PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

5 participantes

Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Fev 2015, 02:04


Foi mostrado nos Cinemas IMAX dos Estados Unidos o trailer da 5ª temporada de Game of Thrones, que irá ao ar dia 12 de Abril. Felizmente, algumas pessoas gravaram.

Já tem bilhões de teorias pela internet sobre o Trailer, mas nada concreto ainda - temos de esperar até Abril ;-;

Eu poderia acabar meu tópico sobre GoT e colocar isso lá, mas eu ainda não o finalizei Laughing Logo completo um ano tentando aeuhaehuaehuaehu

E aí, o que acharam do Trailer?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Chazzy Seg 02 Fev 2015, 03:46

Legal, mas o velho tá demorando demais pra lançar o sexto livro.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por ol4ever Seg 02 Fev 2015, 06:59

Chazzy escreveu:Legal, mas o velho tá demorando demais pra lançar o sexto livro.

O sexto livro eh o ultimo? se for, ele ta demorando pq o final deve ser revoltoso xD
, alem do mais hype=grana.

GoT eh a serie mais loka que ja vi, tanta putaria e desgraca que parece ateh a vida real, depois do oberin la qse q paro de assistir.
Azedo

Se ele mata o anao eu juro que paro memo, acho tambem que tem q ter mais peitos como no comeco tinha.
 Slowpoke
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Chazzy Seg 02 Fev 2015, 11:21

ol4ever escreveu:
Chazzy escreveu:Legal, mas o velho tá demorando demais pra lançar o sexto livro.

O sexto livro eh o ultimo? se for, ele ta demorando pq o final deve ser revoltoso xD
, alem do mais hype=grana.


Não é o último, ainda vai ter pelo menos mais um livro depois, ele planejou a Saga com 7 livros.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Hekonzord Seg 02 Fev 2015, 15:14

Nhé. Bem mais ou menos esse trailer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Monagma Seg 02 Fev 2015, 15:43

Por mais que não tenha achado o trailer grande coisa, tô ansioso pra nova temporada porque parece que toda série que acompanho entrou em hiato no fim do ano passado Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Fev 2015, 16:24

Aqui tem uma análise do trailer. Eu também não achei grande coisa, mas vendo essa análise, pqp, os caras veem o mínimo detalhe.

Parece aqueles caras do Gamexplain HUAEHUAEHUAEUHAUE
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Monagma Seg 02 Fev 2015, 17:22

Felipefabricio escreveu:Aqui tem uma análise do trailer. Eu também não achei grande coisa, mas vendo essa análise, pqp, os caras veem o mínimo detalhe.

Parece aqueles caras do Gamexplain HUAEHUAEHUAEUHAUE
Gamexplain of Thrones Laughing

Mas nossa, realmente, analisaram muito bem. Eu não consegui notar nem metade dessas coisas no trailer. Agora fiquei mais animado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado! Empty Re: [Game of Thrones] Trailer da 5ª temporada é liberado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos