PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remedy pensa em Alan Wake 2

4 participantes

Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por Drake1 Sex 05 Set 2014, 21:24

A Remedy, atualmente trabalha em Quantum Break, mas a empresa não se esqueceu de seu trabalho anterior, Alan Wake, e não exclui a possibilidade de criar uma sequência.

Entrevistado pelo Xboxachievements.com, o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, diz que agora não é um bom momento para uma sequência, mas a ideia não foi abandonada.

"Estamos considerando a possibilidade de fazer isso, um dia, quando for o momento certo."

Aguardamos, portanto, a conclusão do desenvolvimento de Quantum Break e, talvez, voltaremos a falar de Alan Wake.

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Re: Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por Wolfman Sáb 06 Set 2014, 00:27

Como eles não são lá um estúdio muito grande é melhor eles terminar o que estão fazendo pra pensar no outro mesmo. Só sei que eu gostaria de ver uma sequência de Alan Wake. Apesar de não ser perfeito, acho que foi um jogo interessante de jogar e gostaria de ver se eles evoluem o negócio e usam o potencial que tem.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Re: Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por Vermilion Sáb 06 Set 2014, 00:46

Wolfman escreveu:Como eles não são lá um estúdio muito grande é melhor eles terminar o que estão fazendo pra pensar no outro mesmo. Só sei que eu gostaria de ver uma sequência de Alan Wake. Apesar de não ser perfeito, acho que foi um jogo interessante de jogar e gostaria de ver se eles evoluem o negócio e usam o potencial que tem.
Remedy é até relativamente pequena. Vejam que se a Microsoft não pagar uma bela quantidade pela exclusividade de Alan Wake 2, e Quantum Break for uma bomba (em termos de vendas)... é possível que Alan Wake 2 não seja exclusivo (a IP é da Remedy).
Sonho aqui é ver eles de volta com a Rockstar trabalhando em Max Payne... mas isso é sonho.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Re: Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por Wolfman Ter 09 Set 2014, 04:52

Vermilion escreveu:Remedy é até relativamente pequena. Vejam que se a Microsoft não pagar uma bela quantidade pela exclusividade de Alan Wake 2, e Quantum Break for uma bomba (em termos de vendas)... é possível que Alan Wake 2 não seja exclusivo (a IP é da Remedy).
Sonho aqui é ver eles de volta com a Rockstar trabalhando em Max Payne... mas isso é sonho.

É pequena mesmo, e acho que isso é uma coisa que muita gente não sabe até.

Só sei que Quantum Break estou achando que não vai ser tudo isso, tanto em vendas quanto em crítica. Até agora o jogo não demonstrou nada de realmente interessante, e o gameplay mostrado recentemente estava bem mais ou menos. Então quem sabe no que pode dar o próximo jogo.

Só que acho que a Microsoft vai tentar manter a exclusividade pra eles ainda. Caso não melhor pra mim, visto que não pretendo ter Xbox e PS4 e PC vou usar bastante, então se vier pra um dos dois igual o 1 to feliz. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Re: Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por E.R Qui 11 Set 2014, 05:37

Vai depender da época em que Quantum Break for lançado, acho que deviam adiar o jogo para o começo do segundo semestre de 2015, quando tiverem poucos lançamentos no mercado.

O primeiro semestre de 2015 terá muitos lançamentos.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Remedy pensa em Alan Wake 2 Empty Re: Remedy pensa em Alan Wake 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos