PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

+11
megapikachu
Kurama
zen.paciencia
Mastxadows
Cortex
RattleheadCHAOS
Hamburger
Hekonzord
maito
Wolfman
Vermilion
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por megapikachu Seg 08 Set 2014, 14:39

o primeiro teaser tinha um cara parecido com o barry e uma garota parecida com a moira rs
megapikachu
megapikachu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Cortex Seg 08 Set 2014, 16:38

Vou pegar o RE: Revelations 2 pq eu gostei mt do primeiro, principalmente no começo, me senti como se eu tivesse jogando RE1, mas depois vira um fuzuê no cap. 10, mas achei muito massa de qualquer forma.

Eu espero mais capcom, mas como Vermilion falou. Ela só sabe fazer Promessa, Ela e a Sega .-.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por megapikachu Seg 08 Set 2014, 17:34

esta aqui a imagem:

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Barry_rebecca
megapikachu
megapikachu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qua 10 Set 2014, 15:42

Capcom soltou hoje algumas novidades sobre o jogo. Primeiramente ele será episódico (o lançamento em disco acontecerá depois de todos os eps sairem). 
De acordo com o blog, a festa do teaser é a de boas vindas à Moira (que havia se juntado à Terra Save). Porém durante a mesma, um grupo invade a festa e sequestra Claire e Moira, levando ambas para um centro de detenção abandonado.
A Capcom promete que o jogo será calcado fortemente no survival horror, com munição limitada e atmosfera pesada, mas até ai eles prometeram o mesmo para RE6 e o Revelations original.
No total serão 4 episódios, cada um custando $5,99 individualmente e $24,99 pelo pacote completo (digital). A versão em disco custará $39,99.

algumas screenshots:

Renders dos personagens:

Fonte: Capcom Unity

PS: High quality graphics my ass...

capa da Famitsu:
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por megapikachu Qua 10 Set 2014, 19:56

nao e so isso vermilion tambem vai sair menus e legendas em portugues rs
megapikachu
megapikachu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por DUDUjoe Qua 10 Set 2014, 22:12

Perai, que roupa de piriguete é essa que a menina da segunda foto usa???? Estou com o pé atrás com esse game... primeiro é com esses personagens desconhecidos, e depois é vendido em episodios... por favor Capcom, não mate a serie Resident Evil igual fez com o Rockmam...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qua 10 Set 2014, 22:21

DUDUjoe escreveu:Perai, que roupa de piriguete é essa que a menina da segunda foto usa???? Estou com o pé atrás com esse game... primeiro é com esses personagens desconhecidos, e depois é vendido em episodios... por favor Capcom, não mate a serie Resident Evil igual fez com o Rockmam...
Que personagens desconhecidos? De um lado temos a Claire (protagonista de 2 REs), do outro temos uma personagem "nova", afinal ela já foi mencionada em RE3 (inclusive aparece junto do Barry e família).
Resident Evil é a franquia mais rentável da Capcom, não espere ver eles matando a franquia sem mais nem menos.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Felipefabricio Qua 10 Set 2014, 23:13

Em episódios? Putz, aí fica difícil... Não gosto do sistema de episódios, como ocorre com a TellTale, prefiro o jogo inteiro. Curto a qualidade dos jogos da TT, mas não o sistema de episódios. Será que poderia ser de graça? =/

Nyway, não gosto de survival horrors, por motivos de medo mesmo EHAUEAEAUHEAUHAEEA Passarei longe, mas espero que o jogo seja bom Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Drake1 Qua 10 Set 2014, 23:27

Legal ver a Claire como protagonista, fazia tempo que ela não aparecia em nenhum jogo da série, o último jogo que ela apareceu foi o Code Veronica, enfim espero que esse RE Revelations 2, traga totalmente de volta a essência da série.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Hekonzord Qui 11 Set 2014, 00:08

Vermilion escreveu:Capcom soltou hoje algumas novidades sobre o jogo. Primeiramente ele será episódico (o lançamento em disco acontecerá depois de todos os eps sairem). 
De acordo com o blog, a festa do teaser é a de boas vindas à Moira (que havia se juntado à Terra Save). Porém durante a mesma, um grupo invade a festa e sequestra Claire e Moira, levando ambas para um centro de detenção abandonado.
A Capcom promete que o jogo será calcado fortemente no survival horror, com munição limitada e atmosfera pesada, mas até ai eles prometeram o mesmo para RE6 e o Revelations original.
No total serão 4 episódios, cada um custando $5,99 individualmente e $24,99 pelo pacote completo (digital). A versão em disco custará $39,99.

algumas screenshots:

Renders dos personagens:

Fonte: Capcom Unity

PS: High quality graphics my ass...

capa da Famitsu:
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh não, obrigado.
Bem, Capcom, não é assim que se anuncia um jogo de forma eficiente. Não tenho o mínimo interesse.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qui 11 Set 2014, 08:52

Primeiro trailer



Última edição por Vermilion em Qui 11 Set 2014, 23:19, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Hamburger Qui 11 Set 2014, 13:31

Credo, gente, vocês estão sendo céticos demais (embora seja necessário). Claro, também detestei esse treco de episódios, mas apenas observem o trailer que o Vermilion acabou de postar! Parece mesmo que vemos o retorno à formula Survival Horror que durou até RE4. Ou melhor, Resident Evil Revelations já havia cumprido tal objetivo, embora não fosse tão assustador e intenso quanto o 4; o jogo é bem underrated.
Acho que poderia criticar levemente a qualidade gráfica, mas não tenho todas essas exigências de PC master race, então acho que está bem bonito! Ou pelo menos está muito além de jogável. Aguardo o lançamento da mídia digital do jogo (implicando que eu sequer irei ter dinheiro prum console que rode isso quando o jogo for lançado).
DUDUjoe escreveu:Perai, que roupa de piriguete é essa que a menina da segunda foto usa???
Terrível, não? Mas isso é bom. Pode descrever o perfil de uma personagem burra e sem noções de auto-defesa que não vai te ajudar (exceto pela lanterna). Afinal, RE5/6/Revelations foram bem criticados por ter sempre alguém te ajudando, acabando com o terror. A Ashley em RE4 foi o contrário, por isso o jogo foi tão bom.
DUDUjoe escreveu:Estou com o pé atrás com esse game... primeiro é com esses personagens desconhecidos, e depois é vendido em episodios... por favor Capcom, não mate a serie Resident Evil igual fez com o Rockmam...
Por favor, né? Se não colocassem personagens novos ia ter gente reclamando que é mesmice. Olha a Claire aí, cara! Quem sabe a gente não vê o resto da turma? Não diga tanto sobre um jogo que teve tão poucos detalhes revelados. Concordo sobre os episódios, claro, mas saiba que vão lançar uma versão completa (com opção física). Wink
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qui 11 Set 2014, 23:26

A parte de ser um jogo episódico é o que menos me incomoda, exceto pela confirmação de que teremos o jogo dividido em capítulos (como ocorreu com o Revelations original).
RE4 já manda a fórmula de survival horror para o espaço, admitindo ser um action/horror game, onde essas afirmações de que se trata de um jogo assustador podem ser bem contestadas. O Revelations original eu não vejo como underrated, ele começa bem mas se perde completamente (em enredo, level design e pacing), tornando-se mais do mesmo (e com gameplay inferior a RE6).

Quanto ao Revelations 2, o trailer não diz muita coisa. Praticamente não tivemos nada de gameplay palpável e a edição ficou muito confusa e cheia de ruídos (não tem necessidade disso para transmitir terror), portanto prefiro esperar a TGS para tirar minhas conclusões. Quanto aos gráficos, apesar de serem bem last gen, eles ficam melhores em movimento (mas ainda sim não impressiona muito, e o trailer não ajuda).


Última edição por Vermilion em Dom 14 Set 2014, 01:24, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Hamburger Sex 12 Set 2014, 01:06

É, tá difícil pra caralho impressionar as pessoas hoje em dia :I

Honestamente, RE4 foi slow-paced, teve uma história excelente, foi quieto, assustador e conseguiu me deixar com aquele feel de Survival Horror. Eu constantemente ficava sem balas (embora aprendesse a economizá-las), tinha o medo de ficar sem as escassas ervas, tinha que resolver puzzles enquanto corria de Ganados, tinha de enfrentar bosses amedrontadores (fora pelo último) e não dependia de nenhum ajudante pra ferrar a experiência. Um jogo de ação é bem mais "apressado", e não acho que o gênero obrigaria o jogador a racionar balas tão fortemente quanto em RE4. Acho que a Capcom conseguiu sim progredir do 3 pro 4 mantendo o gênero e melhorando (muito) o gameplay. Acho hipster pra cacete quando alguém xinga o 4 só por causa da câmera (que inclusive deixa o jogo mais imersivo), o jogo foi de fato um survival horror at its best.

O trailer de RE:R2 só precisa de atenção. Você percebe os ambientes do jogo. Uma prisão abandonada em uma ilha — cheia de corpos espalhados e lugares escuros nos quais é difícil de passar — é perfeita para o gênero. Melhor ainda que o barco fantasma. Concordo, claro, que devo esperar por um gameplay em que não haja aquela correria com chutes e socos por todo lado. Se mantiverem o que vimos no primeiro Revelations (cuja história foi mais que decente) está ótimo.

Os gráficos estão bons o bastante. Nem ferrando que vou colocar uma lupa na tela e olhar algo cá e lá como se fosse feio. Isso me impressionou. Só os modelos da Claire e da Moira in-game ficaram um pouco "2008", mas o resto está bom. Afinal, isso ainda está em desenvolvimento.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Mastxadows Sex 12 Set 2014, 01:25

Parece é que a Capcom está tentando colocar novos protagonistas e pouco a pouco ir tirando os mais velhos
É só ver que já tem Filha do Barry(RE Revelations 2),Jake e Sherry(RE 6).

Não que isso seja ruim na verdade,eu estou aberto a mudanças.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Felipe JJ Sex 12 Set 2014, 23:05

Caras, não gostei nada desses visuais pobretões estilo 2007. Sem contar que essa ideia de dividir tudo em episódios não me agrada muito.

Mesmo assim, como gostei do REvelations original, provavelmente pegarei a versão física do REvelations 2 pro PS4. Só espero não me arrepender, pois a dona Capcom anda decepcionando bastante com seus jogos.

Uma coisa boa, pelo menos pra mim, é a volta da Claire. Se não me engano, já fazem uns 10 anos que ela não atua dessa forma em um jogo da série (tirando coisas como Mercenaries 3D e afins).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Dom 14 Set 2014, 01:50

Hamburger escreveu:
É, tá difícil pra caralho impressionar as pessoas hoje em dia :I

Honestamente, RE4 foi slow-paced, teve uma história excelente, foi quieto, assustador e conseguiu me deixar com aquele feel de Survival Horror. Eu constantemente ficava sem balas (embora aprendesse a economizá-las), tinha o medo de ficar sem as escassas ervas, tinha que resolver puzzles enquanto corria de Ganados, tinha de enfrentar bosses amedrontadores (fora pelo último) e não dependia de nenhum ajudante pra ferrar a experiência. Um jogo de ação é bem mais "apressado", e não acho que o gênero obrigaria o jogador a racionar balas tão fortemente quanto em RE4. Acho que a Capcom conseguiu sim progredir do 3 pro 4 mantendo o gênero e melhorando (muito) o gameplay. Acho hipster pra cacete quando alguém xinga o 4 só por causa da câmera (que inclusive deixa o jogo mais imersivo), o jogo foi de fato um survival horror at its best.

Eu honestamente não tive problemas com recursos em RE4, mesmo limpando o cenário. O problema do RE4 definitivamente não é o gameplay nem a câmera, mas sim a mudança brusca de foco e o abandono de elementos vitais pra série. A exploração foi bem limitada (algo que antes era fundamental), o level design (apesar de muito bom) é muito mais próximo de um TPS do que de um survival horror. Outro problema de RE4 é a falta de coesão dele com o restante da série, não fosse pelo Leon, Ada e o título, ninguém falaria que é Resident Evil. Enquanto de RE a Code:VERONICA você tem elementos que ligam uma coisa a outra (enredo, elementos de gameplay, dentre outros). Por sinal, RE4 foi o que inaugurou de vez a onda dos personagens virarem super commandos, além do próprio Mikami admitir a mudança de foco.

Hamburger escreveu:O trailer de RE:R2 só precisa de atenção. Você percebe os ambientes do jogo. Uma prisão abandonada em uma ilha — cheia de corpos espalhados e lugares escuros nos quais é difícil de passar — é perfeita para o gênero. Melhor ainda que o barco fantasma. Concordo, claro, que devo esperar por um gameplay em que não haja aquela correria com chutes e socos por todo lado. Se mantiverem o que vimos no primeiro Revelations (cuja história foi mais que decente) está ótimo.
Resident Evil 6 e Revelations também foram apresentados como o retorno à fórmula, com a Capcom alardeando isso pelos quatro cantos... e deu no que deu. A própria demo do RE6 (Leon) é um exemplo perfeito, é escura, cheia de RE2 vibes.
O trailer foi super editado, cheio de ruidos, mostrando quase nada de gameplay. Prefiro esperar a demo da TGS para ter uma ideia do que realmente a Capcom entregará dessa vez (e ainda sim, com todo o ceticismo possível).
Quanto ao enredo, nada se salva desde RE4, sendo que o 6 parece um dorama e o Revelations parece uma fanfiction.

Hamburger escreveu:Os gráficos estão bons o bastante. Nem ferrando que vou colocar uma lupa na tela e olhar algo cá e lá como se fosse feio. Isso me impressionou. Só os modelos da Claire e da Moira in-game ficaram um pouco "2008", mas o resto está bom. Afinal, isso ainda está em desenvolvimento.
Para um jogo que supostamente é para ter gráficos de ponta (o produtor do jogo disse isso na conferência da Sony), REvelations 2 decepciona muito. Dá pra apontar vários outros cross-gen/remasters com gráficos muito melhores, e em certos pontos até RE6 (2012) impressiona mais. Se a Capcom admitisse antes que era um projeto bem menor, sem tantas pretensões eu certamente não reclamaria, mas depois do que falaram é um pouco estranho você ver um produto bem abaixo da expectativa.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Mastxadows Ter 16 Set 2014, 11:54

Segundo o NeoGaf, vários logos de jogos a serem revelados na Tokyo Game Show 2014 vazaram e um deles é Resident Evil Revelations 2 para Playstation Vita 

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=895643

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 FascinadoResident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 FascinadoResident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Fascinado
Por favor Capcom.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Hamburger Qui 18 Set 2014, 00:03

Vermilion escreveu:
Eu honestamente não tive problemas com recursos em RE4, mesmo limpando o cenário. O problema do RE4 definitivamente não é o gameplay nem a câmera, mas sim a mudança brusca de foco e o abandono de elementos vitais pra série. A exploração foi bem limitada (algo que antes era fundamental), o level design (apesar de muito bom) é muito mais próximo de um TPS do que de um survival horror. Outro problema de RE4 é a falta de coesão dele com o restante da série, não fosse pelo Leon, Ada e o título, ninguém falaria que é Resident Evil. Enquanto de RE a Code:VERONICA você tem elementos que ligam uma coisa a outra (enredo, elementos de gameplay, dentre outros). Por sinal, RE4 foi o que inaugurou de vez a onda dos personagens virarem super commandos, além do próprio Mikami admitir a mudança de foco.
Filho da mãe, você tem razão. Realmente, RE4 é quase completamente desligado do resto da franquia. Porém, assim como John Carmack, acho que o enredo do jogo não define uma franquia totalmente. O que eu percebi em RE4 é que ele mantém os mesmos feels e estratégias dos outros RE, além de ter um terror constante. Pode não ter tanta exploração quanto seus antecessores, mas ainda tem. E como assim "mais próximo de um TPS do que de um survival horror"? TPS é um estilo base de jogo, não acho que define a temática. Um jogo pode muito bem ser um survival horror montado na mecânica de tiro em terceira pessoa. Aliás, acho isso (e primeira pessoa) extremamente imersivo para esse gênero. Não percebi em RE4 nada parecido com aquela correria com bala infinita de RE5 e RE6.
Resident Evil 6 e Revelations também foram apresentados como o retorno à fórmula, com a Capcom alardeando isso pelos quatro cantos... e deu no que deu. A própria demo do RE6 (Leon) é um exemplo perfeito, é escura, cheia de RE2 vibes.
RE6 realmente mudou, mas Revelations? Revelations foi bem diferente. Quieto, assustador e com aquela claustrofobia em um mapa fechado que pede backtracking enquanto seus elementos mudam. Você pode até dizer que, nisso, o jogo se assemelha mais aos RE originais que RE4. Joguei a demo de Revelations e depois comprei o jogo. Recebi o que prometeram. Nada tão profundo quanto RE4 e seus antecessores, mas muito mais fiel que RE5 e 6.
O trailer foi super editado, cheio de ruidos, mostrando quase nada de gameplay. Prefiro esperar a demo da TGS para ter uma ideia do que realmente a Capcom entregará dessa vez (e ainda sim, com todo o ceticismo possível).
Quanto ao enredo, nada se salva desde RE4, sendo que o 6 parece um dorama e o Revelations parece uma fanfiction.
Concordo. Mas ao mesmo tempo que não posso dizer que será tão calmo e original quanto RE4 e Revelations (fanfiction coisa nenhuma: não foi perfeito, mas eles tentaram. Mais uma vez, dane-se o tal feito literário por trás do jogo, o que importa é que ele conseguiu voltar ao gênero, e foi divertido), não podes dizer que será a mesma coisa dos jogos que você não gostou. Besides, não me refiro aos ruídos ou a falta do gameplay, mas sim ao que pude interpretar do jogo. Só a demo de RE6 já deixou claro que você estaria em um mundo mais vasto, com ambientes pouco importantes feitos apenas para você avançar. Ao ver uma prisão abandonada em uma ilha, sabemos que provavelmente teremos de volta o backtracking, e que um cenário do tipo é mais do que favorável ao estilo claustrofóbico dos RE clássicos. Mas sim, você tem razão, melhor esperar mais footage na TGS.
Para um jogo que supostamente é para ter gráficos de ponta (o produtor do jogo disse isso na conferência da Sony), REvelations 2 decepciona muito. Dá pra apontar vários outros cross-gen/remasters com gráficos muito melhores, e em certos pontos até RE6 (2012) impressiona mais. Se a Capcom admitisse antes que era um projeto bem menor, sem tantas pretensões eu certamente não reclamaria, mas depois do que falaram é um pouco estranho você ver um produto bem abaixo da expectativa.
Bom, já que a própria Capcom disse isso, devo admitir que você está certo. Eu pessoalmente acho que a qualidade estava ótima, mas já que não ligo muito para  aspectos graficamente deslumbrantes em um jogo, não sei como se parece algo "de ponta" e, portanto, não posso julgar.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qui 18 Set 2014, 13:18

Alguns vídeos da TGS

http://www.gamersyde.com/news_tgs_re_revelations_2_gameplay-15853_en.html
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por megapikachu Qui 25 Set 2014, 17:59

uma imagem que possa ter revelado a data de lançamento de resident evil revelations 2 confira a imagem:Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Amazon
megapikachu
megapikachu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Vermilion Qui 25 Set 2014, 19:26

Placeholder, visto que dia primeiro de abril é o primeiro dia do ano fiscal da Capcom. A prática de colocar datas "tampão" é extremamente comum em retailers, logo aguarde mesmo a data oficial (do primeiro capítulo, no caso).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Drake1 Qui 13 Nov 2014, 23:52

Três novos vídeos do gameplay de Resident Evil: Revelations 2




Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 confirmado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 confirmado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos