PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

4 participantes

Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 07:45



Última edição por Robwood em Qua 27 Ago 2014, 18:37, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Vermilion Qua 27 Ago 2014, 10:44

Esses não são os jogos de setembro na Plus e sim especulações do site, o próprio título do artigo deles já diz "PS Plus Free Games September 2014: High Potential Titles". Seria legal deixar isso explícito no título do tópico também.

No mais, os jogos de setembro são

Velocity 2x (PS4, Vita)
Sportsfriends (PS4, PS3)
PlayStation All Stars Battle Royale (PS3, Vita)
Hoard (PS3)
Joe Danger (Vita)
TxK (Vita)

Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por maito Qua 27 Ago 2014, 17:04

Até que o joe danger é legalzinho pra brincar no vita.
Fora isso to passando o resto
maito
maito
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
Posts Posts : 27

http://www.centralgamer.net

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Vermilion Qua 27 Ago 2014, 18:28

maito escreveu:Até que o joe danger é legalzinho pra brincar no vita.
Fora isso to passando o resto
Velocity 2x é jogão, baixarei com vontade aqui no PS4/Vita.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 18:33

Valeu Vermilion. Vou corrigir o tópico.
Confesso que não me empolguei.
Um amigo me disse que o velocity é bom, mas só vou saber mesmo quando testar.
E joe Danger, parecer ser divertido.
Tomara que com PsAll Star aumente o número de jogadores online, pois é muito dificil encontrar alguém para jogar.
Esse veolcity lembrou um pouco Macross do Nes. o lance de virar Robo e Nave.

Ps: Vou pegar seu vídeo e colocar lá em cima, tudo bem?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Vermilion Qua 27 Ago 2014, 18:40

Robwood escreveu:Valeu Vermilion. Vou corrigir o tópico.
Confesso que não me empolguei.
Um amigo me disse que o velocity é bom, mas só vou saber mesmo quando testar.
E joe Danger, parecer ser divertido.
Tomara que com PsAll Star aumente o número de jogadores online, pois é muito dificil encontrar alguém para jogar.
Esse veolcity lembrou um pouco Macross do Nes. o lance de virar Robo e Nave.

Ps: Vou pegar seu vídeo e colocar lá em cima, tudo bem?
Fique a vontade para copiar as coisas ali para o OP!
Quanto ao Velocity 2x, imagine uma cruza de shmup com elementos de Metroid 2D (ambos no mesmo jogo)... pronto você tem Velocity 2x. O primeiro era apenas um shmup (muito bom por sinal), ja o segundo adiciona esse elemento de Metroid que evolui bastante a formula do original. Vale conferir.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 18:48

Vermilion escreveu:
Robwood escreveu:Valeu Vermilion. Vou corrigir o tópico.
Confesso que não me empolguei.
Um amigo me disse que o velocity é bom, mas só vou saber mesmo quando testar.
E joe Danger, parecer ser divertido.
Tomara que com PsAll Star aumente o número de jogadores online, pois é muito dificil encontrar alguém para jogar.
Esse veolcity lembrou um pouco Macross do Nes. o lance de virar Robo e Nave.

Ps: Vou pegar seu vídeo e colocar lá em cima, tudo bem?
Fique a vontade para copiar as coisas ali para o OP!
Quanto ao Velocity 2x, imagine uma cruza de shmup com elementos de Metroid 2D (ambos no mesmo jogo)... pronto você tem Velocity 2x. O primeiro era apenas um shmup (muito bom por sinal), ja o segundo adiciona esse elemento de Metroid que evolui bastante a formula do original. Vale conferir.

Valeu.
Agora estou com uma dúvida noobástica: Saindo para Ps4, também pego ele para o Vita? Digo, nessa situação de PsPlus
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Vermilion Qua 27 Ago 2014, 19:02

Robwood escreveu:
Valeu.
Agora estou com uma dúvida noobástica: Saindo para Ps4, também pego ele para o Vita? Digo, nessa situação de PsPlus
É um jogo com cross-buy, logo sim você pegando um automaticamente pega o outro.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Robert Prado Qua 27 Ago 2014, 20:40

Isso é uma das coisas, que mais gosto na Plus. Jogar jogos, que eu normalmente não compraria. Isso, fez até mesmo abrir minha mente para novos tipos de jogos e investir mais neles.
Eu sei que muitos consideram jogos Indies como algo de nível inferior, chegando a trata-los até mesmo como sub-jogos. Cara, eu joguei ultimamente tanto jogo de qualidade tão boa, que acho até que o termo Indie, deveria ser excluído dos nossos vocabulários, devido essa associação que se criou com "jogo mais simples".

Se pararmos pra pensar, um monte de jogos clássicos que jogamos no PS1, e guardamos grandes sentimentos, se fossem criados hoje, seriam taxados de Indie e não teriam a atenção da grande massa, como tiveram lá atrás. Pq a Naughty Dog começou com 2 pessoas somente, se virando para criar um grande jogo.

Por isso, fico muito feliz em ver esse investimento da Sony nesses tipos de jogos com mais liberdade, feitos por pessoas que fogem da linearidade. Vindo alguns, for free, então? All praise PS Plus.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Mastxadows Qui 28 Ago 2014, 00:19

Que bosta de mês pro Vita,eu queria o All Stars Battle Royal.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Convidado Dom 07 Set 2014, 22:22

Mastxadows escreveu:Que bosta de mês pro Vita,eu queria o All Stars Battle Royal.
 E não veio pra tu?
Aqui veio. MInha Plus é BR.
Quando coloquei pra baixar no Ps3 baixou para o Psvita tb.
Confesso que esse mês foi fraco. Só gostei mesmo do Velocity
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: PS Plus Free Games September 2014: Empty Re: Confirmado: PS Plus Free Games September 2014:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos