PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na PS store

3 participantes

Ir para baixo

Erro na PS store Empty Erro na PS store

Mensagem por gaiagus Sáb 29 Nov 2014, 12:27

Ola galeris alguem que tenha o ps3 e ja tenha se deparado com o erro 80029564 pode me ajudar?O problema é que toda vez que tento entrar na ps store o console pede que eu a baixe, até ai tudo corre certo, então pede para executar a atualização 1.14 da loja, baixa ela, mas trava a instalação e 14% e mostra esse erro(dados corrompidos)...Já desliguei e liguei denovo, mesma coisa com a internet e ainda assim desde alguns dias já não entra mais...
Obrigado desde já :\
gaiagus
gaiagus
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por ol4ever Sáb 29 Nov 2014, 15:13

Tente excluir todo o conteúdo do jogo e então baixá-lo e instalá-lo novamente. Você pode excluir qualquer dado de instalação indo no Utilitário de dados de jogo através da coluna Jogo da XMB.
Tente também as opções "Restaurar o sistema de arquivos" e "Recriar o banco de dados" através do menu do Modo de Segurança do PS3. Isso não acarretará perda de dados. Para instruções, visite: [url=http://playstation-pt-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4935/kw/modo seguro]http://playstation-pt-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4935/kw/modo%20seguro[/url]

Vi tbm gente dizendo pra tirar as opcoes de economia de energia do console.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por gaiagus Sáb 29 Nov 2014, 18:21

Caramba, não funcionou...Eu recriei o banco de dados e apareceram todos os dados corrompidos, exclui todos e tentei não deu certo.
Daí fiz os mesmos passos e escolhi restaurar o sistema de arquivos e ainda assim dá o mesmo erro quando tenta instalar a atualização da store...
gaiagus
gaiagus
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por ol4ever Sáb 29 Nov 2014, 18:23

vc tento deleta/desinstalar a PS store?
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por gaiagus Sáb 29 Nov 2014, 18:34

Isso que eu pensei mas não consegui.Para exclui-la, não iria no ícone e apertaria triangulo e excluiria?Porque não dá para fazer isso com ela.E sempre depois de uma vez que ocorre o erro eu tenho que baixar ela denovo, como se tivesse sido auto-excluida.
Mas se tem outro jeito de excluir o app/dados deve funcionar
gaiagus
gaiagus
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por ol4ever Sáb 29 Nov 2014, 23:31

vc tento reseta o PS3 pra como veio de fabrica?
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por gaiagus Dom 30 Nov 2014, 09:00

Não compensa o trabalho...é só a ps store que eu não consigo acessar mesmo e quem sabe numa proxima atualização já volte ao normal.Mas obrigado pela ajuda Very Happy
gaiagus
gaiagus
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Também estou com o mesmo erro.

Mensagem por sergiofernando Sáb 20 Dez 2014, 13:13

gaiagus escreveu:Ola galeris alguem que tenha o ps3 e ja tenha se deparado com o erro 80029564 pode me ajudar?O problema é que toda vez que tento entrar na ps store o console pede que eu a baixe, até ai tudo corre certo, então pede para executar a atualização 1.14 da loja, baixa ela, mas trava a instalação e 14% e mostra esse erro(dados corrompidos)...Já desliguei e liguei denovo, mesma coisa com a internet e ainda assim desde alguns dias já não entra mais...
Obrigado desde já :\

Olá gaiagus,

também estou com o mesmo tipo de erro. Não estou conseguindo mais entrar na playstation store. Já fiz de tudo, formatei, restaurei e até instalei o firmware 4.66 em um novo HD, mas continua dando o mesmo tipo de erro.

E agora?! Você já conseguiu resolver seu problema? Me ajude, please!!!!

Att.
sergiofernando
sergiofernando
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na PS store Empty Re: Erro na PS store

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos