PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console?

2 participantes

Ir para baixo

[PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console? Empty [PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console?

Mensagem por Drake1 Dom 31 Ago 2014, 19:27

Então pessoal a minha dúvida é o seguinte, eu ainda não comprei o PlayStation 4, porém o meu irmão já comprou, então eu gostaria de saber se é possível criar mais de uma conta na PSN no mesmo console??

(Na época que meu irmão tinha o PlayStation 3, eu cheguei a só criar um perfil para mim, eu não fiz uma conta na PSN, então como ele vendeu o console eu acabei perdendo todos os meus troféus).

Desde já agradeço!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console? Empty Re: [PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console?

Mensagem por lukazzz Dom 31 Ago 2014, 19:38

Até onde eu saiba da sim, só colocar sua conta em um novo usuário do PS4. Daí terá um segundo perfil no qual a conta que foi colocada estará em uso. Me corrijam se eu estiver errado x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console? Empty Re: [PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console?

Mensagem por Drake1 Seg 01 Set 2014, 01:07

lukazzz escreveu:Até onde eu saiba da sim, só colocar sua conta em um novo usuário do PS4. Daí terá um segundo perfil no qual a conta que foi colocada estará em uso. Me corrijam se eu estiver errado x)
Obrigada lukazzz, deu certo sim! Very Happy

Ah e quem quiser me adicionar, é só enviar uma MP!
___________________

Um moderador já pode trancar o tópico, a dúvida já foi esclarecida!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console? Empty Re: [PS4] Pode criar mais de uma conta na PSN no mesmo console?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos