PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Ir em baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Heerghost em Seg 15 Set 2014, 10:37

Desde que a mais recente actualização da PlayStation 4 chegou, vários foram os utilizadores que se queixaram que as suas consolas começaram a ejectar os discos de jogos sem razão aparente.

A Sony explicou que a solução é tão simples como deixar pressionado o botão de ligar a consola até que se oiçam dois "beeps", esperar 30 segundos e, de seguida, desconectar a consola da corrente durante 3 minutos.

Alguns utilizadores já experimentaram e dizem que esta solução funciona. Caso não tenham conseguido à primeira, terão de repetir o processo, e se o problema persistir o melhor será contactarem com o serviço técnico.

fonte: eurogamer.pt

Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!
É por este motivo que não compro o PS4. A Sony do brasil não dá garantia para o console comprado em qualquer loja que não seja da propria loja da Sony, uma vergonha isso!
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

Ver perfil do usuário http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por DUDUjoe em Seg 15 Set 2014, 17:34

Meda Shocked Shocked

Por isso é bom esperar um pouco antes de se comprar esses consoles novos. Já tive uma experiência nada agradável ano passado com meu Wii U que comprei no lançamento...
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heerghost em Seg 15 Set 2014, 20:58

DUDUjoe escreveu:Meda Shocked Shocked

Por isso é bom esperar um pouco antes de se comprar esses consoles novos. Já tive uma experiência nada agradável ano passado com meu Wii U que comprei no lançamento...

Concordo com você DUDUjoe, eu tambem tive uma experiência horrivel com meu PS3 e tive um baita trabalho com a Sony até trocarem meu aparelho. Isso porque eu comprei na loja da Sony, paguei a maior facada e fiquei só quatro meses brigando em SAC, Procom etc...

Gosto de Playstation, mas a Sony do brasil não está nem aí para o consumidor brasileiro, isso tirou meu tesão de comprar um PS4.
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Mensagem por Chazzy em Seg 15 Set 2014, 21:35

Eu queria pegar o One por isso mesmo e pelos exclusivos que a princípio estou achando os do Xbox melhores, o problema é que quase todo mundo que conheço tá pegando o PS4... e não adianta eu pegar o One e ficar forever alone.
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Seg 15 Set 2014, 22:00

Chazzy escreveu:Eu queria pegar o One por isso mesmo e pelos exclusivos que a princípio estou achando os do Xbox melhores, o problema é que quase todo mundo que conheço tá pegando o PS4... e não adianta eu pegar o One e ficar forever alone.

Que nada cara! A comunidade do ONE tá cheia! E você pode fazer novos amigos ora...
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Seg 15 Set 2014, 22:03

Eu estou falando das pessoas que conheço pessoalmente no dia a dia... poder pegar jogo emprestado e coisas do tipo com o PS4 vai ser mais fácil, mas no fundo eu quero mesmo é o One...
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Ter 16 Set 2014, 00:54

HeerGhost escreveu:Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!

Eu tenho um Americano baratinho que peguei próximo do lançamento (Março), até hoje nunca deu um problema sequer. Aliás, essa atualização não fez meus discos ejetarem uma única vez.

É tudo questão de azar. Nem digo sorte, pois a taxa de pessoas que são afetadas por esses problemas é de 2 ou 3% apenas, no máximo. Agora, quem compra no começo assim tem que estar ciente que pode levar azar e ter problemas mesmo.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermilion em Ter 16 Set 2014, 17:56

Paguei R$1.200 no meu, e hoje dá pra achar ainda mais barato. Quanto aos problemas de disco ejetando, meu PS4 tá atualizado e não deu nada, e jogo diariamente o console (sempre com algum disco dentro dele).
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Heerghost em Qui 18 Set 2014, 09:53

Felipe JJ escreveu:
HeerGhost escreveu:Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!

Eu tenho um Americano baratinho que peguei próximo do lançamento (Março), até hoje nunca deu um problema sequer. Aliás, essa atualização não fez meus discos ejetarem uma única vez.

É tudo questão de azar. Nem digo sorte, pois a taxa de pessoas que são afetadas por esses problemas é de 2 ou 3% apenas, no máximo. Agora, quem compra no começo assim tem que estar ciente que pode levar azar e ter problemas mesmo.
Não quero entrar na discussão do console em si, sei que é uma minoria que tem problemas e tal.. No Xbox One também ocorreu. O que eu fico decepcionado é que a Sony do Brasil não está nem ai com o publico brasileiro. Se o seu console (americano) der problema, você não terá suporte da Sony do brasil, e isso é um absurdo.

O problema é mais alem, pois envolve Direito do consumidor etc.. Já existe até um julgado sobre as marcas "globais" na Justiça do RJ etc...
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: