PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

5 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Cortex Qui 11 Set 2014, 12:20

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa


Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa 2014_09_08_30thAnniversary_ArtShowAnnounce_960p

Setembro é o mês que a Naughty Dog completa trinta anos. Do começo com apenas duas pessoas quando ainda era conhecida como JAM Software até hoje com mais de 200 funcionários o estúdio tem trabalhado duro para entregar o melhor produto possível aos consumidores. 

Isso é apenas uma previa das histórias ricas e inacreditáveis que serão contadas no vídeo completo do 30º aniversário. Você vai poder assistir ao vídeo no próximo mês na internet.

Ainda como Jam Software:
 Math Jam - 1985
 Ski Crazed - 1986
 Dream Zone - 1987

Como Naughty Dog:
Keef the Thief - 1989
Rings of Power - 1991
Way of the Warrior - 1994
Crash Bandicoot - 1996
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back - 1997
Crash Bandicoot: Warped - 1998
Crash Team Racing - 1999
Jak and Daxter: The Precursor Legacy - 2001
Jak II - 2003
Jak 3 - 2004J
ak X: Combat Racing - 2005
Uncharted: Drake's Fortune - 2007
Uncharted 2: Among Thieves - 2009
Uncharted 3: Drake's Deception - 2011
The Last of Us - 2013
The Last of Us Remastered - 2014
Uncharted 4: A Thief's End - 2015

Veja o vídeo:



 fonte: Naughtydog
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Hekonzord Qui 11 Set 2014, 20:46

Minha desenvolvedora favorita que fez minha franquia favorita <3
O mais bacana de TUDO é que convidaram o Jason Rubin e o Andy Gavin, aí sim vi firmeza. Impossível contar a história da Naughty Dog sem os dois, simplesmente impossível.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Cortex Qui 11 Set 2014, 23:05

Naughty Dog é a única desenvolvedora que há 2 franquias que estão no meu TOP 10. (The Last of Us e Crash Bandicoot). No mais é a minha desenvolvedora de games favorita².

Acho que já contei como conheci ela, mas é legal falar de novo (pra mim kk).

Como 99% das pessoas conheci a ND jogando Crash Bandicoot. Quando eu era criança joguei Crash 2 em 2004 que é o primeiro Crash e uns dos meus 10 jogos favoritos. eu sempre via o logo da ND e sempre achava engraçado, embora não sabia desde de então o que significava de verdade.
Eu só sabia que era um jogo exclusivo do Playstation, mas n manjava das desenvolvedoras. eu via depois os logos do Crash Warped e do CTR e era naquela caixa toda lokona, achava mt foda xDD.

Depois em 2008 joguei Jak & Daxter e pra mim de longe é o melhor. Começa com o Daxter coçando a bunda e dançando e vem o Jak empurrando o logo da ND. como a série se amadureceu, o logo ficou mais "sério", sem essas brincadeiras. Nesse tempo eu já sabia das desenvolvedoras eu ficava me perguntando, pq a Naughty Dog não faz mais crash? e mais. Pq outras produtoras fazem novos crashs invés dela ? no fim vi na net, e fiquei bem decepcionado pq não é mais dela.

Depois em 2012 comprei Uncharted (primeiro game de PS3 aliás). Os logos do Uncharted são os mais bonitos visualmente, principalmente o 3, que acho muito ferrado, todo pixelizado. e o do TLOU sem grandes rodeios, somente mostra o logo. Voltando ao Uncharted eu sempre curti jogos de Aventura-Aventura, como Tomb Raider no PS1/PS2, e o Uncharted caiu como uma luva, e eu me lembro que anos antes eu tinha visto o Uncharted 2 em 2009, e ficava de boca aberta com os gráficos, e que até hoje Uncharted 2 dá banho em muito jogo que foi lançado em 2012/2013. E TLOU foi o auge. As vezes eu penso que eu endeuso demais o jogo. mas o jogo é bom demais cara  Laughing

Enfim... essa empresa sempre participou desde da minha infância gamer sonysta
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Drake1 Sex 12 Set 2014, 00:17

A Naughty Dog conseguiu ultrapassar até a empresa que eu mais gostava que era a Capcom, mas também não é á toa, já que a ND é a única desenvolvedora que criou 3 franquias que estão entre as minhas favoritas, sendo que Uncharted é a minha franquia favorita entre todos os jogos, e ainda o jogo de plataforma que eu mais gosto é Crash junto com Donkey Kong, e em segundo é o Sonic e em terceiro fica com o Mario junto com o Alex Kidd.

Enfim minha desenvolvedora de games favorita³. I love you  
Que fez a minha franquia favorita². I love you


Última edição por Drake1 em Sex 12 Set 2014, 23:43, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Chazzy Sex 12 Set 2014, 02:03

Eu tenho uma boa impressão da Naughty Dog, ele não suga as séries que fazem sucesso como a Ubisoft faz com Assassin's Creed, por exemplo.

Mas minha empresa de jogos favorita é a SNK, pois sou muito fã de jogos de luta, e da série Metal Slug.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Kurama Sex 12 Set 2014, 02:19

A Naughty Dog também é a minha desenvolvedora favorita I love you Seus jogos são excelentes com personagens carismáticos. Duas das franquias da Naughty Dog está entre os top dos meus jogos favoritos, sendo o Uncharted e o Crash.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa Empty Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos