PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que ainda não me baniram?

2 participantes

Ir para baixo

Por que ainda não me baniram? Empty Por que ainda não me baniram?

Mensagem por slowking100 Dom 09 Nov 2014, 14:10

Eu estou muito tempo sem levar BAN, andem logo que eu não consigo ficar sem ser banido por muito tempo.
slowking100
slowking100
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ainda não me baniram? Empty Re: Por que ainda não me baniram?

Mensagem por Cortex Dom 09 Nov 2014, 14:36

^Ué
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ainda não me baniram? Empty Re: Por que ainda não me baniram?

Mensagem por slowking100 Dom 09 Nov 2014, 14:44

O marechal, é simplismente o cara mais poderoso do país Inteiro e é o cara que comanda todos os soldados, cabos, sargentos, o capitão nascimento, os coroneis e até os generais devem obedecer a ele mais que todos. Ele é o dono de todos os tanques de guerra do país, alem de ter todas as AK 47 para ele. Os Marechais são sempre os mais idiotas e malvados que sempre se tornam ditadores de países.
Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote1 Nota: O Castelo Branco acabou de matar o aut... Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote2
Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote1 Nota2: O Castelo Branco é o maior governante que este país ja teve Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote2
Cara mentin...1 

[ltr]

Tabela de conteúdo

 [esconder] [/ltr]

  • 1 Definição
  • 2 História
  • 3 Poderes
  • 4 Marechais na atualidade
  • 5 Os sombrios Tempos de ditadora Militar na América Latina

Definição

O Marechal é aquele Deus que voce DEVE obedecer e não importa oque aconteça, Nunca perde para ninguem e sempre assume o poder, ele não da ordens no quartel, ele da ordens nas pessoas que dão ordens no quartel, os outros são só intermediarios. Eles tem poder para fazer oque quiser com o exercito, atacar quem eles quiserem e tomar o poder quando eles quiserem (Embora isto seja obrigatorio). Ele tem autoridade para pegar a AK 47 dele a qualquer momento e atirar em quem ele quiser, alem de sempre ser o ditador e poder começar uma guerra surpresa e conquistar os países vixinhos a qualquer momento. Se você questionar as ordens dele ou acusalo pelos crimes que cometeu, o Castelo Branco vai fazer a mesma coisa que fez com os outros auto... Este autor esta mort...
Se você questionar um Marechal, você acabara na Casa da Mãe joana. Eles sempre atacam o Imperador/Rei/Presidente em um golpe de estado, e o presidente só pode chamar o exercito, mas como o exercito é do Marechal...

História

O Marechal, foi criado pelo Rei da Russia para se tornar seu futuro sucessor, pois ele temia que pudessem tira-lo do poder, então nomeou seu filho Joseph Stalin Marechal, assim, depois da revolução Russa ele assumiu o poder na União Soviêtica através de um golpe de estado e o plano de seu pai deu certo. Depois de inventar a Vodka e ficar bebado depois de 15 garrafas, esta estrategia caiu nos ouvidos do general Napoleão Bonaparte. Assim, Napoleão, como era General, matou os outros Generais e, assim, se tornou o líder supremo do exercito, ou Marechal. Como Marechal, napoleão enviou todo o exercito para um golpe de estado onde assumiu o poder. Assim, ele se tornou o Homem mais poderoso do planeta e virou Imperador do Imperio galactico da frança, querendo matar todos os outos Imperadores do mundo para poder se tornar o homem mais poderoso do mundo. Assim ele viu que o Reino Unido erá o maior Imperio do planeta e ordenou que ninguem se comunicasse com eles, assim os falindo. Mas Portugal não desistiu e continuou vendendo maconha e cocaina para Inglaterra, sendo que eles roubavam esta maconha e cocaina na sua colonia, o Brasil, onde erá muito comum de se conseguir e mando suas melhores tropas(Chamdos de "Os traficantes") para pegala.
Outro grande Marechal foi o Marechal Deodoro, que expulsou D.Pedro II do Brasil e iniciou a Ditadura militar no brasil, ditadura que durou desde a proclamação da republica até 188...
Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote1 A ditadura só acaba quando eu digo que acaba Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote2
Castelo Branco sobre Texto acima.
O maior marechal de todos os tempos com-certeza foi Gueorgui Jukov, Marechal responsavel pela quedo do Imperio EMO, sendo resposavel pelo desaparecimento do Imperador dos EMOS Adolf Hitler, o fazendo fujir para o Brasil, onde, na semi-final da copa, ele atirou no goleiro Júlio César antes da alemanha chutar a bola, o impedindo de agarrar. Mas, ao ser localizado por Chuck Norris ele foi assasinado aqui no Brasil de uma vez por toda.

Poderes

O Marechal, como responsavel pelo exército inteiro e ditador, tem poderes acima de todos, incluindo o Presidente.Sendo estes poderes:

  • Mandar os generais limpar o chão com a lingua.
  • Atirar nos soldados que fazem algo se errado.
  • Atirar no soldado por prazer.
  • Atirar em quem tiver na frente da fila.
  • Mandar as MELHORES tropas do exercito ir comprar leite no mercado por ele.
  • Atacar o país vizinho e virar Ditador dele.
  • Fazer um golpe de estado e virar ditador de seu país.
  • Chamar o ditador do país aliado para uma reunião e matalo, assumindo o poder em outro país.
  • Passar trote para o Barack Obama fingindo der o George.W bush
  • Ser assassinado em outro golpe de estado(Ironia)


Marechais na atualidade

Na atualidade, os presidentes descobriram uma forma de se proteger contra os Marechais: Só os escolhendo em tempos de guerra. Isto diminuiu o numero de Marechais, POREM, os Marechais ainda existem em vários lugares, sendo o principal deles Kim Jong un, o Marechal da Coreia-do-Norte que mata qualquer um por qualquer motivo com seu exercito de 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 soldados e seus varios Misseis Nucleares que faz ameaças o tempo todos de acertar a Lua com os Misseis e fazer os pedaços da lua caírem nos EUA.

Os sombrios Tempos de ditadora Militar na América Latina

Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote1 Nota: O Castelo Branco acabou de matar o autor deste tit... Por que ainda não me baniram? 10px-Cquote2
{{C|Nota2: O Castelo Branco nunca matou ninguem|Não vou vou falar nado para o Castelo Branco não me mat...}
slowking100
slowking100
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ainda não me baniram? Empty Re: Por que ainda não me baniram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos