PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda! Empty Preciso de ajuda!

Mensagem por Rodolfo Souza Qui 05 Mar 2015, 08:27

Eu fiz a compra da pré-venda do Resident Evil Revelations 2 da temporada completa,quando deu o dia pra baixar o jogo eu clico no iniciar porem aparece uma mensagem dizendo que não é possivel encontrar o aplicativo,e pergunta se eu desejo procurar na Playstation Store,ai eu vou no sim,eu procuro,acho e quando vou em iniciar aparece a mesma mensagem,por favor preciso saber o que se passa,desde ja agradeço e um bom dia a todos.
Rodolfo Souza
Rodolfo Souza
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda! Empty Re: Preciso de ajuda!

Mensagem por Mastxadows Qui 05 Mar 2015, 14:48

Você fez a pré-compra da versão digital certo?
Tenta ir na PSstore e vai lá como se fosse comprar o jogo,deve aparecer que está grátis ou algo assim.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos