PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

projeto coletivo-Blood Realms

Ir para baixo

projeto coletivo-Blood Realms Empty projeto coletivo-Blood Realms

Mensagem por VitorP1 Dom 17 Mar 2013, 21:40

Eu jogo muito Skyrim no Xbox 360 e o jogo é bem mediano (vamos admitir né...) mas uma coisa me surpreendeu bastante,que é a mitologia dos jogos Elder Scrolls. Fiquei pensando em criar algo assim,uma mitologia gigantesca e detalhada como dos jogos da Bethesda, mas com a ajuda de vocês. Cada um ajuda na mitologia e na criação dos seres que irão existir nesse mundo, e também se alguém quiser criar uma história dentro do universo que iremos criar também seja bem vindo. Só espero que todo mundo colabore. Só umas coisinhas:
-O mundo é no estilo idade-média
-Algumas raças que vão estar com certeza serão os humanos, orcs e elfos. Só que os orcs não serão uma criação monstruosa como no senhor dos anéis e não quero elfos imortais, mas ai nesse quesito se tiverem uma idéia falem.
-Tentem ser mais realistas possíveis, é um mundo de fantasia e fantasia terá, mas exagerar é uma coisa que pode estragar a história.
Coloquem idéias de criaturas, lugares e cronologia, mas não escrevam nenhuma história ainda, melhor focarmos em criar o terreno e então escrever em cima.
Participem e comentem!
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos