PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de jogos para PS4/Vita

5 participantes

Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Jan 2015, 20:53

Venho aqui humildemente pedir por recomendações de jogos para PS4 e Vita para os senhores.

Me indiquem 5 jogos de PS4 e 5 de Vita que são tipo obrigatórios para quem fosse comprar um hoje, pls

Agradecido

Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Re: Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por Chazzy Qui 01 Jan 2015, 22:03

Eu nunca tive o Vita.

Quanto ao PS4 é difícil recomendar 5 "obrigatórios", esse ano de 2015 que promete ter mais opções pra gente.

Mas recomendo muito o Middle Earth Shadow of Mordor, foi o jogo do PS4 que mais me divertiu até o momento, gostei muito mesmo, recomendo muito principalmente se gostar de O Senhor dos Anéis.

Caso não tenha jogado no PS3, tem também o The Last of Us e o GTAV.

Talvez alguém que tenha jogado mais jogos pode te ajudar melhor, mas realmente acho que o bom do PS4 vai começar a aparecer agora em 2015, talvez seja bom você guardar a grana pra investir no console durante o ano.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Re: Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por Mastxadows Qui 01 Jan 2015, 22:11

Infelizmente eu ainda não tenho um PS4,mas eu tenho um Vita lindo e os cinco jogos altamente recomendados são:
Gravity Rush
Freedom Wars
Dragon's Crown
Muramasa Rebirth
BlazBlue Chrono Phantasma

Pode pesquisar sobre esses jogos,são só a nata dos jogos do Vita.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Re: Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por ol4ever Qui 01 Jan 2015, 22:18

Infamous Second Son, Last of us remastered, GTA V, Far Cry 4, shadow of mordor, esses sao os melhores do PS4 na minha opniao, se ja tem alguma versao pro PS3, parte pra killzone, knack, watchdogs, the evil within, dragon age, depende muito do gosto.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Re: Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por rodolfo.martins.984 Qua 28 Jan 2015, 18:04

Do vita eu indico
Killzone mercenary
Tearaway
Gravity Rush
Soul Sacrifice
Final fantasy 10 remaster
Marvel vs Capcom
Mortal kombat
rodolfo.martins.984
rodolfo.martins.984
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de jogos para PS4/Vita Empty Re: Recomendações de jogos para PS4/Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos