PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom

3 participantes

Ir para baixo

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom Empty Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom

Mensagem por Drake1 Seg 11 Ago 2014, 17:44

Um novo título da Ninja Theory poderá ser mostrado na Gamescom, de acordo com um tweet da desenvolvedora. 

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom Ninja-Theory.png?42e955

Depois de questionados se seria uma sequência de algum de seus títulos como Enslaved ou Heavenly Sword, eles responderam que se trata de um projeto completamente novo. 

''Para aqueles que estão perguntando: nosso novo projeto é uma nova IP. Não é uma sequência para nenhum dos nossos títulos anteriores.''

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom Empty Re: Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom

Mensagem por Wolfman Seg 11 Ago 2014, 21:28

Via muita gente pedindo novo Enslaved, mas acho bem melhor ver eles fazendo uma nova IP mesmo.

Não sou fã deles mas vai ser legal ver no que dá. Coisa nova sempre me anima.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom Empty Re: Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom

Mensagem por Felipe JJ Seg 11 Ago 2014, 22:52

Apesar de eu também não ser fã deles, gosto dos jogos que costumam fazer. Apesar de toda a polêmica com o Dante do DmC, o jogo é até bom (tirando a facilidade) e os outros que fizeram também.

Acho ótimo que façam uma nova IP pois é sempre bom se renovar.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom Empty Re: Ninja Theory poderá mostrar nova IP na Gamescom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos