PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Ir em baixo

Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por Drake1 em Qui 07 Ago 2014, 22:56

Foi revelado um novo trailer de Dying Light, que está sendo desenvolvido pela Techland, especialmente criado para a Gamescom 2014. O trailer mostra a possibilidade de se jogar no multiplayer cooperativo com até 4 jogadores, o que torna a experiência do jogo muito mais divertida e empolgante.

Dying Light tem como destaque um mundo aberto com hordas de zumbis, e disponibilizará um grande arsenal de armas, incluindo machados, porretes, facões, armas de fogo e lança chamas. Outro fator de destaque no jogo é o nível altíssimo de violência com muitas cenas de mutilações nos zumbis, que para os amantes de carnificina será um prato cheio.

O jogo tem previsão de lançamento em fevereiro de 2015 e chegará no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Re: Revelado trailer de Dying Light para Gamescon 2014

Mensagem por ICO em Qui 07 Ago 2014, 23:02

Trailer pareceu-me bem legal, particularmente achei ele com uma pegada, bem leve, do L4D, entretanto, este apresenta um grau de violência e de ação bem superiores.

A proposta do Multiplayer achei parecida também, mas pode ser que com tudo isso de ação, a jogatina se torne bem mais divertida.

Esperarei algumas informações a mais, pelo trailer já me agradou, vamos esperar uma Gameplay.
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake1 em Qui 07 Ago 2014, 23:24

ICO escreveu:Trailer pareceu-me bem legal, particularmente achei ele com uma pegada, bem leve, do L4D, entretanto, este apresenta um grau de violência e de ação bem superiores.

A proposta do Multiplayer achei parecida também, mas pode ser que com tudo isso de ação, a jogatina se torne bem mais divertida.

Esperarei algumas informações a mais, pelo trailer já me agradou, vamos esperar uma Gameplay.
Esse jogo também me lembrou o L4D 2, só que em um mundo aberto, com a jogabilidade mais fluida, e também mais violento, assim como você citou.
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Qui 07 Ago 2014, 23:51

Parece um L4D Plus xDD... eu já tinha visto na BGS do ano passado, um jogão mesmo, só que eu n sei se compro, pq tem outros jogos que me interessam mais

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurama em Sex 08 Ago 2014, 00:10

Me interessei bastante pelo jogo, parece que vai ser bem divertido. Estarei aguardando por uma gameplay.

Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Sex 08 Ago 2014, 00:36

Eu não estava ligado nesse jogo, mas cada vez mais estou atraído. Preciso de uma experiência online assim para jogar com os amigos; parece bem divertido mesmo, como a Kurama falou.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por fbanin em Sex 08 Ago 2014, 11:49

putz, a única coisa que estragou nesse jogo é essa visão em primeira pessoa! Games assim não combinam com essa visão! Tinha que ser um TPS.... Eu passo.
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermilion em Sex 08 Ago 2014, 21:20

O jogo me lembra muito mais Dead Island (que por sinal é da mesma produtora) do que Left4Dead. Óbvio que Dying Light aparenta muito mais qualidade que o primeiro Dead Island, mas ainda sim os vídeos de gameplay anteriores não me animaram tanto. Vamos ver se o jogo melhorou com tanto delay.
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: