PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!!

Ir para baixo

[PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!! Empty [PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!!

Mensagem por Convidado Dom 24 Ago 2014, 12:47

Galera, demorei tanto, mas tanto para ter esse jogo e o que aconteceu?
Não consigo jogar.
Fica na tela de load com 37,63%, ainda o primeiro load e nada. Sai para almoçar e nadegas!
Ai eu não sei.
Desinstalei o game, apaguei tudo, todas as atualizações referente ao jogo etc.
Desfragmentei o ps3 e nadegas.
O game é midia física.
O que fazer??
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!! Empty Re: [PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!!

Mensagem por Chazzy Dom 24 Ago 2014, 13:57

Eu tive um Ultimate Marvel x Capcom que ficava zoado também, toda hora travava e os outros jogos funcionavam normalmente.

Se você perceber que o problema é no disco entra em contato com o cara que trocou com você e tenta resolver. Ele tem muitos riscos na mídia? Uma opção acho que é tentar levar em algum lugar pra polir, mas não tenho certeza se isso funciona, pois nunca fiz isso com Blu-ray, com as GDs do Dreamcast funciona.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!! Empty Re: [PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!!

Mensagem por Convidado Dom 24 Ago 2014, 14:26

Chazzy escreveu:Eu tive um Ultimate Marvel x Capcom que ficava zoado também, toda hora travava e os outros jogos funcionavam normalmente.

Se você perceber que o problema é no disco entra em contato com o cara que trocou com você e tenta resolver. Ele tem muitos riscos na mídia? Uma opção acho que é tentar levar em algum lugar pra polir, mas não tenho certeza se isso funciona, pois nunca fiz isso com Blu-ray, com as GDs do Dreamcast funciona.

É quase imperceptível.
Eu vou vender. Acho que o lance é no meu ps3, que não da mais conta desse game. Talvez o HD esteja com problema ou sei la.
Ele funciona normal, só não sai do load.
Vi na net que várias pessoas tem problemas com o load.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!! Empty Re: [PS3] TLOU: Demora infernal e não consigo jogar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos