PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim do Grand Chase...

+2
Monagma
RattleheadCHAOS
6 participantes

Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Mastxadows Qui 15 Jan 2015, 08:51



1) Então é isso, este é o fim?

Não.

Quantos sonhos nasceram com Grand Chase? Quantos mundos se abriram? Quantas paixões surgiram e casais se formaram ao longo destes anos todos? Quantas rivalidades brotaram – e quantas delas floresceram em amizades? Quanta criatividade apareceu nos momentos mais inusitados, quantas ideias foram discutidas, músicas compostas, personagens idealizados, desenhos ganharam vida? Quantos corações não se uniram, quantas vozes não soaram em uníssono, pois falávamos a mesma língua - o idioma GC?

Quantas vezes você não encarou aquele chefe IMPOSSÍVEL – Thanatos, Astaroth, Berkas, Kazeaje? Aquele que tomou suas noites, pisoteou seu orgulho, testou seus limites. Que o fez afundar seu Z, gastar seus dedos, itens de reviver e levou sua frustração ao limite. Mas de que você nunca fugiu, enfrentando-o dia após dia, falhando cada vez menos, chegando mais longe, mais vezes, mais rápido. Até aquela fração de segundo em que algo mudou, tudo aconteceu e você finalmente venceu pela primeira vez. E aí, o grito de vitória explodiu em sua garganta e você percebeu que o “impossível” não existia – nunca existiu.

Nós sabemos.

Em Grand Chase, todos nós – você, eu, todo o mundo; não importa quem ou o que você era – pudemos tudo. E não será diferente agora. Não vamos encerrar Grand Chase sem antes ter um desfecho épico, um encerramento digno para que ele seja o término de um bom livro – daqueles de que sentimos uma saudade angustiante dos personagens, que não queremos largar, e que lemos até o último ponto final, com orgulho e satisfação de tê-lo acompanhado.

Ele não é um jogo qualquer: é um marco na história da Level Up que foi responsável por muito do que somos hoje. Logo traremos mais informações sobre tudo o que preparamos Smile



2) A KOG não fez nenhum pronunciamento oficial sobre a campanha #Longlivethechase. Qual o motivo?

Quando a campanha foi iniciada, apesar da discussão sobre o encerramento ainda estar rolando, a KOG já tinha tomado a decisão de encerrar tudo relacionado a Grand Chase. E, como responsáveis pelo jogo no Brasil, esse anúncio só poderia ser feito por nós.


3) A KOG não cria mais conteúdos, mas e as coisas que já existem? A Level Up não pode ativar no servidor pra gente?

Infelizmente a única equipe que tem autonomia para ativar eventos e adicionar conteúdos no jogo é a KOG. Além disso, a equipe que cuidava de nossa versão na KOG já foi desfeita. Até o encerramento, teremos apenas o suporte do Tomo caso o servidor apresente algum problema grave.



4) Qual o motivo da KOG querer parar de criar conteúdos e atualizar o servidor?

A KOG está redirecionando a atenção da equipe de Grand Chase, como um todo, para outros projetos e jogos dela. Inclusive, a equipe responsável pelo Brasil na KOG já foi redirecionada para outro jogo.



5) Haverá migração para outras versões?

Não. Não sabemos o destino que as outras versões do jogo no mundo terão, mas com o encerramento do desenvolvimento para o jogo como um todo, é de se esperar que eles também encerrem suas atividades.

Entendemos como Grand Chase é um lugar especial para todos nós. Mandá-lo para um novo lar, com a esperança de continuar suas aventuras lá, para então fazê-lo reviver a dor de perder tudo, novamente, seria cruel demais.



6) Quais são as datas para o encerramento da venda de créditos e fechamento do servidor?

A loja de créditos será fechada no dia 02/02. Até lá será possível adicionar, na conta de jogo, o CASH que você por ventura ainda tenha (como revistas ou PINs). Após esse período, não só a venda de CASH será encerrada, como também os PINS já emitidos não poderão ser creditados no Grand Chase. A loja de CASH do jogo permanece aberta até o fechamento do servidor, que acontecerá no dia 13/04.



7) Eu posso transferir meu CASH para outro jogo?

Este é um serviço que a Level Up oferece por meio da Central de Suporte. Você deve enviar um ticket requisitando a transferência de seu CASH para outro jogo nosso em que você tenha uma conta.



Teremos ainda um tópico em nosso fórum para que você possa enviar perguntas que serão respondidas pela nossa equipe.

Obrigado por estar conosco ao longo deste tempo todo. Foi graças a você que tivemos energia e motivação para tentar sempre trazer a melhor experiência para o Brasil. Vamos continuar ao seu lado até o último instante.

#LongLS2theChase

Equipe Level Up

Fonte:http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/comunicados/mensagem-importante-sobre-grand-chase


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO,é meu jogo preferido da LevelUp,tenho muita grana em cash nesse jogo,roupas,equipamentos,mascotes,tudo de mais foda.
É o jogo online que mais joguei na minha vida.


Vou voltar a jogar o Elsword e vou jogar de Elesis.

Tópico copiado do ari789 do NintendoBlast.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 15 Jan 2015, 13:18

Ah não, véi, fim de GC não. ;-; apesar de que o jogo já existe há um tempão né... mas é triste. Lembro-me de quando acabou o Lunia, mds, eu fiquei triste pracarçalho, quase depressivo. ;-;
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Monagma Qui 15 Jan 2015, 18:57

Se isso tivesse acontecido há uns anos, é capaz que eu até ficasse chateado, porque teve uma época em que joguei muito Grand Chase. Mas faz muito tempo que enjoei, e hoje em dia nem teria ânimo pra jogar mais. 
É uma pena para aquelas pessoas que amavam o jogo, ou para aquelas que gastaram dinheiro no jogo e agora são obrigadas a migrar pra outro ou perder o dinheiro. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por ol4ever Qui 15 Jan 2015, 22:38

Acho q deveriam no minimo dar uma compensacao como cash em outro jogo pra quem investiu nesse jogo. Nunca curti GC mas ver qlquer jogo saindo do ar dpois de muito tempo eh triste.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Mastxadows Sex 16 Jan 2015, 00:29

Sabe,GC tem um lugar especial pra mim,foi o primeiro MMO que me dediquei de verdade,desde que eu tinha internet discada jogando aos sábados e domingos,fez parte da minha vida durante muito tempo.
É uma sensação ruim ver tudo acabar.

Vou jogar até o fim dos servidores,vou tirar um monte de screenshots pra guardar de lembrança.

#LongLS2theChase

Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Hekonzord Sex 16 Jan 2015, 22:32

GC ficou ultrapassado e, pra mim, bastante enjoativo. As novidades também cada vez menos interessantes e mais genéricas, é um jogo que não soube se modernizar.

Joguei por uns 3 anos, participei de fórum oficial e o escambau, mas agora não consigo sentir tristeza. Sério. Talvez seja desprendimento.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Cortex Sáb 17 Jan 2015, 02:22

É triste demais saber que o seu jogo não vai ter mais o online disponivel, mesmo que vc odeie dos outros, aquela pessoa ficou muito tempo se dedicando, onde achou amigos e etc.

O Unico jogo q me dediquei foi o Dota All-Stars mesmo, eu n jogo mais, nem sinto mais falta, mas ficaria mt triste se eu n pudesse voltar jogar mais.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do Grand Chase... Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos