PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 Fone Ouvido Wireless no mesmo PS3

2 participantes

Ir para baixo

02 Fone Ouvido Wireless no mesmo PS3 Empty 02 Fone Ouvido Wireless no mesmo PS3

Mensagem por prosysinf Qua 03 Set 2014, 12:36

Boa Tarde, Gostaria de saber se tem como usar 02 fone de ouvidos wireless no mesmo Playstation 3, 

Coloco o 1º fone funciona normal, coloco o segundo não funciona, se tiro o 1º ai o segundo começa a funcionar..

Queria que os 2 funcionasse ao mesmo tempo, pq jogo durante a noite com meu irmao, e tenho que deixar a tv muito baixo, perdendo toda a emoção do jogo
prosysinf
prosysinf
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

02 Fone Ouvido Wireless no mesmo PS3 Empty Re: 02 Fone Ouvido Wireless no mesmo PS3

Mensagem por ICO Qua 03 Set 2014, 12:46

Olá, boa tarde.

Bom, até onde eu sei, e até mesmo já testei no meu PS3, não tem como conectar dois Headset Bluetooth.

O que é possível você conectar,de acordo com minha pesquisa, é:
1 USB e 1  Bluetooth
2 USB

Nestes casos, ambos os Headset irão funcionar, deixando o som ambiente mudo e o som exclusivo dos H7
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos