PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

3 participantes

Ir para baixo

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Empty [RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

Mensagem por Cortex Qui 05 Fev 2015, 19:32

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Persona-5-Gameplay-Trailer_02-05

O trailer introduz o protagonista como um personagem Fantasma misterioso, e também três personagens adicionais: o garoto loiro Ryuuji Sakamoto, a garota Anzu Takamaki, e uma gata chamada Morgana.
Confira o trailer abaixo.

fonte: Gematsu

---
CARA EU NUNCA JOGUEI PERSONA

MAS...

EU QUERO ESSA POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Xoray Selena Xoray Selena Xoray Selena
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Empty Re: [RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

Mensagem por Gabriek Qui 05 Fev 2015, 19:50

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  B9Fpx7KCIAEo14k
Joga logo Persona, é melhor que a série principal mesmo Chloë Diva Moretz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Empty Re: [RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 06 Fev 2015, 22:28

EU VI ESSA PORRA AO VIVO PELO CELULAR NO TRAMPO E EU QUASE ME MASTURBEI ASSISTINDO ESSE TRAILER MDS QUE TESÃO DE JOGO MDS MDS MDS PRE-ORDER CADÊ CADÊ

Uma pena saber que só vai chegar no ocidente no final do ano. :/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Empty Re: [RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

Mensagem por Cortex Seg 09 Fev 2015, 23:58

Olha isso cara...

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Mulk4bw

---
Tava até pensando em começar a jogar Persona 3 no PSP. e depois comprar o Persona 4 Golden quando tiver meu PSVita
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay  Empty Re: [RattleheadCHAOS News] Persona 5 - Primeiro trailer com gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos