PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Destiny Of Spirits

Ir para baixo

[PS Vita] Destiny Of Spirits Empty [PS Vita] Destiny Of Spirits

Mensagem por fbanin Ter 16 Set 2014, 10:29

Falai Blasters, 

Quem ai tem o Vita e tem jogado o Destiny Of Spirits?

É um game grátis para PS Vita, RPG baseado em turnos, onde você enfrenta os espíritos do CAOS e sua grande missão é purificar o mundo!

Nesse caminho você vai coletando pedras (laranjas, azuis e brancas) para invocar novos espíritos e poder evoluir os seus....

Já purifiquei o meu globo, e agora estou na luta para evoluir meus espíritos ao level máximo. Quem ai joga me adicione no jogo, tenho vários espíritos do tipo RARO para trocar.... Wink Meu id no jogo é FBanin.

Um trailer pro pessoal

fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Destiny Of Spirits Empty Re: [PS Vita] Destiny Of Spirits

Mensagem por Convidado Ter 16 Set 2014, 10:48

Eu baixei uma vez, mas não dei muita importância, vou ver se aprendendo e te adiciono.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Destiny Of Spirits Empty Re: [PS Vita] Destiny Of Spirits

Mensagem por fbanin Ter 16 Set 2014, 11:14

O jogo é bem bacaninha para passar o tempo. E o mais legal são os eventos, vai começar na Quinta agora, dia 18, mais ou menos meio dia, o evento do God Of War, teremos 12 espiritos relacionados à mitologia de god Of War para invocar, enfrentaremos 4 chefões.... 

Estou ansioso, vou gastar todas minhas orbs laranja nessas invocações avançadas! Very Happy Mesmo já tendo 100% no jogo eu logo todos os dias para pegar os bônus e aumentar o level dos meus espíritos!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Destiny Of Spirits Empty Re: [PS Vita] Destiny Of Spirits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos