PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

4 participantes

Ir para baixo

Qual versão de Street Fighter IV você tem para participar do Campeonato?

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrae120%Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrad11 0% 
[ 0 ]
Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrae12100%Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrad11 100% 
[ 1 ]
Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrae120%Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Robert Prado Sex 20 Fev 2015, 10:37

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV 05175023339227
Olá pessoal do lado legal da força,
Queria fazer um campeonato de Ultra e Super Street Fighter IV, no PS3.

Minha dúvida é, tem gente suficiente aqui e interessada?

Seria um campeonato por chaves. Podemos discutir a inclusão de modo Omega, para os que possuem Ultra.

Enfim, se possível respondam a votação acima. Seria interessante!

See ya.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Re: Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Cortex Seg 30 Mar 2015, 02:10

Eu n tenho o jogo, eu quero comprar mas eu to mais afim dos RPGs, quem sabe eu compre, mas vai demorar (ou n)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Re: Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Rob_wood Seg 30 Mar 2015, 09:52

Eu só tenho o SSIV Arcade.
E já testei o sistema de tornei. Realmente, se juntarmos pelo menos umas 6 a 10 pessoas, seria muito bom!
Rob_wood
Rob_wood
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Re: Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Hayt Seg 30 Mar 2015, 14:10

Ri com o lado legal da força Laughing
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Re: Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Rob_wood Sex 03 Abr 2015, 00:35

Cade a galera?
Bora puxar a turma para fazer um campeonato amistoso
Rob_wood
Rob_wood
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV Empty Re: Campeonato de Super/Ultra Street Fighter IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos