mas eu adoraria um remake de RE2 e RE3 para os consoles da nova geração. Espero que REHD vá bem para incentivar a Capcom.

Do jeito que Resident Evil atual está mal das pernas, fico muito feliz que estejam pensando em remasterizações, remakes e até um reboot, se possível.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 07 Ago 2014, 19:17

Bom... eu acho que é fake porque a mesma coisa aconteceu com Crash Bandicoot... duas vezes. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 19:27

É fake óbvio por vários motívos. Primeiro, usaram uma arte que pode ser feita em 3min no photoshop, o site que o cara postou convenientemente saiu fora do ar antes da "notícia" ser veiculada e o mais importante... RE2HD, ninguém em sã consciência faria uma versão HD de um jogo de PSone, da mesma maneira que a Capcom (por mais bestas que sejam), não dariam o nome de HD para um remake e correr o risco do produto ser confundido com um HD remaster.


Última edição por Vermilion em Qui 07 Ago 2014, 19:58, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Wolfman Qui 07 Ago 2014, 19:56

Obviamente fake. Esse dá pra ver de longe. Os caras fazem trabalho apressado e cometem trocentos erros que já deixam bem aparente que é fake, mas pelo jeito o que importa pra eles é receber atenção na internet. O chato dessa indústria é isso, em época de E3 mesmo o negócio fica insuportável. Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qui 07 Ago 2014, 21:34

Pena que é fake porque eu ia achar massa se fosse verdade.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Drake1 Qui 07 Ago 2014, 23:15

Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Sex 08 Ago 2014, 02:45

Drake1 escreveu:Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.

RE0 é o Code Veronica? Se for seria daora.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Drake1 Sex 08 Ago 2014, 15:06

DarkSpiderKrypt escreveu:
Drake1 escreveu:Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.
RE0 é o Code Veronica? Se for seria daora.
O RE0 não é o Code Veronica, o RE0 é um jogo que foi lançado exclusivamente para o console da Nintendo, o GameCube, e mais tarde o jogo foi relançado para o Wii.

Os protagonistas do RE0 são Rebecca Chambers e Billy Coen, confira o trailer

E os protagonistas do RE Code Veronica são os irmãos Redfield (Claire e Chris), veja o trailer.

Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 16:35

Saíram muitos Resident pro Cube, eu só tenho o 4, nunca curti muito a série.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 08 Ago 2014, 16:37

Mano pela imagem para ser mto fake parece ate que alguem photoshopou (N sei como se escreve) bem mal mas  se for vdd espero que seje bão mas eu ainda acho que é fake
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Cortex Sex 08 Ago 2014, 16:39

RE2 é o RE que eu mais joguei, embora goste mais do 1.

Eu tinha ele no Nintendo 64, ouvi falar que é bem raro de achar :S

RE2: Remastered eu nem sei se eu pegaria. pq nem o 1 eu pegaria. x_X
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 também terá uma versão HD? Empty Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos