PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] The Last Guardião

+40
Nathan-San
fbanin
Ana Julia Pago Ate
Meta Knight
The Legendary Warrior
Gabriek
Samus Ruivinha
Warrior
Brake
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
RoyalKnight
Rhunii
TimeRanger
Mastxadows
RattleheadCHAOS
ToonLink
Bferrari350
Wolfman
Chazzy
ol4ever
Hamburger
Drake1
Kurama
Felipefabricio
Cortex
Alejandro_
Nintendo64
Wesley_xd
Hayt
slowking100
slowking3
DUDUjoe
Monagma
slowking2
Hekonzord
ViTh
Felipe JJ
slowking
Robert Prado
44 participantes

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Seg 15 Dez 2014, 21:08

Hamburger escreveu:Aí, cambada, alguém lembra daquele tópico daquele cara que tava indeciso entre um PC e um PS4? Qual era, mesmo? É que tenho uma decisão fudida pra fazer, cheia de condições e mimimis (antes de alguém ir gritando PC MASTER RACE) e não sei se aquela porra vai ajudar. Acham que eu posso fazer um tópico?
------
EDIT: Never mind, já decidi essa porra.
Spoiler:

Ainda acho melhor o PC Razz Principalmente pra mim, que amo indies e são baratos na Steam (ah, e eu posso pagar com boleto também aeuhaehuaeuhahu)

Nyway, mesmo adorando indies, estou esperando a promoção da Steam do dia 19 (ou é 18?) para pegar CS:GO. Curto TF2 e o modo Deathmatch do Half-Life original. Então, acho que vou gostar de CS. Sim, eu nunca joguei CS...

...Mas esperem até sexta pra atirarem as pedras, porque aí eu terei comprado CS Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Seg 15 Dez 2014, 21:22

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:Aí, cambada, alguém lembra daquele tópico daquele cara que tava indeciso entre um PC e um PS4? Qual era, mesmo? É que tenho uma decisão fudida pra fazer, cheia de condições e mimimis (antes de alguém ir gritando PC MASTER RACE) e não sei se aquela porra vai ajudar. Acham que eu posso fazer um tópico?
------
EDIT: Never mind, já decidi essa porra.
Spoiler:

Ainda acho melhor o PC Razz Principalmente pra mim, que amo indies e são baratos na Steam (ah, e eu posso pagar com boleto também aeuhaehuaeuhahu)
Eu pegaria o PC mesmo se eu quisesse só um, m8. BR é obrigado a ter PC porque não dá pra ficar pagando essas budega original por aqui, então a solução é ter uma plataforma com retrocompatibilidade infinita que tenha jooj barato (ou de graça). O mimimi é que eu quero o PS4 pelos exclusivos (não emulo jogo novo de console em PC nem ferrando) e porque eu tenho muito butthurt com os problemas de PC gaming. Tipo problema de compatibilidade, instalação com câncer, etc.

Aí no final vale mais a pena comprar o PS4 lá fora e o PC aqui, porque pelo menos as manufacturers de peça de PC não metem a mão na burrice da classe média brasileira que nem a Sony.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Seg 15 Dez 2014, 21:42

Hamburger escreveu:Aí, cambada, alguém lembra daquele tópico daquele cara que tava indeciso entre um PC e um PS4? Qual era, mesmo? É que tenho uma decisão fudida pra fazer, cheia de condições e mimimis (antes de alguém ir gritando PC MASTER RACE) e não sei se aquela porra vai ajudar. Acham que eu posso fazer um tópico?
------
EDIT: Never mind, já decidi essa porra.
Spoiler:

Eu axo q agora com o dolar a qse 2.70 a diferenca entre PS4 no US e PS4 aqui eh menor que a diferenca se for montar um bom PC.
Qndo eu fui pra la a diferenca do PS4 era de uns 200-300 reais soh, mas num PC de 1000 dolares a diferenca era de mais de 1000 reais.

Nao esquece de colocar na conta q eh +- 435 dolares(com a taxa de la) vezes o cambio q eh uns 10-15 centavos mais alto que o dolar comercial, e mais o IOF se pagar com cartao de credito que eh 6.4%

Entao se vc comprar um PS4 no US agora, vai te custar em algo em torno de 1300 reais.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 15 Dez 2014, 23:11

Acabei de zerar o Shadow of Mordor, agora vou atrás da platina.

Depois devo começar o The Last of Us ( esse não pretendo platinar, muito trabalhoso e minha fila de jogos tá grande pras férias. )
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Seg 15 Dez 2014, 23:20

O TLoU eu vou em busca da platina dele, estou fechando devagar no modo punitivo e as vezes no modo online, mas estou dando um azar preciso de troféus dos mapas Cais, Congresso e Livraria e não consigo jogar nesses mapas o pessoal escolhe outros  Mad.


Última edição por Kurama em Ter 16 Dez 2014, 01:23, editado 1 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Ter 16 Dez 2014, 00:07

Chazzy escreveu:Acabei de zerar o Shadow of Mordor, agora vou atrás da platina.

Depois devo começar o The Last of Us ( esse não pretendo platinar, muito trabalhoso e minha fila de jogos tá grande pras férias. )

The Last of US é o jogo que com certeza eu irei platinar, apesar dele ser trabalhoso ele merece ser platinado, estou jogando no modo punitivo, e depois irei fechar de novo em algum modo mais fácil para fazer os troféus dos colecionáveis, porque no modo punitivo não da para ficar vasculhando todos os lugares.... 

Enfim para mim terminar o modo online só falta 2 troféus. (E quem quiser jogar o online de TLoU, é só combinar um horário, pode ser também o Killzone Shadow Fall ou o Injustice)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 16 Dez 2014, 00:24

ol4ever escreveu:
Hamburger escreveu:Aí, cambada, alguém lembra daquele tópico daquele cara que tava indeciso entre um PC e um PS4? Qual era, mesmo? É que tenho uma decisão fudida pra fazer, cheia de condições e mimimis (antes de alguém ir gritando PC MASTER RACE) e não sei se aquela porra vai ajudar. Acham que eu posso fazer um tópico?
------
EDIT: Never mind, já decidi essa porra.
Spoiler:

Eu axo q agora com o dolar a qse 2.70 a diferenca entre PS4 no US e PS4 aqui eh menor que a diferenca se for montar um bom PC.
Qndo eu fui pra la a diferenca do PS4 era de uns 200-300 reais soh, mas num PC de 1000 dolares a diferenca era de mais de 1000 reais.

Nao esquece de colocar na conta q eh +- 435 dolares(com a taxa de la) vezes o cambio q eh uns 10-15 centavos mais alto que o dolar comercial, e mais o IOF se pagar com cartao de credito que eh 6.4%

Entao se vc comprar um PS4 no US agora, vai te custar em algo em torno de 1300 reais.
Puta que me pariu, meu, sério isso? Tipo, eu sei que tem uma taxa máxima de 500 livre de imposto se você for lá comprar. Não sabia que tinha imposto em cima disso do lado gringo. Mas tem uma coisa: minha tia já havia comprado dólares quando tava em baixa, há alguns anos. Acho que melhora... né?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 16 Dez 2014, 00:40

Agora nas férias podemos marcar de jogar mesmo, todos devem ter o Injustice e o Garden Warfare.

O The Last of Us vou terminar a história primeiro pra depois me aventurar no online.

Mas to jogando no Normal... esse Punitivo deve ser tenso.


Última edição por Chazzy em Ter 16 Dez 2014, 02:12, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Ter 16 Dez 2014, 02:01

Hamburger escreveu:
ol4ever escreveu:
Hamburger escreveu:Aí, cambada, alguém lembra daquele tópico daquele cara que tava indeciso entre um PC e um PS4? Qual era, mesmo? É que tenho uma decisão fudida pra fazer, cheia de condições e mimimis (antes de alguém ir gritando PC MASTER RACE) e não sei se aquela porra vai ajudar. Acham que eu posso fazer um tópico?
------
EDIT: Never mind, já decidi essa porra.
Spoiler:

Eu axo q agora com o dolar a qse 2.70 a diferenca entre PS4 no US e PS4 aqui eh menor que a diferenca se for montar um bom PC.
Qndo eu fui pra la a diferenca do PS4 era de uns 200-300 reais soh, mas num PC de 1000 dolares a diferenca era de mais de 1000 reais.

Nao esquece de colocar na conta q eh +- 435 dolares(com a taxa de la) vezes o cambio q eh uns 10-15 centavos mais alto que o dolar comercial, e mais o IOF se pagar com cartao de credito que eh 6.4%

Entao se vc comprar um PS4 no US agora, vai te custar em algo em torno de 1300 reais.
Puta que me pariu, meu, sério isso? Tipo, eu sei que tem uma taxa máxima de 500 livre de imposto se você for lá comprar. Não sabia que tinha imposto em cima disso do lado gringo. Mas tem uma coisa: minha tia já havia comprado dólares quando tava em baixa, há alguns anos. Acho que melhora... né?

Sim se ela ja tem dolar melhora bem o preco, + eh assim: cada estado la tem uma taxa(alguns como delaware nao tem) 8.875% em NY, 6% na florida, e quando vc compra dolar na casa de cambio ou direto no cartao de credito ainda tem o IOF(no cartao eh 6.38% eu acho, e pra comprar dolar em especie eh menor o IOF, mas o cambio eh um pouco maior).

Quanto a alfandega eh muito improvavel vc ter que pagar taxas, a nao ser q compre tipo muita coisa mesmo.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 16 Dez 2014, 02:11

Vocês sabem se o DriveClub tá valendo a pena? Ou será que é melhor esperar o Gran Turismo?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Ter 16 Dez 2014, 02:22

Chazzy escreveu:Vocês sabem se o DriveClub tá valendo a pena? Ou será que é melhor esperar o Gran Turismo?

Vc nao tem PSplus? Espera sair o driveclub pra plus, eu acho q comprar nao vale a pena, soh se curtir mto a versao q lancarem pra PSplus, eu acho q sai ainda esse ano.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 16 Dez 2014, 02:44

É que enrolou tanto pra sair na Plus que tinha até esquecido desse jogo, mas fiquei sabendo que já colocaram os efeitos climáticos e tal, e to sentindo falta de um jogo de corrida, queria jogar o Forza Horizon 2, mas né... o jeito é esperar um pouco então.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Qua 17 Dez 2014, 07:01

A maioria aqui já está de férias? Eu entrei semana passada.

Pensei que a essa altura o movimento aqui estaria melhor, bem estranho esse pouco movimento no final do ano.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Qua 17 Dez 2014, 12:09

Ferias nada, tenho vestibular no comeco do ano q vem ainda, to indo de leve nas aulas ainda xD
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Gabriek Sex 19 Dez 2014, 19:02

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img1
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img2
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img3
Bonus Station Cash de graça porque não faço a mínima ideia do que seja isso, mas a tia Sony me mandou. Xoray Selena
SD7Y4S8O
Vou receber mais dois, amanhã e depois de amanhã.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Sex 19 Dez 2014, 19:22

Gabriek escreveu:[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img1
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img2
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 SOE_SCMysteryBonus_Img3
Bonus Station Cash de graça porque não faço a mínima ideia do que seja isso, mas a tia Sony me mandou. Xoray Selena
SD7Y4S8O
Vou receber mais dois, amanhã e depois de amanhã.

na psn isso? br ou us? e como?
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Gabriek Sex 19 Dez 2014, 19:36

Não lembro se não coloquei BR quando me inscrevi Xoray Selena
http://link.e-sonyonline.com/u.d?c4GuoTrNTrytph8gtg10s=1621
https://forums.station.sony.com/soe/index.php?threads/e-mail-promotion-station-cash-mystery-bonus-faq.11500065349/

Mas esquece isso, agora li o FAQ e vi que é só cash pros joguinho da SOE. Xoray Selana
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Sex 19 Dez 2014, 19:48

Gabriek escreveu:Não lembro se não coloquei BR quando me inscrevi Xoray Selena
http://link.e-sonyonline.com/u.d?c4GuoTrNTrytph8gtg10s=1621
https://forums.station.sony.com/soe/index.php?threads/e-mail-promotion-station-cash-mystery-bonus-faq.11500065349/

Mas esquece isso, agora li o FAQ e vi que é só cash pros joguinho da SOE. Xoray Selana

po sacanagem em, podia bem se na psn
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Qui 25 Dez 2014, 01:55

Feliz Natal e mtos presentes pra todos!

Que vcs fiquem tao felizes quanto essa crianca:

ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por slowking100 Qui 25 Dez 2014, 16:26

Feliz natal para todos e que o estado de presentes a todos, mas lembrem-se o estado.
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 185px-Klaus_Noel
slowking100
slowking100
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 17:37

Galera, a PSN ainda tá fora?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Mastxadows Sex 26 Dez 2014, 21:20

Chazzy escreveu:Galera, a PSN ainda tá fora?
Só se saiu de novo,porque hoje mesmo eu entrei e baixei uns dlc do Senran Kagura(entrei pelo Vita).
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Wolfman Sex 26 Dez 2014, 22:46

Bom, só avisando, não faço mais parte da moderação daqui. Me desliguei disso, e vou me desligar dos fóruns também. Foi bem legal enquanto durou, ainda mais com a equipe que está aí da qual não tive nenhuma reclamação nesse tempo todo. O fórum está em ótimas mãos de qualquer jeito então. Razz

Enfim, boa sorte pra quem fica. Quem sabe eu apareça uma vezinha ou outra de vez em quando.

Até o/
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Sáb 27 Dez 2014, 01:39

Wolfman escreveu:Bom, só avisando, não faço mais parte da moderação daqui. Me desliguei disso, e vou me desligar dos fóruns também. Foi bem legal enquanto durou, ainda mais com a equipe que está aí da qual não tive nenhuma reclamação nesse tempo todo. O fórum está em ótimas mãos de qualquer jeito então. Razz

Enfim, boa sorte pra quem fica. Quem sabe eu apareça uma vezinha ou outra de vez em quando.

Até o/

Vai fazer falta Wolf, espero que seja passageiro, e resolva voltar ao Fórum um dia, boa sorte aí na vida!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Sáb 27 Dez 2014, 21:42

Wolfman escreveu:Bom, só avisando, não faço mais parte da moderação daqui. Me desliguei disso, e vou me desligar dos fóruns também. Foi bem legal enquanto durou, ainda mais com a equipe que está aí da qual não tive nenhuma reclamação nesse tempo todo. O fórum está em ótimas mãos de qualquer jeito então. [AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Icon_razz 

Enfim, boa sorte pra quem fica. Quem sabe eu apareça uma vezinha ou outra de vez em quando.

Até o/
Nossa Wolf, isso é sério? Assim como o Chazzy falou, vai fazer falta... Pensa em voltar, mas enfim boa sorte!
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos