PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

+3
Hekonzord
ol4ever
Hayt
7 participantes

Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Hayt Qua 28 Jan 2015, 12:33


Chora Hekon...
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por ol4ever Qua 28 Jan 2015, 12:44

Devia ter lancado com o titulo original de "sonic ass", nem sabia desse nome.
Minha vida foi uma mentira O_O o crash eh um marsupial e nao uma raposa.
Vo ateh para de ver o video agora xD
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Hekonzord Qua 28 Jan 2015, 14:06

Eu vi o vídeo e apesar de ter uns erros e umas coisas que eu discorde (Crash of the Titans é uma bosta e a continuação também), ficou bom.

O Castanhari pegou uns trechos do vídeo de aniversário de 30 anos da Naughty Dog para ilustrar algumas coisas, e esse vídeo eu recomendo de mais. Dá pra ter uma ótima ideia do que foi Crash e do que aquilo significou pra história da Naughty Dog - basicamente, sem Crash não teria nem Uncharted, nem The Last of Us.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Hayt Qua 28 Jan 2015, 14:22

Hekonzord escreveu:Eu vi o vídeo e apesar de ter uns erros e umas coisas que eu discorde (Crash of the Titans é uma bosta e a continuação também), ficou bom.

O Castanhari pegou uns trechos do vídeo de aniversário de 30 anos da Naughty Dog para ilustrar algumas coisas, e esse vídeo eu recomendo de mais. Dá pra ter uma ótima ideia do que foi Crash e do que aquilo significou pra história da Naughty Dog - basicamente, sem Crash não teria nem Uncharted, nem The Last of Us.

E tmb fiquei triste dele ter falado muito rápido do Twinsanity...
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Cortex Qua 28 Jan 2015, 14:44

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS
ATÉ QUE ENFIIIIIM

EU PEDIA TODA HORA QUANDO VIA OS NOSTALGIAS *-*

Mas os chefes do crash 1 são mais dificeis que o do 2, sem dúvidas Castanhari lol
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Drake1 Qua 28 Jan 2015, 23:37

Aeee, Nostalgia de Crash! 

O chefe do 1 eu não acho muito difícil, o do 2 eu nem me lembro muito dos chefes, para mim o mais difícil era os chefes do 3, principalmente o Nefasto Gin e depois o Dingodile.

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] %25282%2529%2BUm%2Bdos%2BRob%25C3%25B4s%2Bapel%25C3%25B5es%2Bde%2BN.Gin

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Latest?cb=20120405215001&path-prefix=es
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Brake Qui 29 Jan 2015, 14:03

Acabei de assistir o vídeo aqui e realmente tem algumas incoerências.

Castanhari falou de Crash Team Racing como se ele fosse um jogo da série principal e não spin-off. Também falou bem do Titans, falou que os chefes do Crash 2 são mais difíceis (mas o jogo tem o final boss mais fácil de toda a série -q) e poderia ter falado muito mais do Crash Twinsanity, o melhor jogo de Crash depois do Warped (minha opinião, claro). 

Mas até que ficou bom o vídeo, depois de esperar pacas para que ele decidisse fazer nostalgia do marsupial. -q
Brake
Brake
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Monagma Qui 29 Jan 2015, 14:13

Brake escreveu:Acabei de assistir o vídeo aqui e realmente tem algumas incoerências.

Castanhari falou de Crash Team Racing como se ele fosse um jogo da série principal e não spin-off. Também falou bem do Titans, falou que os chefes do Crash 2 são mais difíceis (mas o jogo tem o final boss mais fácil de toda a série -q) e poderia ter falado muito mais do Crash Twinsanity, o melhor jogo de Crash depois do Warped (minha opinião, claro). 

Mas até que ficou bom o vídeo, depois de esperar pacas para que ele decidisse fazer nostalgia do marsupial. -q
Concordo sobre o Twinsanity ser o melhor depois do Warped Razz

Bem, eu não entendo tanto de Crash, por mais que o Warped e o Wrath of Cortex tenham sido uns dos primeiros jogos da minha vida eu joguei os dois mais numa época em que eu não entendia tanto de jogos (chamava o Aku-Aku de Búdega, o Crash de 'Créxe Bandíaco', o Cortex de Dr. Nitro Laughing). Por isso, não sei identificar os erros no vídeo. Mas Crash é realmente uma série muito boa, por mais que eu não tenha gostado muito do Titans e Mutant.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Brake Qui 29 Jan 2015, 14:23

Monagma escreveu:
Brake escreveu:Acabei de assistir o vídeo aqui e realmente tem algumas incoerências.

Castanhari falou de Crash Team Racing como se ele fosse um jogo da série principal e não spin-off. Também falou bem do Titans, falou que os chefes do Crash 2 são mais difíceis (mas o jogo tem o final boss mais fácil de toda a série -q) e poderia ter falado muito mais do Crash Twinsanity, o melhor jogo de Crash depois do Warped (minha opinião, claro). 

Mas até que ficou bom o vídeo, depois de esperar pacas para que ele decidisse fazer nostalgia do marsupial. -q
Concordo sobre o Twinsanity ser o melhor depois do Warped Razz

Bem, eu não entendo tanto de Crash, por mais que o Warped e o Wrath of Cortex tenham sido uns dos primeiros jogos da minha vida eu joguei os dois mais numa época em que eu não entendia tanto de jogos (chamava o Aku-Aku de Búdega, o Crash de 'Créxe Bandíaco', o Cortex de Dr. Nitro Laughing). Por isso, não sei identificar os erros no vídeo. Mas Crash é realmente uma série muito boa, por mais que eu não tenha gostado muito do Titans e Mutant.

Sinto muita saudades do Crash, para mim a série começou a cair a partir do Twinsanity. 

Crash Tag Team Racing foi um jogo muito legal (e engraçado pra carai) e foi pós-Twinsanity, mas ele não conta porque foi spin-off (último spin-off bom também). Depois do Twinsanity tivemos a saga do Titans que descaracterizou totalmente o Crash. Você joga o jogo e vê que ele não é mal feito, de fato, mas aquilo não é Crash.

Ainda aguardo que um milagre aconteça e a Activision tome vergonha na cara e traga Crash de volta. Ou que pelo menos devolva pra Naughty Dog para que ela faça um reboot de volta às origens do marsupial e ele renasça.

Enfim, não custa sonhar. -q
Brake
Brake
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Cortex Qui 29 Jan 2015, 15:33

Brake escreveu:
Monagma escreveu:
Brake escreveu:Acabei de assistir o vídeo aqui e realmente tem algumas incoerências.

Castanhari falou de Crash Team Racing como se ele fosse um jogo da série principal e não spin-off. Também falou bem do Titans, falou que os chefes do Crash 2 são mais difíceis (mas o jogo tem o final boss mais fácil de toda a série -q) e poderia ter falado muito mais do Crash Twinsanity, o melhor jogo de Crash depois do Warped (minha opinião, claro). 

Mas até que ficou bom o vídeo, depois de esperar pacas para que ele decidisse fazer nostalgia do marsupial. -q
Concordo sobre o Twinsanity ser o melhor depois do Warped Razz

Bem, eu não entendo tanto de Crash, por mais que o Warped e o Wrath of Cortex tenham sido uns dos primeiros jogos da minha vida eu joguei os dois mais numa época em que eu não entendia tanto de jogos (chamava o Aku-Aku de Búdega, o Crash de 'Créxe Bandíaco', o Cortex de Dr. Nitro Laughing). Por isso, não sei identificar os erros no vídeo. Mas Crash é realmente uma série muito boa, por mais que eu não tenha gostado muito do Titans e Mutant.

Sinto muita saudades do Crash, para mim a série começou a cair a partir do Twinsanity. 

Crash Tag Team Racing foi um jogo muito legal (e engraçado pra carai) e foi pós-Twinsanity, mas ele não conta porque foi spin-off (último spin-off bom também). Depois do Twinsanity tivemos a saga do Titans que descaracterizou totalmente o Crash. Você joga o jogo e vê que ele não é mal feito, de fato, mas aquilo não é Crash.

Ainda aguardo que um milagre aconteça e a Activision tome vergonha na cara e traga Crash de volta. Ou que pelo menos devolva pra Naughty Dog para que ela faça um reboot de volta às origens do marsupial e ele renasça.

Enfim, não custa sonhar. -q
Ele falou várias coisas erradas lá no video, mas n vou ser o certinho pq acho q ele não é tão fã da vida rs.

Ele começou a falar q crash foi começado como se o primeiro jogo foi lançado. Ele disse q foi em 1995 sendo que foi em 1996. Falou ai dos spin-offs como se fosse da série principal, sendo q nunca foi. E senti bastante falta do Crash Twinsanity³, e ele falou que o Crash of the Titans fosse um jogo BOM, WTFFFFFFFFFFFF.... fiquei Ahn?

Mas tirando isso foi mt bom as explicações dele, e uma coisa que resaltou bem é que Crash é divertidissmo, pra mim é o jogo que mais me divirto por diversão até hoje, esses dias tava zerando o Crash 3 de boas pq, Crash nunca fica chato cara. é foda pra carai até hoje, sendo q já fiz 100% em quase todos (menos no titans e os de GBA)

e falando qual crash é melhor (pra mim)

1- Crash 2 (Uns dos meus jogos preferidos)
2- Crash 3: Warped
3- Crash Twinsanity
4- Crash Team Racing
5- Crash 1 
6- Crash Wrath of Cortex
7- Crash Tag Team Racing
8- Crash N-Tranced
9- Crash Nitro Kart
10- Crash Mind Over Mutant (melhor que o Titans)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar] Empty Re: Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos