PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

3 participantes

Ir para baixo

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão Empty Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Kurama Seg 09 Fev 2015, 19:17

Os fãs japoneses de Resident Evil receberam recentemente uma ótima notícia da Capcom, que anunciou um pacote reunindo três títulos da franquia – ou quatro, dependendo da forma como você encarar um deles. Exclusiva para o PlayStation 3, a coletânea reúne Resident Evil 5: Gold Edition, Resident Evil 6 e Resident Evil: Revival Selection, que por si só já reúne Resident Evil 4 e Code Veronica.

O novo pacote é perfeito para os fãs da série que acabaram deixar esses episódios passar batidos e procuravam uma forma de correr atrás dos games passados sem ter que comprá-los separadamente. Infelizmente, no entanto, a Capcom não revelou qualquer informação a respeito da possibilidade do conjunto sair da terra do sol nascente.

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão Ml1pi8

Biohazard Triple Pack, a coletânea com quatro jogos será lançado no Japão no dia 2 de abril deste ano.
____________
Poxa Capcom traz essa coletânea pra cá, ainda mais agora que eu estou pensando em comprar o PS3
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão Empty Re: Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Drake1 Seg 09 Fev 2015, 19:43

Acho difícil essa coletânea vir para o Brasil, já que tudo que a Capcom lançou de RE para o Japão, nunca chegou por aqui, pelo menos que eu saiba!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão Empty Re: Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 09:59

SÓ o 4 e o codigo veronica me interessam os outros dois deixo passar Smile
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão Empty Re: Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos