PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Tópico Musical ♫

+11
Vinicius
Hamburger
zen.paciencia
Cortex
Drake1
lukazzz
Monagma
Hekonzord
Felipe JJ
Chazzy
Felipefabricio
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Felipefabricio Seg 26 maio 2014, 16:26

Um Tópico Musical ♫  1znbpms

BEEEEEEEEEEEEEEM-VINDO ao tópico! Por favor, sente-se. Há uma cadeira ali no canto da sala, vê? As pernas estão meio bambas, é culpa dos cupins, mas dá pra sentar sem cair. Há bastante comida a caminho, só peço que guarde o celular. Como você chegou aqui? Bem, isso não importa, o bom é que você está aqui. Novamente, então, bem-vindo á um tópico Musical!

O que relhos é este lugar, você pergunta? Não precisa se levantar da cadeira. Se acalme, tome um chá, ele já está chegando. Ok. O tópico Musical é um lugar bem simples - Você fala aqui uma música de videogame que goste muito. Não lembra nenhuma? Bom, pegue aqueles fones ali na parede, eles dão para o Youtube.

Feito? Ok, então, mas ainda não mande a mensagem. Olhe para o comentário de cima. Viu? Ali também há uma música, a não ser que você seja o primeiro a entrar nessa sala e inaugurar o tópico Musical. Está vendo aquela música, que o cara de cima postou, de algum jogo que ele gostava? Ouça ela! Não estou me importando se você conhece ou não conhece o jogo, se gosta ou não, apenas ouça ela.

Ouviu? Curtiu? Não? Ok, então, juntamente com a sua música, você coloca o que você achou daquela música que o seu colega de fórum postou ali em cima. Gostou? Não? Sim? Tanto faz? Ok, mas dê a sua opinião!

Pra que serve esse tópico Musical? Simples, para você mandar músicas legais de games para as pessoas ouvirem e para você ouvir músicas legais de games que não conhece. É um conhecimento mútuo ^^' E músicas de games são legais, também.

Muito bem, então, já podem começar. O chá chegou também, só não derramem no tapete, afinal, ele foi lavado ontem. ♫
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Chazzy Seg 26 maio 2014, 17:49

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Felipe JJ Seg 26 maio 2014, 18:00

Excelente ideia do tópico, Cabrito.

Chazzy escreveu:

Eu amo essa música, é tão mística, tão transcendental... combina bem com a fase complicada em que ela toca. Ela tem um tom de mistério no ar, um suspense, e ao mesmo tempo um toque suave e bonito.

Depois dessa intro maravilhosa, ela parte para uma fase mais animada e bonita ainda, só pra coroar de vez.

Ótima escolha, Chazzy.

--------------------------------------------------------

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Hekonzord Seg 26 maio 2014, 22:21

Felipe JJ escreveu:
Bem legal a música, tem uma sonoridade meio... aventureira, alguma coisa assim xD
Por isso creio que deve combinar bastante com Zelda, além de ser animada, mas na medida certa, pra não "banalizar" o combate e sim incentivá-lo.

___________________________________


Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Convidado Seg 26 maio 2014, 22:52


Para quem jogou esse jogo certamente se lembra dessa música.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Monagma Seg 26 maio 2014, 22:56

Movido para 'Espaço Cultural'.

Aliás, gostei muito da ideia do tópico, parabéns! ^^
É bom o pessoal descobrir e trocar ideias sobre músicas de games.

---

Bem, quanto à música do Hayt... Foi a primeira vez que ouvi a música inteira, prestando atenção. Gostei de como começa, com as batidinhas, acrescentando sons, e um ritmo calmo. Depois vem a música em si, e gostei bastante também. O ritmo é meio "pegajoso".  Razz 

___________________________________



Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Hekonzord Seg 26 maio 2014, 23:16

Hayt escreveu:

Para quem jogou esse jogo certamente se lembra dessa música.
Ô anemal, é pra fazer um comentário sobre a música anterior  Facepalm 

PS: Ignorem esse meu comentário, e façam a partir do Mongaz.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Felipe JJ Seg 26 maio 2014, 23:37

Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Bem legal a música, tem uma sonoridade meio... aventureira, alguma coisa assim xD
Por isso creio que deve combinar bastante com Zelda, além de ser animada, mas na medida certa, pra não "banalizar" o combate e sim incentivá-lo.

___________________________________



Estou voltando pra arrumar a ordem do tópico, enfim... -q

Música épica de verdade, tem um feeling de coisa medieval, de um momento importante do jogo, uma caminhada a um destino.

Achei bem sóbria, mas com trompetes que dão mais casualidade a música, não deixando ficar algo monótono. Combina bem com o jogo.


------------------------------

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por lukazzz Ter 27 maio 2014, 22:05

Muito boa, e bem epica, tipo opera hehe, enfim, boa. sou pessimo em avaliar dessa forma como voces estao fazendo então vou me conter apenas em dizer se gosto ou nao heuhue (soy noob mas soy feliz lol)

lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Monagma Ter 27 maio 2014, 22:32

Pow, ignoraram meu post, sacanagem. D:

Lukazzz, essa já conhecia de ouvir no jogo, e realmente é boa, assim como quase todas as outras músicas de Ocarina of Time. Ela parece ter um galope, além das "castanholas" (parecem castanholas, não sei se é isso mesmo) de fundo, é uma música meio diferente e isso é uma das coisas que gosto nela.

---

Como não houve avaliação à música que postei, repostando:

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Drake1 Ter 27 maio 2014, 23:05

Bom eu também não sei avaliar igual o pessoal. Então vou dizer igual o Lukazzz!! Primeiramente eu gostei da música, achei divertidinha e claro que não poderia ser diferente........ A música é do Crash, segundo uma parte da música me lembra o início da abertura de Doug Funny.

SPOILER::

Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 23:44

Poucos sabem da minha admiração da SoundTrack de Super Mario World, apesar dela ser bem repetiva...

Interessante que todas as músicas de SMW possuem suas notas básicas as mesmas. Essa inclusive é mais animadinha. Outras são muito puxadas para Blues e outras são lentas.

Observando que quando se pega a Cavalaria (o Yoshi), colocam algumas batidas de tambor, indicando o aspecto mais "da selva".

No mais a música é perfeita. Nada a dizer Razz

Ai vai a próxima:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Felipefabricio Qui 29 maio 2014, 14:09

Música animada, legal, parece que você está num daqueles castelos de SMW Razz Aqueles temas 8-bits retrô, dá uma sensação de alegria legal qqq

Curti bastante a música, deu até uma alegrada Laughing 

Lá vai a minha ^^'



Nunca joguei HG/SS, mas descobri a música num tópico que eu fiz de Pokémon e, cara, eu adorei a música e.e
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Cortex Dom 01 Jun 2014, 21:29

Curti mt a música do FF do HG/SS, com aquele típico remix de música de batalha que tem em todas as gen de pokémon.
Eu nunca fui fã de viciar em pokémon mesmo já ter tido o Emerald e comprado o Y no lançamento 12/10/2013, mas n me vicio kk, mas de qualquer forma a música é como sempre viciante kk.


Hmm... o meu.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Chazzy Dom 01 Jun 2014, 23:28

Eu curto a intro do KI, o tema prepara bem o clima para o que o jogo tem a oferecer, e não é uma música tão melancólica considerando que se trata de um jogo sanguinário.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Cortex Sex 06 Jun 2014, 01:16

Como ngm chegou a fazer do chazão... vou avaliar

Eu já me imagino jogando, sendo que eu n faço idéia como é a fase além do nome "Floresta Encantada", mas sei um pouquinho da jogabilidade, eu ainda preciso jogar esse jogo.

A Música é mt animada transmite bem uma fase "florestal", me lembra um pouquinho mesmo a fase da floresta do Sonic 1 de Master System (primeiro jogo que joguei na vida) -jogodigital, e eu curtiria, mas em contrapartida acho que deve ter músicas melhores no mesmo jogo... eu sinto xD



Cara virei fã de megaman mês passado... e eu nunca gostava, depois do X1 virei fã s2, e MÚSICAS FODAS, PODERES FODAS!!!!11

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por lukazzz Sex 06 Jun 2014, 16:17

Excelente musica! a Serie X é minha favorita de Megaman, show mesmo! caham, em relação a musica, quando a ouço sinto o perigo da cidade, de que a cada passo que dou posso ser atacado pelos robos inimigos, que há dificuldade à frente! Essa musica, e muitas outras da serie X, tem um estilo rock n roll que curto demais, enfim, otima ost o/

lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 21:51

O inicio música bem calma, mas sei lá, os toques se repetem demais e parece muito genérico, mas é bem interessante mesmo.
Após alguns momentos tem alguns tons bem fortes, mas pará por ai. Seria interessante a mudança.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por zen.paciencia Qua 11 Jun 2014, 23:06

Esse aqui foi do momento mais ALTO ASTRAL e engraçado de toda a E3:

zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Hamburger Qui 12 Jun 2014, 01:03

Ha, gosto da ironia da música em relação ao cenário. Especialmente pelo "I'm a bomb and about to blow up"... seria analogia ao fato do cara ter sido mordido e prestes a virar zumbi? Esse trailer foi épico, deu muita vontade de jogar isso!

______________

Eu amo BGM de missão.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 01:15

Bem, eu amo RE:Revelations. Acho um jogo do kct, realmente vale muito a pena. Essa música é realmente muito boa, combina com o jogo bastante. Tem uns tons bem agitados e diversividade nos tons.

___________


Detalhe: Essa OST é oficial, mas não é do CS 1.6, mas sim do Deleted Scenes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por zen.paciencia Qui 12 Jun 2014, 10:28

Hamburger escreveu:Ha, gosto da ironia da música em relação ao cenário. Especialmente pelo "I'm a bomb and about to blow up"... seria analogia ao fato do cara ter sido mordido e prestes a virar zumbi? Esse trailer foi épico, deu muita vontade de jogar isso!

DOIS!!

Achei o vídeo do clipe original:

zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 02:06

Hayt escreveu:Bem, eu amo RE:Revelations. Acho um jogo do kct, realmente vale muito a pena. Essa música é realmente muito boa, combina com o jogo bastante. Tem uns tons bem agitados e diversividade nos tons.

___________


Detalhe: Essa OST é oficial, mas não é do CS 1.6, mas sim do Deleted Scenes.

Me lembrou muito as músicas de Half-Life. Talvez por ambos serem da Valve. Talvez mesmo porque CS veio de Half-Life.

Os trompetes e tambores no meio da música deixaram um clima bem legal nela, curti bastante ^^' Deu aquele clima de ação e tals. Muito boa a música.



Dentre todos os AA's, Dual Destines é o único que não joguei. Porém, a música tema "Pursuit" desse jogo é uma das minhas preferidas ^^' (Não é melhor que Cornered, claro, mas, caramba, é muito boa)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 12:50

Eu nunca joguei Ace Attorney e n tenho mt idéia como é o jogo, só que a música é mt emocionante no sentido de que tá ocorrendo alguma coisa muito importante, ou tá naquele impasse de finalizar algo.
Só sei que ele é um advogado, talvez a música passe o último ato de um julgamento muito esperado, e vc tem que fazer uma serie de argumentações dificéis e convincentes para que ganhe no processo.

Pra quem jogou parecer deve ter parecido mt viagem por minha parte, mas é pq eu nunca joguei ele... talvez eu consiga jogar algum dia Razz

---

Uma Música mais descolada:
Essa música é a mesma que apareceu no trailer pra anunciar GTA V para PS4, XBO e PC
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Vinicius Sex 13 Jun 2014, 21:50

Eu sempre escuto essa versão da música "Sanctuary":



PS: Essa música do Dan Croll que foi postada acima é viciante! afro
Vinicius
Vinicius
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Um Tópico Musical ♫  Empty Re: Um Tópico Musical ♫

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos