PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

5 participantes

Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 03:45

Numa manobra de dar inveja à Koei Tecmo, a Capcom lançou do nada Ace Attorney 5 para iOS no Japão. O primeiro capítulo será de graça, enquanto os demais serão pagos.

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão 5o7EXyh

Fonte: NeoGAF

Ps: pra quem não pescou a referência, ela tem a ver com a Koei lançando Atelier Whatever na PSN do nada, sem publicidade, sem avisar ninguém...


Última edição por Vermilion em Qui 07 Ago 2014, 03:53, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qui 07 Ago 2014, 03:49

Não tá fácil pra ninguém. Os japa lançando tudo que é jogo em mobile...
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 03:53

Bem, o dinheiro tem que vir de algum lugar, né? E olha que o Dual Destinies vendeu bem no 3DS.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Ago 2014, 03:55

Whelp, contanto que só lancem tempos depois e sem muito alarde, por mim, tudo bem. Não tem o mesmo peso, nem impacto de um lançamento completo em um portátil/console. Pior se fosse lançamento simultâneo em pé de igualdade.

Ps: pra quem não pescou a referência, ela tem a ver com a Koei lançando Atelier Whatever na PSN do nada, sem publicidade, sem avisar ninguém...

Aprenderam com a Nintendo, que costuma fazer marketing péssimo (ou nulo) para seus jogos; salvo os últimos lançamentos. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 04:01

Nintendo gosta de soltar tiragens de 50 cópias pra falar que o jogo vendeu 100% do shipment. Por isso eu sempre fico com o pé atrás quando eles vão publicar algum jogo que não foi desenvolvido internamente ou não é IP deles.

Felipe JJ escreveu:Whelp, contanto que só lancem tempos depois e sem muito alarde, por mim, tudo bem. Não tem o mesmo peso, nem impacto de um lançamento completo em um portátil/console. Pior se fosse lançamento simultâneo em pé de igualdade
Logo logo começa a acontecer o contrário (vide Chaos Rings).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Sáb 09 Ago 2014, 15:49

Dando um leve bump no tópico...
A Capcom confirmou hoje que Dual Destinies vai sair para iOS nos EUA e Europa também. Ainda não temos data de lançamento, mas aparentemente não deve demorar muito.

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão XvUXVBE

PS: meu deus a fonte como sempre é horrível!!!!

Fonte: Capcom Unity
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:36

Hmm... é a primeira franquia que é exclusiva da Nintendo que vejo fora da mesma (por mais que seja publicada pela Capcom), mas acho estranho.

Mas acho que transferir o jogo pro iOS deve ser deveras fácil xD. e como os Japas estão aderindo ao mercado Mobile então
Dorgas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Felipefabricio Sáb 09 Ago 2014, 19:51

Podia sair pra Android, né? ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Sáb 09 Ago 2014, 20:52

Cortex escreveu:Hmm... é a primeira franquia que é exclusiva da Nintendo que vejo fora da mesma (por mais que seja publicada pela Capcom), mas acho estranho.

Mas acho que transferir o jogo pro iOS deve ser deveras fácil xD. e como os Japas estão aderindo ao mercado Mobile então
Vamos deixar as coisas mais claras, a franquia é da Capcom. A Nintendo não detem nenhum direito sobre a IP, e a mesma não é exclusiva há um bom tempo (com lançamentos para iOS e PC).
Quanto a estranhesa, bem eu até me impressiono que a Capcom esteja demorando tanto para portar alguns jogos como os dois Gyakuten Kenji e Gyakuten Saiban 4 pra iOS, e também ainda não tenha lançado algum episódio exclusivo pra plataforma. Dado o tamanho do mercado de smartphones no Japão (que vem esmagando o de consoles/portáteis), é de se estranhar que ainda não invistam tanto para que a série migre para mobile (sim, eu vejo isso acontecendo nos próximos anos).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Vermilion Qui 14 Ago 2014, 20:06

Para os donos de iOS que quiserem comprar o jogo, ele já está disponível!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão Empty Re: Ace Attorney 5 é lançado para iOS no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos