PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

3 participantes

Ir para baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista Empty Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Kurama Sex 30 Jan 2015, 01:20

Em  entrevista para o Game Informer, Neil Druckmann, da Naughty Dog, disse que o filme de The Last of Us será fidedigno ao jogo (também escrito por ele). "Haverá algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história tenta contar são bastante fiéis ao game", afirma .

Apesar de estar devotando a maior parte do tempo para escrever o roteiro de Uncharted 4: A Thief's End, Druckmann afirma que já terminou o segundo rascunho e promoveu uma sessão de leitura com alguns atores. "Trabalho no filme de The Last of Us em um horário em que eu deveria estar dormindo", diz

O filme de The Last of Us será produzido por Sam Raimi, conhecido por seu trabalho de direção na franquia Homem-Aranha. Além dele, outras pessoas que se envolveram no game, como o produtor Evan Wells e o diretor Bruce Straley, trabalham na produção do filme. Nem diretor nem o elenco ainda não foram anunciados, mas há rumores de que Maisie Williams, a Arya Stark de "Game of Thrones", fará o papel de Ellie.

Vamos torcer para que esse filme seja o melhor longa (baseado em um game) já feito até hoje, porque o retrospecto não é nada bom.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista Empty Re: Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Monagma Sex 30 Jan 2015, 01:26

Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista Empty Re: Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por fbanin Sex 30 Jan 2015, 15:05

Monagma escreveu:Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.

Eu já acho bacana... chama mais gente para a história do jogo, quem não jogou vai conhece a história do game... que já jogou vai falar, essa "visão" do diretor ficou muito boa para essa parte... ou ficou ruim... e por ai vai.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista Empty Re: Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Monagma Sex 30 Jan 2015, 15:14

fbanin escreveu:
Monagma escreveu:Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.

Eu já acho bacana... chama mais gente para a história do jogo, quem não jogou vai conhece a história do game... que já jogou vai falar, essa "visão" do diretor ficou muito boa para essa parte... ou ficou ruim... e por ai vai.
Pro caso de mídias "não-visuais", como livros, eu acho bom ter adaptações fiéis porque são uma visão diferente dos acontecimentos, em que você vê os acontecimentos em vez de tê-los descritos. Mas no caso de uma mídia visual como os jogos (especialmente com o uso alto de cutscenes nos dias de hoje), não vejo tanto sentido trazer a história de maneira fiel assim pro cinema, já que por mais que atraia um novo público, pra quem jogou o jogo vai ficar parecendo uma versão não-interativa da história, basicamente Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista Empty Re: Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos