PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

+4
Kurama
Cortex
Hayt
Drake1
8 participantes

Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Drake1 Sex 30 Jan 2015, 00:47

Bom, todo mundo sabe que um dos meus gêneros favoritos de videogame é o Survival Horror, então diz aí qual foi o jogo que fez você mais sentir medo.

_______________

Para mim com certeza foi o Silent Hill, apesar de RE dá uns bons sustos (pelo menos até o Code Veronica).
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Hayt Sex 30 Jan 2015, 01:02

O Primeiro F.E.A.R.
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Cortex Sex 30 Jan 2015, 01:26

Pra mim foi o Resident Evil 3, o trauma ainda permanece em MIM  Xoro Japa Xoro Japa Xoro Japa
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Kurama Sex 30 Jan 2015, 01:33

Eu acho que o meu também foi o primeiro Silent Hill, andar pela névoa sem ver nada direito era tenso.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Monagma Sex 30 Jan 2015, 01:44

Movendo pra área principal, por se tratar de um assunto de jogos

---

Um dos primeiros foi o Resident Evil 4. Quando pequeno eu só via meus primos jogarem os games de terror, esse foi o primeiro que eu realmente joguei.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por ol4ever Sex 30 Jan 2015, 12:15

Os verdadeiros jogos de terror ainda estao por vir:

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? 2vvj0a9
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 30 Jan 2015, 18:10

Fatal Frame.


Silent Hill me deu medo, mas, na minha opinião, terror que você pode usar armas de fogo já me deixa seguro, fazendo-me perder o medo.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 09:44

silent hill,resident evil 1 e 2 e OUTLAST :/
o ultimo foi o que mais me deu sustos Smile
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos