PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

2 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Vermilion Qua 17 Set 2014, 03:35

Em uma notícia surpreendente, a SQEX anunciou nessa madrugada que Final Fantasy Type-0 HD será lançado no dia 17 de março de 2015 nos EUA, e virá com uma voucher para a demo de Final Fantasy XV. A demo será entitulada de Episode Duscae, e não sabemos se será lançada juntamente com Type-0 HD ou numa data posterior.

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv FmHSDvY


Última edição por Vermilion em Qua 17 Set 2014, 15:32, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Chazzy Qua 17 Set 2014, 13:11

Apesar de na minha opinião a série Final Fantasy ter perdido um pouco a identidade com o tempo ( muitas mudanças drásticas ), eu pretendo pegar esse FFXV e estou ansioso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Vermilion Qua 17 Set 2014, 15:32

Final Fantasy sempre foi uma série de mudanças. Cada geração trouxe a sua, logo não vejo isso como um problema.
Pode-se discutir a qualidade de um jogo aqui e um ali, mas argumentar que a série sofreu mudanças violentas sendo que a principal característica dela são exatamente tais mudanças soa um pouco estranho pra mim.

Quanto ao jogo, espero realmente ver ele. A SQEX precisa urgentemente estabilizar seu processo de produção de grandes títulos, ou vai novamente ficar pra trás e perder relevância.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Chazzy Qua 17 Set 2014, 15:39

Então , na minha opinião Final Fantasy nunca deveria ter perdido o estilo de RPG por turnos (Os jogos da série principal), a Square poderia ter criado uma outra IP e manter o Final Fantasy nesse formato, mas é só uma opinião minha e respeito que discorde...

Pra mim o jogo nem parece Final Fantasy mais se for comparar com os jogos mais clássicos e isso me incomoda um pouco, de certa forma ela quis aproveitar o nome de peso que a série tem.

E parabéns pelo aniversário. (Um pouco atrasado)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Vermilion Qua 17 Set 2014, 15:53

Hahah valeu pelos parabéns.

Quanto aos jogos não serem por turnos. Técnicamente Final Fantasy deixou de ser por turnos em Final Fantasy IV, onde ele adota o ATB que é um falso turno. Técnicamente o ATB nada mais é que um tempo real, mas como você vai colocando suas ações por menus dá a ideia de que o jogo é em turnos. É possível ainda jogar em Wait Time Battle, porém não é o sistema oficial dos jogos. De FFIV até FFXIII, os únicos jogos que não usam esse esqueleto do ATB (ou o sistema num geral) são FFX (que é completamente por turnos, usando o mesmo sistema do FFT) e FFXI (tempo real), o resto é tudo derivação de ATB. 

Se você estudar os sistemas de cada FF, vai ver que eles dão saltos fortes em relação ao outro quando mudamos de geração, e até mesmo de um pra outro na mesma geração. Logo a grande tradição da série é tentar se reinventar sempre que pode.
Quanto a elementos da franquia (chocobos, airships, e outros), esses estão sempre presentes quando possível (FFXIV tem elementos clássicos até de mais).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Chazzy Qua 17 Set 2014, 16:01

Eu joguei os 4 primeiros, o 7, o 8 e o 12.

Talvez eu tenha ficado com a impressão errada, vou ver se exploro mais a série antes de pegar esse 15, mas a impressão que eu tenho é que tem mais ação que turno a partir de um momento na série.

Quanto ao Tactics, eu sou muito fã desse jogo, é o meu Spin-off preferido da série.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Vermilion Qua 17 Set 2014, 16:18

De maneira alguma, o único Final Fantasy da série principal que de fato é um action RPG é Final Fantasy XV. Os demais ou são RPGs tradicionais, ou são MMORPGs.
Final Fantasy XII destoa por você poder controlar seus personagens durante a batalha, porém ele passa longe de ser um action RPG (digamos que ele seja a mistura de um FF tradicional com um MMORPG).

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Wdhfwk
Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Ajeiiq
Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Nmudsh
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv Empty Re: Final Fantasy Type-0 HD ganha data de lançamento, virá com demo de FFXv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos