PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

4 participantes

Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Vinicius Sex 24 Out 2014, 12:30

Foi mal se já tiver tópico. Mas se não tiver, que vergonha de vocês caras! Mad

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge B0ofsmfcqaanr-193rrt

Sintam a perfeição... I love you

+IMG:

+TRAILER:

Será um "mundo aberto contido", sem combate e com muita exploração. Um dos diretos citou influência de games como ICO e Shadow of the Colossus, porém, disse que a inspiração maior foi "The Room".

E aí, o que acham? Cool
Vinicius
Vinicius
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Hekonzord Sex 24 Out 2014, 18:39

Estou esperando bastante pra ver o que vai sair do jogo. O fato de não ter combate só me dá mais esperança, mostra que os desenvolvedores não quiseram por qualquer coisa ali só pra ter maior chance de venda, dá pra eles focarem no que realmente querem fazer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Vinicius Sex 24 Out 2014, 20:12

Hekonzord escreveu:Estou esperando bastante pra ver o que vai sair do jogo. O fato de não ter combate só me dá mais esperança, mostra que os desenvolvedores não quiseram por qualquer coisa ali só pra ter maior chance de venda, dá pra eles focarem no que realmente querem fazer.
Eu torço para que seja um daqueles jogos que ficam na memória por várias gerações.
Vinicius
Vinicius
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por ViTh Qua 29 Out 2014, 14:14

Um dos jogos que mais me empolgam em relação ao PS4, pena que provavelmente não poderei jogar ele.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Vinicius Qua 29 Out 2014, 18:03

ViTh escreveu:Um dos jogos que mais me empolgam em relação ao PS4, pena que provavelmente não poderei jogar ele.
Por qual motivo?
Vinicius
Vinicius
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por ViTh Qua 29 Out 2014, 18:29

Vinicius escreveu:
ViTh escreveu:Um dos jogos que mais me empolgam em relação ao PS4, pena que provavelmente não poderei jogar ele.
Por qual motivo?

Uai, pelo fato que provavelmente eu não vou comprar o PS4 já que eu tenho o One e pretendo comprar um WiiU e um 3DS.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Wolfman Sex 31 Out 2014, 05:57

Esse jogo tá prometendo bastante, coisa que assustou até os desenvolvedores que não esperavam nem metade da atenção que receberam. Agora só esperar que acabe sendo tão bom quanto promete.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge Empty Re: [MUITO AMOR NEWS] Rime será capa da Edge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos