PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES

Ir para baixo

[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Empty [EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES

Mensagem por zen.paciencia Dom 07 Set 2014, 14:54

Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Murilo
por MURILO MOLINA
Para o TechTudo
.
Call of Duty: Ghosts chegou com algumas mudanças na fórmula de sucesso que garantiu ao game o lugar entre os favoritos dos fãs de FPS. Entre as diversas novidades está o modo Extinção, que coloca os jogadores em tensas batalhas contra extraterrestres.Confira algumas dicas para se dar bem contra as hordas de alienígenas:
Leia a análise completa de Call of Duty: Ghosts
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES 0Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Divulgação)
Jogue em equipe
O modo Extinção até pode ser jogado sozinho, mas grande parte da diversão da modalidade mora no modo multiplayer, onde jogadores precisam cooperar para limpar o mapa dos mais variados tipos de alienígenas.
Não tem um amigo para jogar com a tela dividida? Depois de acessar o menu do Extinção, selecione a opção partida pública para buscar jogos online, onde será possível cooperar com até outros três jogadores. Também é possível criar grupos e convidar amigos para partidas privadas.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-095616Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Comunique-se
Tanto em partidas online, como quando estiver jogando com amigos na mesma sala, o modo Extinção requer comunicação constante entre os jogadores. Isso ajudará na detecção de grandes ameaças, além de manter a área do mapa mais coberta.
Não deixe de comunicar aos seus companheiros a sua localização e estado. Caso a situação fique complicada, chame reforço para evitar quedas desnecessárias, que podem atrasar ou até arruinar a campanha do grupo.
Caixas de munição e outros armamentos também podem e devem ser compartilhados com os companheiros. Isso garantirá que todos tenham dinheiro para manter-se bem equipados nas partes mais complicadas do game.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-100111Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use golpes corporais
O modo Extinção de Ghosts conta com uma ótima variedade de armas e opções para detonar os inimigos, entre elas os golpes corporais - as populares facadas do modo multiplayer de Call of Duty.
Mesmo que um pouco mais lentos do que armas automáticas, os golpes aparecem como uma ótima opção para derrotar alienígenas rapidamente, já que são necessários poucos acertos para derrubar o inimigo.
Os golpes também são ótimos para momentos em que a munição está escassa, ou quando é necessário recarregar durante o combate. Nesse caso, basta se aproximar do inimigo e apertar o botão rapidamente.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-095654Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não tenha medo de gastar dinheiro
O dinheiro arrecadado durante as partidas de Extinção não fica acumulado para as próximas rodadas. Sendo assim, não existe um bom motivo para deixar de gastar a quantia em armas, munição e equipamentos durante a campanha.
Mantenha as suas armas bem carregadas e troque-as sempre que achar necessário. Também é possível usar itens de grande ajuda, como turrets que disparam automaticamente contra os inimigos, cercas elétricas e pacotes de explosivos. Com a ajuda desses equipamentos, será mais fácil sobreviver aos ataques extraterrestres.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-100009Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Configure o seu armamento
Antes do início de cada partida de Extinção, você terá a chance de configurar todo o armamento carregado pelo seu personagem. Isso inclui a arma inicial, a especialidade do personagem e os equipamentos disponíveis para compra durante o jogo.
Assim como nos modos competitivos de Call of Duty, o seu personagem ganhará experiência e níveis, que disponibilizam novas armas, conjuntos de habilidades e equipamentos. Não deixe de testar as novidades e personalizar o seu soldado da forma mais efetiva para o seu estilo de jogo.
As especialidades, por exemplo, adicionam habilidades como mira e recarga mais rápidas, mais resistência a ataques inimigos e facadas mais eficientes. Dessa forma, é possível formar uma equipe com jogadores especialistas em cada assunto, tornando o grupo ainda mais forte e completo.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-095529Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abuse dos tanques de propano
Os tanques de propano espalhados pelo mapa do modo Extinção são uma ótima alternativa para detonar grandes quantidades de inimigos rapidamente e sem gastar praticamente nada.
Aproxime-se dos tanques, segure-os e os posicione em locais estratégicos, como entradas de cercas, esquinas ou mesmo perto da broca. Aguarde até que os inimigos se aproximem e atire no tanque para criar uma grande explosão.
Fique atento ao cenário para encontrar diversos tanques escondidos em cantos e arbustos. Também é uma boa ideia comunicar os companheiros antes de explodir o tanque, já que jogadores muito próximos receberão uma boa quantidade de dano.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-100334Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ganhe mais dinheiro cumprindo missões
Além de proteger-se dos alienígenas e carregar a broca até os pontos indicados, o modo Extinção também desafia os jogadores com missões propostas no início de cada ataque inimigo.
Fique atento ao canto esquerdo da tela para conferir uma caixa com a missão sugerida. Os desafios vão desde só usar facas para detonar os inimigos até exigências de precisão e números de alvos escolhidos pelo jogo.
Cada tarefa concluída será premiada com uma quantia extra de dinheiro, que pode ser gasta normalmente com armas e equipamentos.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-095626Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não esqueça dos atributos
Assim como em jogos de estratégia, o seu personagem ganhará pontos de atributo a cada round concluído, permitindo melhorias, adição de novas habilidades e equipamentos.
Sempre que pontos estiverem disponíveis para uso, um aviso será exibido no canto superior esquerdo da tela. Não demore para melhorar os atributos, já que as melhorias são decisivas para a sobrevivência em níveis mais avançados.
[EXTINÇÃO] Aqui CoD: Ghosts fez algo melhor que ZOMBIES Captura-de-tela-2014-01-06-as-095951Call of Duty: Ghosts: dicas para jogar o modo Extinção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos