PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

+3
Cortex
ICO
Drake1
7 participantes

Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Drake1 Qui 07 Ago 2014, 22:56

Foi revelado um novo trailer de Dying Light, que está sendo desenvolvido pela Techland, especialmente criado para a Gamescom 2014. O trailer mostra a possibilidade de se jogar no multiplayer cooperativo com até 4 jogadores, o que torna a experiência do jogo muito mais divertida e empolgante.

Dying Light tem como destaque um mundo aberto com hordas de zumbis, e disponibilizará um grande arsenal de armas, incluindo machados, porretes, facões, armas de fogo e lança chamas. Outro fator de destaque no jogo é o nível altíssimo de violência com muitas cenas de mutilações nos zumbis, que para os amantes de carnificina será um prato cheio.

O jogo tem previsão de lançamento em fevereiro de 2015 e chegará no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por ICO Qui 07 Ago 2014, 23:02

Trailer pareceu-me bem legal, particularmente achei ele com uma pegada, bem leve, do L4D, entretanto, este apresenta um grau de violência e de ação bem superiores.

A proposta do Multiplayer achei parecida também, mas pode ser que com tudo isso de ação, a jogatina se torne bem mais divertida.

Esperarei algumas informações a mais, pelo trailer já me agradou, vamos esperar uma Gameplay.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Drake1 Qui 07 Ago 2014, 23:24

ICO escreveu:Trailer pareceu-me bem legal, particularmente achei ele com uma pegada, bem leve, do L4D, entretanto, este apresenta um grau de violência e de ação bem superiores.

A proposta do Multiplayer achei parecida também, mas pode ser que com tudo isso de ação, a jogatina se torne bem mais divertida.

Esperarei algumas informações a mais, pelo trailer já me agradou, vamos esperar uma Gameplay.
Esse jogo também me lembrou o L4D 2, só que em um mundo aberto, com a jogabilidade mais fluida, e também mais violento, assim como você citou.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 23:51

Parece um L4D Plus xDD... eu já tinha visto na BGS do ano passado, um jogão mesmo, só que eu n sei se compro, pq tem outros jogos que me interessam mais
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Kurama Sex 08 Ago 2014, 00:10

Me interessei bastante pelo jogo, parece que vai ser bem divertido. Estarei aguardando por uma gameplay.

Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Ago 2014, 00:36

Eu não estava ligado nesse jogo, mas cada vez mais estou atraído. Preciso de uma experiência online assim para jogar com os amigos; parece bem divertido mesmo, como a Kurama falou.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por fbanin Sex 08 Ago 2014, 11:49

putz, a única coisa que estragou nesse jogo é essa visão em primeira pessoa! Games assim não combinam com essa visão! Tinha que ser um TPS.... Eu passo.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Vermilion Sex 08 Ago 2014, 21:20

O jogo me lembra muito mais Dead Island (que por sinal é da mesma produtora) do que Left4Dead. Óbvio que Dying Light aparenta muito mais qualidade que o primeiro Dead Island, mas ainda sim os vídeos de gameplay anteriores não me animaram tanto. Vamos ver se o jogo melhorou com tanto delay.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014 Empty Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos