PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos PS Plus para Dezembro

4 participantes

Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Kurama Qua 26 Nov 2014, 23:38

A Sony já tinha revelado alguns jogos que iriam sair para a PS Plus, mas para que não se esqueçam, voltou a atualizar o seu blogue, mas com mais umas prendas.


Jogos para PS4

Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition
A edição Ultimate traz todo o conteúdo adicional do consagrado game de luta entre personagens da DC. Aqui, temos seis novos lutadores, mais de 30 skins e outros bônus.

Secret Ponchos
Combate online e de ritmo rápido que coloca um jogador contra o outro numa ambientação à la Velho Oeste. É possível jogar em um contra um e até quatro contra quatro, sempre em PvP.

Jogos para PS3
Hitman: HD Trilogy
Se destaca por trazer uma compilação de Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money.

Deadly Premonition: The Director’s Cut
Esse game investigativo une o surreal ao bizarro em uma jornada com o típico tempero japonês.

Jogos para PS Vita

Final Horizon
Espécie de Tower Defense que combina ação em ritmo rápido com estratégia. Há um belo sistema solar por aqui.

Titan Attacks!
Outro game que aborda o sistema solar, mas numa pegada arcade clássica que une diversas estratégias e tem um visual retrô bem estilizado.

Estes títulos chegarão depois do dia 2 dezembro.

Fonte: eurogamer / baixakijogos 
________________
Em Dezembro eu vou ter que assinar a PSN, gostei dos jogos em geral.

E aí Hekon você vai pegar os jogos do PS3?  Crash Dance
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Chazzy Qua 26 Nov 2014, 23:51

Injustice é jogão, não dá pra pedir mais que isso no momento, ótimo mês pra quem tem PS4.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Drake1 Qui 27 Nov 2014, 00:09

Legal que agora vai dar para reunir a galera que já tem o PlayStation 4 para jogar junto o Injustice, que é um jogo bem legal, e ainda no mês de janeiro vai ter a DLC do inFAMOUS First Light.

Agora no PlayStation 3, eu gostei do Hitman: HD Trilogy, e o Deadly Premonition: The Director’s Cut também pareceu ser bem interessante em uma gameplay que eu vi, pena que eu não tenho o console.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por ol4ever Qui 27 Nov 2014, 16:43

O de PS4 e PS3 ta bom, soh nao gostei dos jogos do psvita
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Chazzy Qui 04 Dez 2014, 00:34

Eu baixei o Injustice, mas o modo história tá bloqueado, o que pode ser? Não baixou o jogo completo? O que eu tenho que fazer?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por ol4ever Qui 04 Dez 2014, 06:10

Chazzy escreveu:Eu baixei o Injustice, mas o modo história tá bloqueado, o que pode ser? Não baixou o jogo completo? O que eu tenho que fazer?

Deve ser isso mesmo, pra jogar precisa baixar soh uns 4gb, mais o jogo completo tem mais de 20gb, que termina de baixar depois, entao pode ser que nem tudo dentro do jogo esteja disponivel
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Chazzy Qui 04 Dez 2014, 16:33

ol4ever escreveu:
Chazzy escreveu:Eu baixei o Injustice, mas o modo história tá bloqueado, o que pode ser? Não baixou o jogo completo? O que eu tenho que fazer?

Deve ser isso mesmo, pra jogar precisa baixar soh uns 4gb, mais o jogo completo tem mais de 20gb, que termina de baixar depois, entao pode ser que nem tudo dentro do jogo esteja disponivel

É isso mesmo, os outros modos do jogo foram liberados aos poucos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Dezembro Empty Re: Jogos PS Plus para Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos